Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 5 Junho 2016

Montague Keen - 5 Junho 2016

UM DIREITO NÃO É O QUE ALGUÉM LHE DÁ
É O QUE NINGUÉM LHE PODE TIRAR!
Ramsey Clark

Vocês ficarão mais conscientes dos vossos direitos à medida que as coisas progredirem. Nunca abdiquem voluntariamente dos vossos direitos, não importa os argumentos que usem. As negociações que decorrem de forma vigorosa à vossa volta estão a tornar-se cada vez mais desesperadas. A Cabala tenta reter o controlo. Não conseguem perceber que perderam a batalha e que já não estão em vantagem. Foram postos perante uma escolha: mudar e continuar a sua vida na Terra sem privilégios, ou a extinção. Muitos escolheram a extinção. Já não estão na Terra.

A mudança está em curso. Não pode ser detida ou adiada. A corrupção está a ser exposta e removida. As mentiras caem agora em ouvidos moucos. A Humanidade avançou e recusa continuar a obedecer à Cabala. Os seus impérios dissolvem-se perante os seus olhos e eles encontram-se indefesos para evitar isso. Cada um de vós vivencia esta mudança de forma pessoal. Muitos sentem-no de forma traumática e questionam-se se terão algum problema de saúde. Trata-se apenas da adaptação do vosso corpo à Nova Era, que se aproxima velozmente. Estiveram presos na negatividade tempo demais. Aceitem as mudanças à medida que estas forem ocorrendo. Todas as armadilhas que foram cuidadosamente planeadas e montadas encontram-se expostas, óbvias para todos e ninguém está a cair nelas. Aproximem-se e protejam-se mutuamente, pois um dia podem ser vocês a precisar de ajuda. Escapar ao controlo da escuridão tem de ser um esforço combinado e vocês estão todos juntos nisto. Removam tudo o que for negativo das vossas vidas. Vai demorar a remover toda a velha negatividade que passou a fazer parte de viver na Terra. Esperamos muitas mudanças durante 2016. Vocês têm consciência das coisas ganharem velocidade em torno de vocês.

Vocês tornar-se-ão espíritos livres, sem restrições da religião ou da Cabala. A vida na Terra tornou-se numa luta pela sobrevivência que foi tornada mais dura e complicada a cada dia. Vocês lutam para sobreviver ao veneno no ar, água e comida e aos medicamentos perigosamente venenosos que vos impuseram ao mesmo tempo que vos asseguravam que eram bons para vós. A vossa sobrevivência a este massacre é um milagre. Vocês são guerreiros. Travaram uma boa batalha. Agora, a liberdade aguarda-vos.

Todas as velhas doenças feitas pelo Homem tornar-se-ão uma coisa do passado pois a razão de ser dessas doenças será removida. A Natureza providenciou tudo o que necessitam para sobreviverem na Terra e os produtos naturais tomarão, de novo, o seu lugar por direito. A necessidade constante de guerras cessará e não haverá mais mortandades. A extinção da raça humana cessará e a vida na Terra ficará livre do medo e da corrupção. Encontrem a vossa voz e digam a vossa verdade, em segurança, ao saber que são livres de o fazer.

Aprenderão a verdade àcerca da Terra. Levará algum tempo pois tudo foi alterado e mudado pelo que é hoje o Vaticano, para vos confundir e assegurar de que nunca descobririam a verdade. Não se preocupem, todas as peças do quebra-cabeças encaixarão no devido lugar. Então, haverá Paz. A grande aventura iniciou-se. É excitante. Desfrutem-na, pois esperaram muitas vidas por esta oportunidade de criar paz e harmonia na Terra. Uma vida em que todos os que nascerem na Terra terão uma verdadeira possibilidade de sobreviver, de levar uma vida livre de drogas, em paz.

Algumas partes do vosso mundo estão a progredir melhor, acolhendo a remoção de toda a negatividade. Estão a preparar-se para fazer a sua parte na mudança. Alguns estão ainda relutantes em juntar as suas cores ao mastro. Posso assegurar que este navio irá partir, com ou sem eles. Vocês só têm de olhar à vossa volta para os políticos que se contorcem, na luta pela sua sobrevivência. Eles estão a perder o controlo. Assim que perderam a confiança da sua gente foram corridos e rapidamente substituídos por outros servos obedientes. Assim que a luz lhes foi exibida não tiveram qualquer hipótese. Encontraram-se totalmente expostos. A Cabala não aceita o falhanço de bom grado, então esses indivíduos são substituídos sem cerimónia.

Estejam alerta constantemente ao que está a acontecer. Não aceitem nada apenas pela sua aparência. Devem ter aprendido as vossas lições ao longo dos anos. Prestem atenção onde colocam a vossa confiança. Os vossos opressores surgem sob muitos disfarces e usam outros para fazer o trabalho sujo em vez deles. É triste, mas algumas pessoas podem ser compradas e estão preparadas para vender os seus companheiros por dinheiro. Essas atitudes não são consideradas de ânimo leve, neste lado da vida.

Minha querida, a vida é particularmente dura. Nós estamos a tentar encontrar formas de expôr a verdade. Nunca abandones a esperança de que tudo terminará bem. Confia que o resultado será como foi planeado. Isto colocou uma grande tensão sobre ti, portanto, estamos a tentar corrigir as coisas. O nosso amor está contigo, minha querida.

O que sempre te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Fernando S.










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge