Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 21, 2011

SaLuSa, January 21, 2011

1. Não é fora do comum que o período que conduz ao fim dos tempos seja caótico, mas ao desaparecer o caminho antigo também emerge um caminho novo. Agora devereis ver a direcção para onde vos dirigis e se ela estará de acordo com o plano da Ascensão. Tendes em conta as experiências pessoais individuais pois notais mudanças na vossa consciência. Vedes que sois mais capazes de vos manterdes centrados e não sois perturbados facilmente pelos acontecimentos exteriores. O fim dos tempos é um grande teste que determina até que ponto evoluístes. Tendes de lidar com um assalto constante aos vossos sentidos, e com a visão da morte e da destruição que parece preencher constantemente as notícias da comunicação social (mídia). Quando podeis enviar o vosso amor e compaixão aos envolvidos nisso, não sois afectados adversamente pelo esforço do vosso coração, e estais a colocar-vos para fora do alcance duma resposta negativa. A raiva que isso evoca em algumas pessoas adiciona-se ao medo que ainda existe, e alimenta os que pretendem perturbar-vos.

2. Olhai em torno de vós e deveis achar boas notícias suficientes para erguer as vossas expectativas. Os sinais estão aí a indicar que os que pertencem às trevas estão a perder a luta para vos dominar. Vejam como os líderes Chineses estão a fazer concessões ao Ocidente, e que estão a usar o seu poder para impedir os Illuminati de obterem mais apoios no Oriente. Fazem parte de um movimento crescente para estabilizar o mundo, e estão a desenraizar as influências que vos teriam conduzido a outro cenário de guerra. Não podemos impedir pequenos confrontos ou altercações, mas iremos impedir que isso desencadeie uma guerra com o exterior. Isso está dentro da nossa autoridade, e também é uma resposta indicadora do aumento dos níveis de consciência. A minoria não pode ditar o curso da Humanidade e, como sabeis, o caminho está a dirigir-se para os estádios finais da dualidade.

3. Ao longo de muitas vidas e através de muitas civilizações experimentastes, praticamente, todas as religiões e todas as culturas, e hoje sois almas extremamente avançadas. A vossa intuição foi afinada por elas, e tendes pouco a aprender a não ser aplicar o vosso conhecimento às situações de todos os dias. Deste modo, devereis ser capazes de tomar decisões que mantenham o vosso lugar na Luz. Em resposta ao vosso Eu mais elevado, devem desaparecer as vossas ligações com qualquer aspecto das actividades das trevas. Essa deve ser a maneira normal de conduzir as vossas vidas e o resultado será o equilíbrio e a harmonia. As Leis dos Homens são um pobre reflexo das Leis Universais e, muitas vezes, tendes de lutar contra elas para obter a justiça. Com a nossa chegada, serão feitas mudanças e a Constituição será restaurada com pequenas alterações, para uma população que é rápida a reconhecer a necessidade dessa acção. Os que pertencem às trevas fizeram as coisas à sua maneira, a diferença é que até há época actual, levaram a cabo as suas acções abertamente. No entanto, a Luz tem trabalhado principalmente por trás das cenas, e prefere o anonimato por razões de segurança. De facto, a Luz nunca cessou de trabalhar para a vossa elevação.

4. Aguardais as mudanças nos Governos, a Divulgação e os programas da Abundância para varrer o que resta deste período. Estão a progredir e, na altura própria, iremos entrar em acção e a vida vai mudar de uma maneira dramática. Os nossos anúncios iniciais serão muito importantes para ganhar a confiança e apoio do povo, e está a ser dada muita atenção a esse aspecto. Haverá confusão, mas a verdade sobre a vossa História recente irá esclarecer a informação falsa ou enganadora. Fostes enganados propositadamente e mantidos às escuras sobre muitos acontecimentos que, na qualidade de Seres Soberanos, tínheis todo o direito de saber. Por exemplo, há provas inegáveis que não só existiu vida na vossa Lua e em Marte, mas que ainda existe hoje. Também se sabe que há a Terra Interior que abriga seres muito avançados, e não estamos a referir as bases debaixo da Terra que têm seres Humanos e Extraterrestres. Tendes muito que aprender para pôr o vosso conhecimento em dia, e alguma informação irá ser ao mesmo tempo sensacional e chocante.

5. Será muito importante podermos provar sem qualquer margem de dúvida qualquer informação que vos demos, e poderemos fazer isso de maneira que vos fará espantar por irmos ao passado. Amais os vossos mistérios, ireis gostar mais das respostas e podeis ter a Grande Pirâmide como exemplo. Foi alvo de muita especulação sobre a data em que foi feita e o seu objectivo. Alguns investigadores encontraram muita matéria sobre isso, mas a maioria de vós nem tem a mínima idéia. Deixem-nos dizer que isso recua a 10.000 anos e que foi construída por Extraterrestres, que criaram uma rede desses gigantes à volta do mundo tal como estais a descobrir. Basicamente, a vossa História no que se refere a elas é muito limitada, e muito imprecisa quando se refere ao vosso passado de há 12.000 anos ou mais.O que é interessante é que fostes os vossos próprios antepassados. Isso explica porque é que muitos sentem uma grande atracção por certas civilizações. Isso pode afectar os vossos gostos e preferências mesmo ainda hoje, e é visível em muitos lares. Quando vos mostrarmos como é que a Grande Pirâmide foi realmente construída, isso irá arrepiar-vos, ao trazer o passado até vós.

6. Queridos, sintam alegria e satisfação ao ter conhecimento do que vos espera. Os que pertencem às trevas não terão nada a dizer sobre esta matéria, e terão sido afastados de todas as posições de poder. Terão sido substituídos por Seres de grande conhecimento espiritual e finalmente a Humanidade irá ser conduzida para fora das trevas, para a Luz e para a Verdade do Conhecimento. Que tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e é do nosso conhecimento porque fazemos parte disso. Podeis imaginar o peso que irá ser retirado dos vossos ombros, e como as situações causadoras de ansiedade irão mudar rapidamente? Ser realmente livre é um passo enorme em frente, mas isso vem apenas com o reconhecimento da Unidade de Tudo o Que É.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que nós, da Federação Galáctica, estamos muito entusiasmados com a proximidade da nossa presença ser reconhecida oficialmente em todo o mundo. Desejamos ajudar a diminuir o sofrimento que acontece nos países de menos recursos e, certamente, em qualquer parte do mundo. Temos a experiência necessária para mudar isso rapidamente. De fato, podemos ver a resolução dos problemas com mais profundidade do que vós, e saber exactamente o que é necessário para solucioná-los. Aguentem, Queridos, porque a ajuda irá chegar em breve, da maneira mais suave e eficiente.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge