Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 23 de Fevereiro de 2014

Montague Keen - 23 de Fevereiro de 2014

Passaram dez anos desde que eu passei para o Espírito. Durante esse tempo, falei várias vezes sobre a importância das linhas ley. Tivemos que esperar até que fosse a altura certa, antes de podermos agir sobre esta informação. Muito teve que ser colocado em prática e a resposta de todos no mundo tem sido magnífica. Agora peço-vos a todos, pessoas de bem, que estudem este pequeno filme do nascer do sol em Tor, em Glastonbury, filmado no dia 2 de Fevereiro de 2014. Algumas das linhas ley de maior importância no vosso mundo passam por aqui. É imperativo que façam tudo ao vosso alcance para que se possa libertar esta energia o mais rápido possível.

O nosso plano é de que, muitos de vós se liguem tanto quanto possível a este filme. Usem a vossa mente, a vossa energia e as vossas intenções para libertar esta energia. Por enquanto, ainda não estão plenamente conscientes da quão poderosa é as vossas mentes. Façam isto, e juntos irão permitir que essa energia flua mais uma vez para o benefício da humanidade. Ao fazê-lo, vão salvar a humanidade e o vosso planeta. Se se conseguirem reunir em grupos, será ainda mais poderoso. Este exercício pode ser realizado por cada pessoa no planeta Terra, a partir das suas próprias casas. É uma oportunidade para afirmarem o vosso poder e deixarem de ser vítimas.

Existe um mapa que mostra a importância das linhas ley em Tor. Foi por esse motivo que foi decidido que a Verónica deveria lá estar no dia 2 de Fevereiro. Os próximos meses são de grande importância. O futuro da humanidade está em jogo. Esta é uma responsabilidade enorme para todos vós. Convençam as vossas mentes que o vão fazer, e ela acontecerá. Têm tudo a ganhar e nada a perder, excepto o controlo daqueles que vos têm escravizado por gerações. Nós temos-vos guiado até este momento. Agora, têm informações mais do que suficientes para alcançar o resultado desejado.

Quando a energia for libertada, as vossas vidas vão mudar completamente. A vossa capacidade cerebral vai aumentar e o ser humano vai começar a ser restaurado até à sua capacidade total. Vocês são muito mais do que foram levados a acreditar. Estamos a trabalhar convosco nesta transição. Não há tempo a perder, porque a cabala está a pedir ajuda a todos os quadrantes. Esta é a primeira vez que tantas pessoas, de tantos países tomaram a responsabilidade de fazer valer o seu direito divino de viver no Planeta Terra, sem a interferência daqueles que escravizaram a humanidade. Os Escuros propuseram-se a destruir tudo o que os seres humanos precisam para sobreviver. Não se podem sentar e permitir que isso aconteça. A maravilha de se libertar a energia é que não são necessárias pistolas ou qualquer outro tipo de armamento: apenas o poder das vossas mentes.

Meditem sobre isto. Empreguem tanto tempo quanto necessário. Irão sentir os resultados e ver as mudanças que esta energia trará. Pensem nisso: vocês podem retomar o vosso planeta a partir do conforto das vossas próprias casas. Estou-vos a dar as ferramentas e a orientar o caminho para um futuro pacífico. Não se preocupem com o dinheiro, não vai demorar muito mais para que seja libertado todo o ouro que estava escondido.

Eu escolhi ir para o Espírito para que pudesse trabalhar com a Verónica. Ela regressou à Terra para fazer este trabalho, não sendo o único projecto no qual ela está a trabalhar. Ela tem estado muito doente desde a sua visita a Glastonbury e, está preocupada que de não ser capaz de responder a todos os vossos e-mails. Por favor, entendam a sua situação. Nós vemos-vos todos como sendo parte da nossa grande família. Todos unindo-se para criarem uma vida melhor para todos. Escolheram fazer este trabalho antes de terem regressado à Terra, e é por isso que estão em ressonância com ele. Estão a acordar para o vosso próprio poder inato e estão-se a preparar para o usar, para o aperfeiçoamento da humanidade. Nós, no Espírito, temos tentado vos iluminar o caminho. Agora, devem tomar as rédeas. Nós vamos naturalmente estar ao vosso lado em cada passo que derem. Nunca estão sozinhos. Comecem a meditar sobre o filme assim que lerem as minhas palavras. Usem o tempo que poderem dedicar. Usem qualquer filme ou fotografias que preferirem de tor, para a vossa meditação. Fica ao vosso critério.

O Mark preparou um relatório para vocês. Por favor, acreditem que a energia em tor deve ser libertada, assim que possível. Por hoje acho que é o suficiente para contemplarem. Esta é de longe a minha mensagem mais importante até hoje.

A saúde da Verónica tem que melhorar bastante, por isso, enviem-lhe por favor a vossa energia de cura. Lembrem-se, juntos serão bem-sucedidos. Está tudo nas vossas mãos.

Meu amor, continuas a dar demais de ti, mas os teus pulmões precisam de se curar. Tudo está em boas mãos. Os nossos planos não falharão. Continuo, para sempre, aquele que te adora Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga










Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge