Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 19, 2011

SaLuSa, January 19, 2011

1. Quem espera sempre alcança, e certamente que, nos anos mais recentes, necessitastes ter muita paciência. Para lá de toda a espera e de toda a frustração, o processo da Ascensão aconteceu sem interrupções. Por vezes pode ter parecido que recuou, mas, apesar de todas as demoras, o objectivo principal ainda está no nosso campo de visão. O mais importante foi que os da Luz continuaram a manter-se focados na Ascensão, e ajudaram a elevar os níveis de consciência na Terra. As mudanças importantes que antecipastes estão agora a ser concentradas num período de tempo mais curto, mas não perdem a sua eficiência devido a isso. Irão preencher as vossas expectativas e já levaram muita gente a entrar em acção. Estais a ver os resultados a materializar-se à vossa volta, pois o mundo está a responder às energias criadoras da mudança. Isso causa instabilidade, demonstrações e mesmo violência, o que é lamentável, mas, de qualquer modo, é sinal de que as pessoas estão inquietas e exigem uma mudança. Desejamos que todos sejais informados sobre a Ascensão, pois isso irá obstar à necessidade de qualquer espécie de violência. Assim as energias podem manter-se positivas, e serem aplicadas da melhor maneira.

2. Nós, da Federação Galáctica, estamos mais activos do que nunca, e não esperamos que, necessariamente, estejais cientes do que estamos a fazer. Sendo o equivalente à última grande batalha entre as trevas e a Luz, estamos a apoiar os nossos aliados para assegurar que os assuntos não saiam do seu controlo. No que diz respeito ao uso do armamento nuclear, estamos a impedir que isso aconteça. Por isso, podemos assegura-vos que seja o que for que possam ler nos jornais ou ouvir através da comunicação social (mídia), não haverá uma guerra nuclear. Essa ordem divina foi-nos dada há muito tempo, pois houve muito dano e poluição causada pelo uso e experimentação desse mesmo armamento. A Humanidade aprendeu pouco desde que as primeiras Bombas Atómicas foram lançadas no Japão, e mesmo isso foi desnecessário para obter uma rendição pacífica total.

3. Que diferença ireis encontrar ao chegardes às dimensões mais altas onde tudo é harmonia e paz, uma energia de tal modo suave que podereis senti-la a abraçar-vos totalmente. Cada alma que encontrem irá rodear-vos de amor, e dificilmente podereis imaginar um sentimento mais belo e pacífico. Ireis sentir-vos a flutuar numa nuvem diáfana. Não há o mais leve indício de discórdia ou de negatividade, e a alegria de estar aí é uma experiência de êxtase. Se bem que a Terra se tenha transformado num Inferno vivo, as dimensões mais altas serão o Céu. Aquilo que podemos assegurar é que cada alma que encontrem, está aí porque elevou as suas vibrações até atingirem esses níveis mais altos. Por esta razão não podeis encontrar aí pessoas de vibrações mais baixas, as quais irão encontrar vibrações semelhantes ao seu nível noutros lugares.

4. A Terra tem sido um lugar de encontros e um sítio de qualificação para as almas de níveis e de civilizações diferentes. Por esta razão sois atraídos para algumas delas, e ir-se-á provar serem da vossa família das estrelas. Muitos apresentaram-se como voluntários para encarnar na Terra a fim de ajudar a Humanidade neste período. Trouxeram invariavelmente conhecimentos e capacidades muito importantes para ajudar os outros a acordar e a escolher a Ascensão. Para muitos de vós o vosso melhor desempenho ainda está para chegar, e ireis passar para a linha da frente depois da divulgação. A partir dessa altura os acontecimentos irão desenrolar-se muito rapidamente.

5. Seestais desejosos de ajudar neste período final e aparentemente ainda não fostes chamados, não desesperem. Se fizer parte do vosso plano de vida ter um papel activo nessa altura, é certo que sereis, pois conhecemos cada um de vós pelas suas capacidades e experiências. Não é que não tenhamos pessoal adequado, mas queremos que a Humanidade seja uma parte integral dos projectos que irão começar num futuro muito próximo. Deveríamos dizer que é o vosso planeta, sois os seus guardiões e os responsáveis pela sua condição actual. Por esta razão, e devido ao karma, é esperado que desempenhem a vossa parte a ajudar no restabelecimento da Mãe Terra. Será uma tarefa gratificante, pois deveis muito a ela, e por assim dizer, ela foi a Mãe da Raça Humana. Nem sempre lhe foi dado o respeito ou o tratamento que lhe é devido, mas ela nunca pediu que vocês fossem afastados dela. Agora estais a preparar-vos ambos para uma Ascensão única que irá ser uma ocasião gloriosa, muito bem aceite em todo o Universo. Sim, Queridos, como mencionamos anteriormente, podeis ter estado isolados na Mãe Terra e, por vezes, pareceu que estavam sozinhos, mas, de facto, são bem conhecidas as vossas acções de serviço ao experimentar a dualidade.

6. Ao reconhecer o vosso lugar no esquema dos acontecimentos sintam-se erguidos, porque todos e cada um de vós é igualmente amado. O Amor condicional não tem favoritismos ou escolhas; sois todos filhos de Deus. Vemos o vosso verdadeiro Eu para lá do vosso corpo exterior e sabei que sois Centelhas Divinas tais como nós. Quando finalmente vos reunirdes a nós, ireis ver que as nossas energias são pouco diferentes das vossas, à excepção de activamos completamente os nossos chackras e eles irradiam bastante mais longe do que os vossos. Também ireis regressar a esse grau de iluminação com o chackra da Coroa completamente activado. No fim ireis ver que tudo é energia em várias formas de luz, e que tudo tem níveis de consciência. Talvez seja esse conhecimento que está a faltar na Terra, e que resultou na ausência de cuidados com as outras formas de vida. Por exemplo, para vós é difícil compreender que, de facto, alguns animais sejam mais espirituais do que os humanos.

7. Com a compreensão do propósito da vida a tornar-se claro, e à medida que evoluirdes, o vosso objectivo será servir os outros a seguir o caminho da Luz. Fazeis isso porque sois Um, e não podeis progredir mais senão quando todos os outros se juntarem a vós. Ireis mover-vos para um grupo de consciência, o que explica porque é que alguns canais, de facto, falam a uma voz em representação do seu grupo. Apressamo-nos a dizer que ireis manter o vosso individualismo, e não sois obrigados a ficar ligados a um grupo para sempre. Evoluir é escolher o vosso caminho de regresso à Fonte. De facto, tudo o que fazeis tem a ver com a vossa escolha, e nada vos é imposto que não tenha sido previamente escolhido por vós

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, desejando que sejam bem sucedidos em todas as escolhas feitas por vós, ao levardes a cabo o vosso plano pessoal que completa o vosso tempo na dualidade.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites