Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 28, 2012

SaLuSa, November 28, 2012

1. Como estão a verificar, aconteceram poucas das múltiplas previsões para este ano e foi um ano bastante normal. Há sempre muitos fenómenos de natureza física a acontecer que não são relatados. Por isso, é bom divulgar que pouco aconteceu que pudesse preencher as expectativas dos que estavam a preparar-se para transtornos e catástrofes em larga escala. Podeis ter fé no resultado, porque as vibrações da Terra foram erguidas consideravelmente em relação ao que eram uns anos antes. A quantidade de Luz atraída para a Terra diminuiu a necessidade de mais limpeza energética. Nós, da Federação Galáctica, também ajudamos e contribuímos para a limpeza e, de um modo geral, impedimos que poluição piorasse. Isto inclui os Chemtrails que tinham o potencial de afectar seriamente todas as formas de vida.

2. Agora, o vosso percurso para as últimas semanas da dualidade deveriam ser muito pacíficas, permitindo concentrar-vos nos vossos preparativos para a Ascensão. O melhor conselho é manter a paz e a calma, e não deixar que nada vos distraia de se concentrarem nela. Estareis a fazer História, sendo um dos que estão presentemente na Terra para experienciar tudo o que está associado à Ascensão. As vibrações antigas já não poderão interferir na vossa evolução e em seu lugar estarão vibrações elevadas que vos irão erguer. Muitos devem registar reacções agradáveis às mudanças, embora alguns tenham dificuldade em assimilá-las. É natural que uma mudança total de frequência seja de longo alcance e, até certo grau, todas as formas de vida serão afectadas.

3. Após a Ascensão, seguir-se-ão mudanças profundas, muitas das quais já deveis ter experimentado. No entanto, tudo irá acontecer na ocasião certa, e rapidamente para vos dar os melhoramentos que já deviam ter começado, mas que foram atrasadas devido às tácticas dos que pertencem às trevas. As Eras das trevas, com todas as suas limitações, serão substituídas por uma Era que vos verá elevados de muitas maneiras, e que reúne os povos da vossa civilização em amor e respeito mútuo uns pelos outros. Todas as diferenças passadas serão postas de lado, para vos juntar em uníssimo e numa cooperação amorosa. Não será difícil de atingir, porque irão cair as barreiras falsas que foram entrepostas entre vós, pois a confiança substituirá o medo criado para vos manter afastados.

4. Podem começar desde já a tornarem-se no vosso verdadeiro Eu, sendo expansivos, amorosos e capazes de exprimir os vossos verdadeiros sentimentos. Durante muito tempo, estiveram limitados pelo medo do que os outros pudessem pensar de vós, daí hesitar mostrar o amor que sentem por outros. Encontrem a criança interior no vosso coração, que não conhece as vossas dúvidas e cautelas, mas que adora ser capaz de partilhar livremente a Luz e o Amor. Foram moldados no que pensaram ser, através de um treino escolhido durante a vossa formação. Estão livres para demonstrar a vossa alegria de viver com todos. No futuro ninguém ficará ofendido por demonstrar amor e será uma maneira muito natural de se saudarem uns aos outros, porque são todos Um.

5. Sim, os dóceis irão herdar a Terra, e os que causaram tantos problemas com as guerras deliberadas de morte e destruição, serão afastados do vosso meio. Só as almas dóceis e carinhosas irão permanecer para usufruir uma vida feliz e alegre, como nunca conheceram na dualidade. Vocês provaram ser almas poderosas com corações de ouro e todos irão reconhecer-vos como Seres ascendidos. Os vossos poderes criativos serão canalizados em criações destinadas ao bem de todos. Até agora, não compreenderam como sois poderosos e não controlaram as vossas capacidades. No entanto, não se preocupem, pois com a Ascensão o aumento dos vossos níveis de consciência irá mudar isso tudo.

6. Sois co-criadores com Deus e o vosso serviço aos outros irá levar-vos para todas as partes deste Universo. Tendes qualidades únicas que resultam das vossas múltiplas experiências na dualidade. Ireis ser reconhecidos como Mestres da Luz e ireis ajudar outras civilizações emergentes a evoluir. No entanto, esse tempo ainda está um pouco afastado donde vos encontrais agora, mas sereis atraídos a servir outros desta maneira. Tivestes uma jornada árdua e longa, mas adquiristes muito do que é muito admirado por nós. Ireis preencher o vosso lugar junto a nós como iguais, e muitos escolherão unir-se à Federação. Conheceis-nos o suficiente para tomar esta decisão e os nossos comentários aplicam-se quer aos elementos masculinos como aos femininos. A este respeito, ao contrário do que acontece agora, ireis ficar equilibrados no que respeita estas duas energias e as diferenças notar-se-ão com dificuldade.

7. Apesar da agitação do vosso mundo, no momento presente, a perspectiva da paz permanece muito real. Está a ser estudada ao mais alto nível e a resposta é encorajadora. O facto de perder o medo das grandes potências, apoia os países pequenos, mas podemos manter facilmente a paz logo que haja um acordo de desarmamento. A paz é uma necessidade absoluta se quereis entrar nas dimensões mais altas, porque elas não apoiam a ameaça da guerra das vibrações mais baixas. Juntamente com as movimentações para alcançar as mudanças governamentais que também estão a ocorrer, acontecerão mudanças dramáticas que irão mudar totalmente a face da vossa civilização. Então podeis adicionar a Divulgação e os assuntos irão avançar a todo o vapor. Estes acontecimentos não estão longínquos e os nossos aliados estão a trabalhar duramente para os trazer à existência.

8. Damos grande importância à Divulgação, porque é um meio de unir-nos e estabelecer um relacionamento que é necessário ao vosso progresso. Muito importante é a nossa parte ao observar as grandes mudanças da vossa sociedade, e ajudar as vossas grandes empresas comerciais a lidar com as mudanças que as afectam. Haverá mudanças que reflectem a necessidade de grupos mais pequenos e não de monopólios, e ajustamentos às novas maneiras de trabalhar. Vereis que no futuro, os negócios serão numa base aberta, para que todos saibam o que está a acontecer e que estão a ser elaborados de acordo com princípios honestos e justos. Será fácil porque terão sido afastados os elementos criminosos que existem agora, na vossa sociedade.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quero que retirem o foco da vossa atenção do passado e dêem a vossa energia ao novo, de acordo com as vossas expectativas. Desta maneira ireis trazê-lo rapidamente e, também, estareis melhor preparados para o que irá acontecer. Queridos, estamos convosco e será sempre assim.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge