Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 22, 2010

SaLuSa, January 22, 2010

1. Sempre que as trevas criam o caos acreditando que vos estão a deitar abaixo, há sempre uma resposta positiva dos que pertencem à Luz. Devido ao vosso estado de conhecimento ter aumentado, a vossa determinação em ultrapassar qualquer situação que pressupõe uma ameaça, torna-se mais forte. Isso significa que as acções levadas a cabo pelas trevas são contraproducentes. Isso é particularmente visível no que diz respeito aos nossos aliados, que estão a fazer bons progressos apesar dos sinais exteriores. O seu trabalho tem sido feito há bastante tempo e não tem sido fácil, porque o plano deles teve de ser mantido tão secreto quanto possível, para evitar interferências. A nossa vantagem é que tivemos sempre conhecimento dos planos das trevas. Isso não significa que possamos intervir nas suas decisões de livre arbítrio, mas podemos levar a cabo acções preventivas para assegurar que os nossos planos vão para a frente. Não há nenhum vencedor nesta batalha até à vitória final, e está assegurado que Luz vai ser a primeira a atravessar a linha vencedora.

2. O caminho para a frente está, como sempre, nas vossas mãos, mas todos os caminhos irão conduzir à Ascensão. Quando o verdadeiro propósito da vossa vida for revelado, esperamos que mais almas mudem de rota. Muitos estão compreensivelmente confusos pelo que está a acontecer, e procuram a sabedoria dos Mestres que estarão a chegar à Terra. Na verdade alguns já estão entre vós esperando a oportunidade de revelar quem são e servir os povos. Vocês já devem ter identificado um certo número de almas avançadas, e o seu papel tem sido preparar o caminho. Para os que gastam tempo a procurar iluminação, ela pode ser encontrada e nunca houve época melhor do que esta. O plano espiritual foi estabelecido para prover muitas oportunidades para poderem encontrar a verdade. Os que procuram têm tanta escolha agora, que os conduz para a Luz e para o Amor. Os verdadeiros professores não vos pedem nada, e encorajam-vos a procurar dentro de vós, onde reside todo o conhecimento. É uma questão de apelar para as vossas memórias subconscientes, para que possam acordar e compreender o que está a acontecer à vossa volta.

3. Não nos importamos com o número de vezes que vos dizemos isto, mas o medo é o vosso pior inimigo, porque baixa as vossas vibrações. Ouvis falar de mudanças da Terra e da grande limpeza que está a acontecer e preocupais-vos com a vossa segurança. Queridos, seja qual for a extensão do que aconteça, não sereis deixados sozinhos a lutar com isso. Podeis ser avisados do perigo e deslocados para lugares seguros, se for necessário. O plano é para um final feliz do ciclo, e não tenham em conta os que estão mal informados, porque não haverá punição de espécie alguma. Deus é Todo Amor, e vê-vos a todos como almas belíssimas a subir a escada da evolução. Seja o que for que experimentem, as Leis do Universo são aplicadas e não são leis draconianas como muitas leis dos Humanos, são leis justas e caridosas para ajudar o vosso avanço espiritual. A ideia de um Deus vingativo ou castigador é totalmente falsa comparada com o amor ilimitado que recebeis do vosso Pai/Mãe Deus.

4. Em breve, e escutamos-vos a dizer “finalmente,” os Trabalhadores da Luz irão surgir plenamente, e implementar o seu plano para vos libertar das trevas. Será com a nossa ajuda e protecção, e a vida irá mudar rapidamente para uma vida de alegria e felicidade. Ireis ver que as nossas intenções são conduzir-vos o mais rápido possível para longe das restrições que vos foram impostas, e introduzir na vossa vida tudo aquilo que irá melhorar rapidamente a qualidade dela. O programa da Abundância será claramente um passo principal, mas primeiro terá de acontecer a Disclosure/Divulgação e, desse modo, permitir a nossa presença aberta no vosso mundo. Com isso, poderão começar todas as acções suprimidas e à espera da nossa acção recíproca. Não tereis de esperar um tempo infinito para testemunhar estes acontecimentos, e quaisquer demoras significam apenas uma revisão dos nossos planos para vos assegurar uma conclusão mais rápida.

5. Estais a ver uma resposta firme do Presidente Obama, às propostas da banca para continuar a pagar sem deduções o bónus inflacionado. Isso irá ter repercussões em todo o mundo, porque os outros países terão de agir do mesmo modo quando lhes surgir o mesmo problema. É um dos primeiros passos dados por Obama para mostrar a sua resolução de mudar o esquema financeiro estabelecido, e a maneira de negociar da banca. Se tentarem ultrapassar este decreto-lei, irão enfrentar a perspectiva de mais restrições. Este é o tipo de mudanças que irá finalmente, acelerar o programa da Abundância, porque o sistema antigo é totalmente inaceitável para que tais mudanças possam operar satisfatoriamente e de um modo seguro. Isso irá introduzir um sistema justo que é para o benefício de todos, e quando estiver completo, irá erguer todos. Não irá haver mais “os que têm” e “os que não têm” numa sociedade que promove o objectivo da igualdade, e deseja partilhar com todos o benefício do trabalho de todos eles. As verdadeiras almas da Luz não irão obstar a tais mudanças e, na verdade, foram essas mesmas almas da Luz que causaram essas mudanças.

6. Este é o ano chave no que diz respeito a mudanças, e irá resultar, sobretudo, em mudanças governamentais em muitos países ocidentais. Sondamos um certo número deles que dão as boas vindas à nossa presença, e que irão apoiar-nos em tudo o que ajudar a apresentar um novo padrão. Até certo ponto, o velho e o novo estão a acontecer lado a lado, e os nossos aliados estão prontos para dar um salto quântico quando forem aconselhados. Com o nosso conhecimento do que se passa em todo o mundo, isso irá assegurar o seu êxito logo que entrarem em acção.

7. Os problemas semelhantes que possamos encontrar no espaço serão resolvidos rapidamente, enviando para trás quaisquer armas ou aparelhos aéreos que sejam usados contra nós. Não temos de os encontrar no espaço, porque não queremos dar a impressão que somos agressivos ou belicosos. Isso seria sermos um joguete nas mãos das trevas, que de qualquer modo já consideraram criar um falso encontro para implantar medo nos corações. Como excedemos vastamente em número as suas forças e o seu armamento, de facto seria completamente fútil tentarem atacar-nos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica cuida dos seus, e isso significa que os nossos aliados e os que trazem paz e amor nos seus corações, estão protegidos. Tendo dito que não trataríamos mal os que têm almas das trevas, porque amamos toda a vida e se nos confrontarem serão restringidos de modo a que não poder fazer mais nenhum mal à Humanidade. As nossas maneiras são suaves mas firmes, e pelo nosso exemplo esperamos que os das trevas possam abandonar a sua oposição obstinada e inútil contra nós. Vimos como Embaixadores da Paz, enviados pelo Criador, e o amor é a nossa força, que daremos a todos de boa vontade.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 19 2017 | Contact | Add to Favorites