Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 01 de Julho de 2013

Montague Keen - 01 de Julho de 2013

Vocês estão a testemunhar as tentativas finais desesperadas para manter a matriz junta. À medida que muitos de vós acordam para o poder das vossas próprias mentes, recusam-se a permanecer em silêncio. Querem compartilhar as vossas descobertas com os outros. Acreditam que todos estão ansiosos para aprender. Eles não estão mais preparados para serem bloqueados ao serviço da Cabala. Alguns exércitos estão finalmente a acordar e a questionar-se sobre o que estão a ser obrigados a fazer. Perceberam que são dispensáveis e sem significado algum, e que um dia também eles serão mortos por aqueles a quem servem.

Nós no Espírito só podemos ajudar-vos quando solicitarem a nossa ajuda. Estamos prontos e dispostos, assim como outros amigos de outros planetas, que trarão assistência prática, tal como a tecnologia, etc. Nós precisamos que nos chamem, pois não podemos interferir, a menos que peçam a nossa ajuda. Muitos de nós aparecerão em manifestações temporárias. Eu prometi-te, minha querida. Prepara-te para algumas surpresas.

Vamos libertar as vossas mentes das restrições a que foram forçados pelo sistema de controlo do mal, que tomou conta do vosso planeta todos estes anos. Agora está na hora de vocês, uma vez mais, se tornarem os maravilhosos e poderosos seres humanos que habitaram o planeta Terra antes da tomada de posse ter começado. Essa tomada de posse envolveu o abate de tantos! Ainda hoje, podem ver que a matança continua em tantas partes do vosso mundo. As desculpas tornam-se mais fracas de cada vez que anunciam as razões para invadir outro País, "para proteger o povo". A última coisa no mundo que eles querem fazer é proteger aquelas pobres e inocentes pessoas. É a maneira como abatem a população e, um dia, essas mesmas pessoas vão querer-vos abater e aos vossos. Ainda não pensaram em tal cenário? É hora de o fazerem.

As muitas revelações que agora se sabem sobre o Vaticano, tornar-se-ão em breve uma inundação. Em seguida, ele será exposto como a cabeça da serpente. Muitos dos que estão lá dentro, não podem mais fechar os olhos para aquilo que foi feito no passado e continua a ser feito, e quais são os seus objetivos reais. Esse castelo de cartas está a começar a cair. Ocultaram tanta coisa da humanidade. Eles têm controlado as mentes desde o berço até o túmulo, e o MEDO com que têm governado essas mentes destruiu a experiência de vida na Terra para milhares de milhões de pessoas ao longo dos anos. É difícil, para muitos de vós, aceitarem que tudo é baseado em mentiras e enganos. Em breve, vão ver provas irrefutáveis disso. Eles e os seus companheiros são responsáveis por tudo o que é ruim e mau no vosso mundo. Mas o seu reinado está quase no fim. Não serão derramadas lágrimas pela remoção desta estrutura de poder terrível, embora infelizmente, muitos ainda estejam presos a ela, através do medo que vos foi incutido.

Retirem as algemas e dêem um passo em frente para a luz. Descartem o MEDO e tornem-se quem na realidade são. Abram os corações para o amor, e EU vos prometo que as vossas vidas se abrirão a todas as possibilidades. A vossa grande aventura está apenas a começar. Aproveitem-na! Todo o conhecimento que vos foi escondido, vai ficar disponível para todos, e todos serão iguais mais uma vez. O planeta Terra é o único lugar em todo o universo onde alguns afirmam ser superior aos outros. Em breve, vão ver quão ridícula e tola é essa afirmação. Como pode alguém acreditar que a Fonte, o Criador, faria uma coisa dessas? Tudo será revelado e explicado e as provas serão colocadas diante de vós. Tudo se tornará claro. A Natureza vai ultrapassar a tecnologia que agora a substitui, causando-lhe tamanha destruição e medo.

As grandes mentes que já caminharam sobre a Terra estão prontas para se tornarem vossos conselheiros. Eles vão orientar-vos a cada passo do caminho, a fim de, mais uma vez, restaurarem o vosso grande planeta. Eles têm-se mostrado à Verónica. Queriam que ela soubesse que vão trabalhar ao seu lado durante o tempo que for preciso para restaurar o planeta. Não pensem que terão de enfrentar estas tarefas sozinhos. Vejam isso como um esforço conjunto.

A Cabala está com medo de vocês, à medida que cada vez são mais os que acordam e a expõem. Enviem-lhes amor e luz. Isso irá expor a corrupção e vai destruir a sua estrutura de poder. O amor é a vossa arma mais poderosa e não custa um cêntimo. Retribuam-lhes o ódio e desprezo com amor e um sorriso, directo do coração, e terão sucesso para além dos vossos sonhos. Eles não entendem o amor: não são capazes disso, e não sabem lidar com ele. Em contrapartida, vocês possuem-no em abundância. Uma vez que compreendam como o amor pode mudar tudo, então nada poderá parar-vos.

Estão à beira de algo tão grande, que as gerações futuras vão ficar maravilhadas com a forma como derrotaram os escuros e restauraram a luz, e como a humanidade se tornou UM novamente, capaz de viver em paz e harmonia. Alguns podem sentir que vos está a ser pedido muito. Tudo o que eu digo é que pensem nas recompensas: não mais mortes nem mais corrupção. Certamente que isto vale um ou dois inconvenientes. Não é pedido a ninguém para contribuir mais do é capaz, e todos vocês são capazes de muito mais do que foram levados a acreditar. Podem e vão fazê-lo.

Muitos de vós já regressaram à Terra para trazer esta mudança maciça. Estejam cientes também de que há aqueles que são usados pela Cabala para se infiltrarem e interromperem o vosso trabalho. Eles causam perturbações sempre e quando seja possível. Atingem especialmente os vulneráveis. Prometem muito mas não dão nada. São dignos da nossa pena. Vocês estão na Terra por um tempo tão curto! É apenas um momento, quando se considera a existência eterna da vossa alma. Há muitos que dizem ser da luz, mas que, quando na verdade eles próprios encontram pessoas que são verdadeiramente da luz, culpam outros por não poderem funcionar em pura luz. Sentem-se expostos e desconfortáveis e fazem os mais fracos sentir-se culpados.

Permaneçam acordados, conscientes e alerta, já que muito está a ser feito para tentar impedir-vos de atingir a consciência plena. Mantenham a vossa mente livre da propaganda nos vossos jornais da televisão. Tudo é projectado para vos manter no escuro e sob controlo. Continuem a apoiar-vos uns aos outros e compartilhem informações. Abracem a luz nas vossas vidas.

Minha querida, tiveste que lidar com algumas situações recentemente, tanto com equipamentos como com alguns indivíduos, que foram usados para tentar causar-te perturbação e stress. Não caias nessa jogada, pois é exatamente isso que eles querem que faças. Seria um desperdício de energia preciosa.

Estamos no caminho. Nada pode parar a luz.

Sempre, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< mensagem anterior | próxima mensagem >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge