Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - June 27, 2010

June 27, 2010

1. O que a Humanidade necessita recordar é que “Nenhum Homem é uma Ilha”. Hoje, o que se faz num lado do Mundo pode ser repetido em qualquer parte que escolham. Sois os guardiães dos vossos irmãos, peço-vos para se unirem em Amor e Paz, e apoiarem-se uns aos outros. Não pensem que lá por estar a acontecer longe da América ‘eu estou seguro aqui’. Também terão de enfrentar desafios e irão esperar que alguém responda ao vosso apelo. A destruição do vosso mundo tal como o conheceis está a acontecer perante os vossos olhos. Irão deixar que isso aconteça ou irão acordar para o desastre espantoso que está a acontecer? Estão a esconder-vos a verdade sobre tudo isso. Criam sempre um desastre antes de iniciarem os passos seguintes do plano para controlar o vosso Planeta. Ao criar muito medo o homem fecha os olhos a tanta coisa, concorda com tudo que lhe for apresentado. A História repete-se ciclicamente, o que deverá acontecer para que acordem e digam: NÃO, em meu Nome. Três por cento da população mundial está a impor essa destruição, então perguntem a vós próprios: Como é que isso pode ser? Onde está a minha voz? Sois consciência, sois parte de um Todo, de Tudo o Que É e Que sempre Foi. Juntos na Luz e no Amor, podem reclamar tudo o que vos foi tomado. Esqueçam as diferenças criadas pelo homem sobre o Credo e sobre a Raça, porque foram usadas para dividir e governar. Encontrem o vosso verdadeiro propósito porque, na verdade, cada um de vós escolheu estar na Terra, nesta ocasião, para salvá-la das Trevas que a submergiram durante tanto tempo.

2. Eu faço parte da rede, neste lado da vida. Nada acontece que não saibamos. Vemos tudo. Iremos conduzir-vos para o Nível mais Alto do qual a Terra se está a aproximar. As trevas tentam erguer obstáculos no nosso caminho; prometo-vos que mesmo que cheguem à 11ª hora, não terão êxito. Há pessoas que conhecem a verdade. Tentam manter-vos informados e estão preparados para vos orientar. A hora mais escura é precisamente antes da Alvorada. Não sereis abandonados.

3. O vosso Mundo nunca foi tão corrupto. O Mal está escondido em cada corredor do Poder, esconde-se atrás dos fantoches que são ávidos de poder e posição. Até agora isso foi tudo planeado e executado com muita inteligência, mas as pessoas estão a acordar e já não caminham mais a dormir com os olhos abertos, para se tornarem escravos dos que os querem controlar. Não sejam vítimas dos planos deles, não podem confiar neles. É tempo para saírem das trevas. A verdade irá ser revelada em breve.

4. Há muita gente boa no vosso Mundo que trabalha infatigavelmente para vos proteger. Unam-se, aprendam a confiar, alcancem-se uns aos outros. Tendes apenas um inimigo, é ele que vos quer controlar e tomar conta do vosso Mundo. Nasceste na Irlanda, onde os Protestantes e os Católicos foram ensinados a desconfiar uns dos outros. Dividir para governar, uma das artimanhas mais antigas no livro que triunfou (a Bíblia) e assim foi criada a agitação. Agora ensinam-vos que os Muçulmanos são o inimigo, sois levados a ter medo deles, se bem que quando os encontrais eles têm tanto medo como vós. Sim, eu sei, há sempre excepções que acreditam no que lhes dizem e fazem coisas estúpidas, porque eles também foram ensinados a ter medo e a odiar. Quem é responsável por isso? Eles também são vítimas. É tempo de aprenderem todos a viver juntos e em Paz. Recordo-te uma vez mais que, quando tu e eu ficamos juntos, quando te disse que tinha nascido como Judeu, perguntei-te se isso tinha importância para ti. A tua resposta trouxe alegria ao meu coração, “Devia ter?” Aceitaste as pessoas pelo seu próprio valor e não pelo seu estatuto social. O nosso amor deve ser um exemplo que tais diferenças não tiveram importância. Tu viste para lá do rótulo, reconheceste a Luz que foi partilhada e que partilhamos. Alcancem-se uns aos outros, não tendes nada a perder, não tenham medo de nada senão do próprio medo.

5. Uma vez ultrapassado este período das trevas, a vida na Terra será para lá dos vossos sonhos mais ousados, pois ambos os lados da Vida juntam-se com harmonia.

The Montague Keen Foundation

Olha para o nosso símbolo, a pirâmide, o olho não está colocado no cimo, onde o conhecimento só é acessível a alguns. Coloquei-o no meio, onde está disponível para toda a Humanidade. Ireis fazer uso completo do vosso cérebro, pois isso foi retirado pelas trevas para vos controlar. Não haverá barreiras, mais uma vez tudo será possível, a vida será como foi intencionada.

6. Tenham coragem, abram-se à Verdade, pesquisem, estabeleçam o que achais que é Verdade, assumam a responsabilidade. É a vossa vida, vivam-na em pleno, com amor e verdade.

7. Minha querida, tiveste algumas reuniões interessantes na semana passada, a ocasião para elas sucederem foi cuidadosamente orquestrada por nós em Espírito. Estamos encantados com os resultados, há muito para fazer.

8. Usufrui a Luz do Sol, as minhas rosas estão muito lindas, é bom vê-las florir uma vez mais. Plantei-as com amor para ti. O meu amor rodeia-te enquanto progredimos pela estrada da realização. O marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge