Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 1, 2010

SaLuSa, January 1, 2010

1. Queridos, estais a encarar um ano que promete preencher as vossas expectativas, e ainda assim muitos estão apreensivos porque estivestes muito tempo à espera das mudanças que vos irão erguer. Procurais em nós sinais de realização, porque, na verdade, somos as figuras centrais em tudo o que acontece. Até que estejam completamente envolvidos, naturalmente parece que está fora do vosso alcance. Por isso, aguardem o desenrolar dos acontecimentos como previsto, e nós fazemos o nosso melhor para vos manter informados do que está a acontecer. Para além de tornarmos mais visível a nossa presença nos vossos céus, não há muito mais que possamos fazer abertamente.

2. Contudo, no exterior da Terra há muita coisa a acontecer, e muito do nosso trabalho acontece a bordo das nossas naves. Para levar a cabo o nosso trabalho de controlo, não necessitamos de estar perto de vós, e a nossa tecnologia permite-nos fazê-lo a bordo das nossas naves que estão estacionadas no exterior da vossa atmosfera. Embora vejam Naves Mãe de vários tamanhos, preferimos usar as nossas naves de reconhecimento quando necessitamos estar perto de vós. Não mantemos a mesma posição durante muito tempo, mas em certas ocasiões iremos permanecer estacionados por períodos mais longos para permitir que vejam a realidade da nossa presença. Fomos perseguidos várias vezes pelos vossos aparelhos, mas as tentativas deles para nos alcançar foram inúteis. Temos a capacidade de acelerar muito mais rapidamente do que qualquer aparelho convencional dos que tendes, e podemos defender-nos facilmente se usarem armas contra nós. Não queremos criar confrontos desnecessários, e as nossas excursões ao vosso planeta foram sempre pacíficas.

3. Podemos dizer que todos os acontecimentos principais para vos libertardes do velho regime irão começar este ano. Ainda temos a intenção de mover a última cabala para uma posição, onde não tenham alternativa senão ceder-vos o poder. É muito menor agora do que no início do milénio, e os nossos aliados estão a empurrá-los para fora dos seus planos de controlo total. Ao mesmo tempo vós, o povo, estais mais aptos a reconhecer a verdade quando a vedes, e usais mais o discernimento no que diz respeito ao vosso futuro. Este ano será o princípio de muitos acontecimentos dramáticos, e vereis o plano para a abundância e outros benefícios prometidos criar forma. Tantos factores importantes sobre a Disclosure = Divulgação, porque sem a nossa ajuda não podeis vencer as trevas, ou começar a coordenar as forças para limpar a Terra.

4. Agora o tempo é essencial e estamos prontos para entrar em acção em questão de segundos. Estejam certos que estais isentos de qualquer tentativa de criar um incidente mais grave que iria dar às trevas mais poder sobre vós. Um dos principais aspectos do nosso plano é restaurar os vossos direitos, e as leis draconianas que não pertencem à Constituição serão removidas tão rápido quanto possível. O progresso está a girar e a criar uma nova mentalidade em cada um de vós, e um desejo de ajudar onde for preciso à medida que progredis no período das mudanças. O vosso potencial é ilimitado e sabemos quando compreenderdes o propósito do que esta a acontecer, ireis dar de coração. Há um arco-íris de vários raios de luz que estão a erguer a vossa consciência, e traz a promessa da Idade Dourada onde tudo está em harmonia e paz absoluta. O que está para acontecer à Terra são os primeiros passos para estabelecer a estrutura para o que se vai manifestar. A visão é mantida nos vossos corações e a Ascensão é o processo que vos vai conduzir a ela. Nunca percam de vista o vosso objectivo, porque sois os criadores da vossa realidade. Estais sempre a projectar a vossa energia no futuro, e cada indivíduo contribui para determinar como ele será. Como diz o ditado, “Estejam na Terra, mas não façam parte dela” e permitam que as energias mais baixas sejam transmudadas, sem desviar a vossa atenção do vosso plano de vida e do vosso destino.

5. Se olharmos para as probabilidades dos próximos anos, vemos a conclusão deste ciclo de dualidade de acordo com o decreto do Criador de que irá terminar com êxito. Se antecipássemos onde estareis no fim deste ano, esperamos ver mudanças a nível governamental e os primeiros sinais do programa da abundância a acontecer. Isso significa que a disclosure = divulgação já terá acontecido, e um número de outros projectos estará a caminho. A unidade do mundo á um factor primordial para determinar o modo como o progresso é feito, e será mais rapidamente alcançado uma vez que os líderes de todos os países estejam de acordo com o nosso plano. Se houver algum atraso vemos o povo a demonstrar o poder para determinar o seu futuro. Então estareis informados do significado do fim dos tempos, e não tereis ilusões sobre onde reside o vosso futuro. As falsidades e as mentiras que vos mantiveram no escuro, sobre o vosso verdadeiro objectivo na vida, terá sido divulgado. Algumas almas ainda irão recusar reconhecer a verdade, mas a negação significará que o seu futuro estará de acordo com as suas crenças. Deus não obriga o plano do Criador a quem escolhe uma experiência diferente, porque é sabido que, no fim, irão encontrar o caminho para as dimensões mais altas e para a Luz.

6. Quantos mais tomarem uma posição de projectar energias positivas à vossa volta, também irão transmudar a energia do medo que ainda prevalece na Terra. Apenas isso está a enfraquecer a capacidade das trevas de manter o jugo delas sobre vós, e elas não têm outra maneira de impedir-vos de se moverem para a Luz e para o Amor que está à vossa volta. É a vossa arma silenciosa, como a espada de S. Miguel Arcanjo, que varre as trevas que escondem a verdade de vós. Podeis erguer uma outra alma apenas com um sorriso ou uma palavra amável, porque qualquer dessas atitudes traz a Luz que as ergue. Vereis que usufruireis muita alegria ao proceder deste modo, e que isso irá conduzir-vos, no fim, ao Amor Incondicional que é o vosso objectivo final.

7. Entrem em 2010 com a aproximação mais positiva que puderem, e não pedimos mais. Ainda haverá ocasiões para experimentar mas o seu impacto não será muito duradouro, e em breve vereis a perspectiva do que está para chegar. Pensem em 2010 como o ponto de partida para um novo começo pois vedes o velho regime a ser varrido, e saibam que é definitivo, porque não à volta para isso. A influência do antigo está a dissipar-se, e as estruturas estão a ser minadas pelos nossos aliados. Tenham fé e paciência porque realmente estais no começo de um ano histórico, que será de enorme significado no que diz respeito ao vosso futuro.

Eu sou SaluSa, de Sírio, e transmito da parte da Federação Galáctica para todos vós, os melhores votos de um Feliz Ano Novo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites