Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 26 Junho 2016

Montague Keen - 26 Junho 2016

Parabéns, Inglaterra. BREXIT, o primeiro passo, foi dado. Quantos de vocês esperaram que a primeira carta desse Castelo de Cartas, a que chamam UE seria tirada pelo povo da Inglaterra? Apanhou todo o mundo de surpresa. Apanhou a Cabala de surpresa.

Compreendam que isto não foi mais do que o primeiro passo. Têm de ser fortes para aguentar a vossa VICTÓRIA. Os vossos opressores estão atarefados agora, a tentar anular esta notável victória. Digo-vos para não caírem nas suas mentiras. NÃO CONCORDEM COM OUTRO REFERENDO. Lembrem-se como eles distorceram o VOTO PARA A IRLANDA SAIR DA UE. A Irlanda foi enganada nesse desejo de sair. Pensem porque vos pedem sempre que votem com uma marca de lápis que pode ser tão facilmente apagada. Garantam que usam caneta indelével de futuro.

Os vossos opressores não deixarão pedra por virar nos seus esforços para conquistar o mundo. Eles acreditaram que as suas praças fortes espalhadas pela Inglaterra ganhariam o dia mas foi o verdadeiro povo Inglês que conseguiu este resultado extraordinário. Todo o mundo tem para com ele uma dívida de gratidão, pois mostraram grande coragem. Esta foi a primeira derrota que os Illuminati sofreram. Quero dizer, a primeira, pois têm muitas mais para enfrentar. A sua queda está assegurada. Este foi apenas o primeiro passo. O Grande Plano dos Illuminati para juntar o mundo numa unidade que apenas eles controlem, sofreu um golpe. Um golpe inesperado. Deste lado da vida, foi excitante ver as ondas de choque e a consternação. Eles não gostam de cometer erros. E ESTE É UM GRANDE. A luz está a emergir e a abrir os olhos às pessoas como nunca antes.

Todos os que se esforçaram para vos manter na UE são suspeitos, não são de fiar. Não podem baixar a guarda nunca. A elite que governa o mundo está exposta como psicopatas gananciosos que ainda tenta enganar-vos e levar-vos a acreditar que têm direito a governar-vos. Agora vocês têm a oportunidade de escolher aqueles que têm verdadeiramente os vossos melhores interesses no coração. Parem de ser víctimas, pois agora têm a oportunidade de escolher quem querem no governo. Esqueçam as políticas partidárias, que foi o que vos colocou nesta confusão logo de início. Vocês viram a luz, recuperaram o controlo. Agora é altura de considerar cuidadosamente o vosso futuro.

As forças da luz estão com vocês e obterão a victória para vocês. A maré virou, vocês podem agora escolher o vosso futuro. Esta é vossa transição. E começou na Inglaterra. Agora têm de garantir que boas pessoas venham para a frente para ajudar a liderar o caminho. Não podem esperar seguir em frente com as mesmas pessoas que vos mantiveram em cativeiro. Esses têm de partir, pois não são confiáveis. Exijam uma eleição que traga novo sangue e vos ofereça uma nova direcção. O mundo observa-vos, Inglaterra. Tenham orgulho em vós próprios. Vocês estão a liderar o caminho para a humanidade recuperar o controlo.

Outros países na UE agora ganharão coragem e exigirão a liberdade da tirania da UE. Alguma vez beneficiaram de lá estar? Maior dívida, imigração ilimitada, regras sem fim, correcção política, etc. Isso foi desumanizar as pessoas. Agora têm de a desmanchar até ao último vestígio. Reclamem o vosso poder soberano pois esse é o vosso direito divino.

Escrutinem todos os que se colocarem perante a eleição. Não julguem ninguém apenas pelo nome, pois muitos indesejáveis mudaram o nome para nomes Irlandeses. Lembrem-se que um cavalo nascido numa pocilga nunca será um porco. Investiguem o passado de todos. Onde assenta a sua verdadeira lealdade? Não podem ser enganados no mesmo sistema de controlo, independentemente do novo nome que lhe chamem. A ardósia tem de ser completamente limpa. Comecem com um novo pensamento e uma nova compreensão da vida e de como ela deve ser vivida, fora do sistema corrupto que tem controlado cada momento das vossas vidas.

Peço-lhes que vejam esta pequena entrevista em vídeo: Conversas Cruzadas BREXIT: OBJECTIVO !

A Veronica ficou impressionada com a informação nela contida.

A minha querida esposa tem estado doente. Os seus pulmões estão a causar procupação de novo. Ela foi incapaz de se concentrar na semana passada, apesar de ainda não estar muito melhor neste momento. Mas ela continua a lutar.

BREXIT trouxe-lhe muita alegria e esperança. Vão em frente, meus amigos. Vocês deram o primeiro passo.

Minha querida, toma conta de ti. Tens trabalho para fazer.

Para sempre ao teu lado. Aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Fernando S.










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge