Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - June 20, 2010

June 20, 2010

1. Minha querida Verónica, a compreensão da terrível situação em que está o vosso mundo está a ser-te revelada, a informação está aí para todos que a procuram, eles estão tão confiantes que nem se importam de ocultar os seus planos. Com tristeza, deste lado da vida parece que as pessoas foram induzidas por hipnose à submissão. Perguntamos, o que é que o lado das trevas tem de fazer para levar os de egoísmo e de “Auto Ilusão de Preservação” indesejada a acordar, e a acreditar que foram investigados, que a sua relutância para agir está a contribuir para a destruição da Raça Humana como também do Planeta Terra. Regras diabólicas, eles matam impunemente sabendo que ninguém irá questionar o que eles estão a fazer. Eu também estava dominado por essas pessoas quando caminhei na Terra, vi-os mesmo como pessoas de honra, como estava enganado, o meu problema era que estava tão absorvido na minha pesquisa que acabei por não ver o que estava a acontecer precisamente debaixo do meu nariz, sou culpado de estar “incluído” neles, eles falam palavras bonitas, sorriem muito enquanto planeiam a vossa destruição. No momento em que passei para o Espírito vi a realidade da situação em que estava, fiquei profundamente perturbado, o choque de ver aqueles em quem acreditei outrora nas suas verdadeiras cores foi um verdadeiro acordar. Nós, a trabalhar em rede, prometemos que as trevas não irão ser bem sucedidas. A cada semana que passa mais pessoas “Acordam” para a realidade da situação e aquilo que lhes é vendido é MERAMENTE UMA ILUSÃO para os levar à submissão. Lembra-te, minha querida, quantas vezes repeti que “Nada é como parece”, uma vez que compreendas isto, então tudo se vai tornar claro.

2. Acordem para o facto de que sois consciência a experimentar num corpo, no Planeta Terra, sois todos parte da totalidade, juntos sois poderosos, sois partes de Tudo o Que É. Afastem-se da confusão e do fervilhar da vida, apaguem a televisão, permaneçam quietos e na quietude liguem-se e encontrem-se com vós próprios. Observem a maravilha do Mundo, o céu, as estrelas, o mar, a continuidade de tudo, olhem para a beleza das flores, das árvores, quem criou tudo isto? isto não aconteceu por acaso. A maravilha da Gravidade, como é que tudo surgiu, fazeis parte desta Criação. Não se sentem e vejam tudo destruído pelos que têm intenção malévola.

3. Quando encontras pessoas cujas vidas são governadas pelo amor, observa a beleza da Energia que as envolve, precisas apenas de envolver-te nela. Tornas-te ciente da Luz que as envolve tal como eu vi a Luz em ti, e tu viste a Luz em mim quando nos encontramos pela primeira vez, reconheceste a ligação dos dias de outrora. Encontraste em David Icke essa Energia tão poderosa, a sua sinceridade tão verdadeira, o desejo de trazer a Paz e o Amor ao mundo tão comovente, compreendes agora como tem tantos seguidores, ele é único.

4. Sabes o que tens de fazer, minha querida, isso foi planeado muito antes de regressares à Terra, como David te disse, isso foi escrito na pedra, o resultado não pode ser alterado, ele tem de percorrer o caminho com que concordou, nunca falhou apesar do custo e da dor, ele sabia que estava certo. Quantos teriam a coragem de fazer o que ele fez? É preciso ter-se coragem para remar contra a maré!

5. Olha para todos que quiseram destruir-te, minha querida, a desonestidade, a difamação a que foste sujeita por aqueles em quem confiei. Há muito poucas pessoas honestas no campo da Pesquisa Psíquica, nenhuma delas está preparada para conduzir o barco, estão todas conformadas, preservando os seus empregos e o seu estatuto a todo o custo, entristece-me ver isso. Estão encerradas na ilusão de que terão uma vida confortável se obedecerem às regras que são impostas pelos que pertencem às trevas. A vida na Terra não é senão um momento da nossa existência, vivam-na com honestidade e Amor. Foi apenas quando te encontrei, minha querida, e à tua família, o meu grupo de Alma, que aprendi o que era o amor, o facto de que fui capaz de ter tanto Amor, isso mudou a minha vida completamente. Até então eu não encaixava, a minha Luz não era compreendida ou bem vinda no meu ambiente, foi uma época difícil. O amor é a dádiva mais preciosa de todas, valorizem-no, partilhem-no assim como derem, assim receberão, ele regressa multiplicado dez vezes. Estais a viver tempos difíceis em que a Paz do vosso mundo está ameaçada pelas trevas, recordem que não devem ter medo, e isso que elas querem, mostrem apenas amor e preocupação pelos que estão a ser injustamente atacados. Procurem sempre a verdade, não aceitem apenas a propaganda divulgada pelos que são de uma ganância insaciável.

6. Sabeis que tudo vai ser revelado quando for a altura certa, quando tiver o maior impacto. A verdade e só a verdade irá triunfar. A bala e a bomba não terão êxito. Não se rendam ao MEDO gerado pelos que desejam tornar-vos submissos. Saibam quem são, isso nunca vos pode ser retirado.

7. Minha querida, outra semana interessante espera por ti, nós também gostamos das discussões. Todos se unem em Amor e Luz, à medida que vos dirigis para o Nível da Energia mais Alta, onde a Paz e a Harmonia vos espera.

8. Estou sempre ao teu lado, rodeando-te com o meu amor, o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge