Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 21, 2012

SaLuSa, November 21, 2012

1. Tendes um ditado que diz: “ o tempo não espera por ninguém,” e é assim, porque os adormecidos estão a deixar de compreender muita coisa. Começa com os que crêem que Deus não existe, mas mesmo assim imputam a responsabilidade a Deus pelo que acontece no mundo. Desejamos que eles vejam que o livre arbítrio foi dado a todos, e com ele, vocês criaram exactamente o que estão a experimentar. Para nós seria fácil intervir, mas ao fazê-lo afastávamos a oportunidade de verem o que é que as vossas acções causaram. Muitos ainda falam de concentrar a justiça, como eles dizem, quando atacam e destroem outro grupo. São completamente desconhecedores ou estão deliberadamente a desdenhar da raiva e do ódio que isso causa. Quantas guerras seriam necessárias para que a Humanidade compreendesse que não são vantajosas para alcançar a paz ou um acordo duradouro? Parece que a lição nunca será aprendida, que a paz apenas chega com a aceitação de que todos somos Um, e de viver em harmonia e amor por toda a vida.

2. É com tristeza que observamos a vossa Terra em confusão e distúrbios. Mesmo assim, vemos a Luz a ser irradiada de tantos locais, formando uma rede à volta de toda a Terra. Essa é a vossa garantia de que ireis erguer-vos das dimensões mais baixas, e que o velho padrão de existência continua a desaparecer. Já não tem lugar nas vossas vidas, e com o fim dos tempos a aproximar-se rapidamente, tem de dar lugar ao novo paradigma. Ele promete tudo o que sempre desejaram e mais ainda. A Federação Galáctica da Luz está aqui para assegurar que não sofrereis mais interferências nos vossos planos para a Ascensão, e que ireis entrar na Nova Era em segurança. As mudanças que estais a aguardar, irão chegar durante este processo, mas podem haver demoras porque, na totalidade, este plano é extremamente complicado. Envolve milhares e milhares de pessoas e tem de ser implementado “na altura exacta.” Podeis olhar para Obama para o começo que vai lançar a bola a rolar, e ela vai ganhar velocidade muito rapidamente.

3. Estamos gratos ao ver os trabalhadores da Luz aceitar o nosso desafio para falar agora sobre o seu conhecimento e compreensão do que está para acontecer. Claro que muitas pessoas ficam curiosas sobre o que sentem, sobre qualquer coisa estranha que está para acontecer. É uma oportunidade para plantar mais sementes de informação que irão acordá-los para a verdade. Felizmente muitos irão ver o quadro que está a ser formado e que lhes diz o propósito do que está a acontecer. Não é um acontecimento religioso, mas algo que chega com a conclusão do ciclo, tal com estão agora a experimentar. As mudanças são de âmbito Universal e não são restritas apenas à Terra. Para a Humanidade é uma oportunidade maravilhosa de deixar as vibrações mais baixas, entrar nas mais altas e deixar para trás a dualidade. Devemos perguntar: Realmente querem passar, mais uma vez, muitas vidas a aprender as lições que essas vidas trazem, ou preferem viver com alegria e harmonia e ter uma existência de paz?

4. Queridos, em breve a Nova Terra levará para diante todos os que escolheram elevar-se. Com esse facto, irão chegar as vibrações altas que vos permitirão exercer os vossos poderes, recém-descobertos, de criação. O amor e a paz à vossa volta estarão para lá de quaisquer palavras e será verdadeiramente o Céu na Terra. O salto de uma Era para outra irá surpreender-vos agradavelmente, porque a beleza estará para lá de qualquer comparação com o que tenham experimentado. A vida vai tornar-se tão fácil e abrangente, sem as restrições que, presentemente, têm na Terra. A maior mudança será a liberdade que vocês terão como Seres ascendidos. Chega com a compreensão de aceitar a vossa responsabilidade com todas as outras formas de vida, que respeitarão e cuidarão. A confiança também é uma coisa que não estão habituados, e percebereis que é tão gratificante saber que nas vibrações mais altas nenhum Ser vos pode causar dano ou ser desonesto. É um nível onde só existe a verdade, e não há lugar para menos do que ela.

5. Fizeram uma longa jornada para chegar até esta ocasião, e o objectivo foi sempre estar onde pudessem erguer as vossas vibrações pessoais e estar prontos para ascender. Muitos de vós já estão a experimentar um novo nível de consciência e ele vai crescer muito mais rapidamente. A vossa Luz também está a expandir-se, por isso, afecta mais pessoas porque está a ir mais longe, e estão a ajudar os que estão a começar a mexer-se. Quer através do seu plano de vida ou por outro motivo, todas as almas recebem ajuda para as auxiliar a compreender que está a acontecer uma grande oportunidade para se erguerem. Os vossos professores falaram disto há milhares de milhões de anos, e agora chegou este momento. Como um Grupo de almas, não estão completos senão quando todas as almas se elevarem.

6. Por favor, tenham em mente que cada alma escolheu o seu caminho para concluir as suas experiências neste ciclo da dualidade. Não podeis saber o que as motivou a procurar um certo tipo de experiências, mesmo que sejam desagradáveis. É altura de limpar o karma pendente e, para muitas almas, significa um caminho muito árduo e cheio de provações. Normalmente podem prosseguir ao vosso ritmo, mas com a Ascensão a efectuar-se, não terão muito tempo. Claro que podem mudar o vosso plano de vida, mas poderá parecer mal concebido se vos negar a oportunidade de ascender. No entanto, o livre arbítrio reina e a escolha final é vossa. De facto, vocês foram atrasados e levados a acreditar que não tinham tais escolhas, e que as decisões tinham sido tomadas na vossa vez. Agora compreendem que não é verdade, e que têm o poder de criar o vosso futuro. Realmente não dependem de ninguém, e não têm necessidade de seguir os seus conselhos ou instruções. Por melhor que sejam, ninguém conhece melhor as vossas necessidades do que vós. Sejam verdadeiros e sigam a vossa intuição que não vos irá enganar.

7. Esperam-vos tantas oportunidades maravilhosas que vos irão impulsionar para a Idade Dourada. A perfeição de tudo irá maravilhar-vos e as energias abraçar-vos-ão, e ireis sentir a Unidade de toda a vida. Podeis imaginar ser capazes de falar com Deus, sim, Deus não estará longe de vós. Apenas fostes ensinados que teríeis de falar com outros para consegui-lo. Deus tem uma linha para cada alma e como podia ser de outra forma quando, na verdade, sois todos Centelhas Divinas?

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encorajo-vos a ser livre pensadores para acelerar a vossa evolução. Deixo-vos com as nossas bênçãos para o vosso futuro.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge