Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 20 de Outubro de 2017



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 20 de Outubro de 2017

Mike Quinsey

Enquanto o tempo continua a acelerar, a vossa percepção dos acontecimentos na Terra deixam-vos com a impressão de que estamos num ponto morto e de que tudo ficou estagnado. Contudo, podemos afirmar que atrás das cortinas têm sucedido muitas coisas, que estão a garantir que a Nova Era possa continuar a estabelecer-se, enquanto se mantêm as baixas energias controladas.

Portanto não desesperem, porque tudo está a progredir bem e de acordo com o plano para a Humanidade. O velho paradigma está terminado, mas os que lutam por mantê-lo e estão contra a mudança, mais cedo ou mais tarde terão que admitir que perderam a batalha.

Não faz falta dizer que estes tempos são difíceis e duros para vós, mas focai-vos nas promessas do futuro e ajudai a manifestá-las. Seguramente os vossos esforços irão demonstrar que valeram a pena e estarão a ajudar a fortalecer a vossa nova linha de tempo. Os próximos anos estarão cheios de surpresas, entretanto elevais as vossas vibrações e deixais as velhas atrás. Mudanças importantes irão fazer que os seres de Luz substituam os que ainda continuam nas velhas vibrações.

Actualmente há muita coisa que gira ao redor da tão esperada revalorização da moeda e os países que se comprometeram a fazer parte dela, já estão preparados para participar. Tenham a certeza de que os aparentes atrasos não vão deter o progresso e de que existem forças invisíveis que estão a assegurar que, quando se dê a ordem de avançar não se perderá tempo nenhum na sua execução imediata.

Quando as notícias reais são capazes de obter cobertura é sinal de que a nível mundial há menos entusiasmo pelos actos de guerra. Os países já se estão a mover para acordos pacíficos na solução dos seus problemas e têm o apoio maioritário do povo.

Houve um tempo em que não se teria hesitado nem um momento antes de começar uma nova guerra, mas agora já não. É claro que ainda haverá enfrentamentos, mas são mais fumo do que fogo e vemos que as situações se acalmam por si sós. O ânimo das pessoas tem um efeito maior do que imaginamos e já todas estão cansadas das guerras com a inevitável e horrível perda de vidas e demais consequências. No final só resta um sentimento de que já é tempo de deixar as armas de lado e utilizar os fundos reservados para a guerra, em propósitos pacíficos, que valorizem a vida em lugar de acabar com ela.

O desejo natural da raça humana é viver em paz e amor. Têm sido doutrinados, durante centos de anos, para acreditar que a separação é o melhor e a olhar as outras raças como uma ameaça à sua sobrevivência. O sangue e as lágrimas já não são aceitáveis e está-se a desenvolver um grande movimento, que depois irá exigir a paz aos seus líderes.

Tenham a certeza de que quando houver suficientes de vós unidos e com uma só mente, ireis exercer um poder enorme que irá conseguir que se realizem as mudanças. Por isso permaneçam unidos, porque há muito poder no número que pode forçar um resultado com êxito.

A Humanidade está no caminho do êxito e não pode haver um regresso aos velhos métodos. Mas para isso, é necessário o apoio e o respaldo dessas pessoas que estão preparadas para realizar uma campanha pacífica. E podem estar seguros de que essas almas estão na Terra convosco, esperando “entre bastidores” a oportunidade de dar um passo à frente.

Em tempos de crise como os que estais a passar agora, a oportunidade para o fazer tem de ser escolhida cuidadosamente, mas saibam que as Forças elevadas da Luz estão por detrás delas para vos ajudar. A ajuda está sempre aí, mas por respeito ao livre arbítrio, cuidam muito de não interferir. Porém, às vezes é preciso fazê-lo, porque o plano maior para a humanidade tem prioridade.

Estais no meio de tempos duros, mas não desesperem nem desistam; não irá durar muito tempo e antes de que saibam onde estão, irão descobrir que o novo paradigma já se está a estabelecer. Irão ouvir falar sobre o que está a chegar para a vossa elevação e as promessas que vos foram feitas devem materializar-se, durante os próximos poucos anos.

Agora ouvis pouco ou nada sobre as actividades na Antártida, porque foi imposto um bloqueio para que não se escapasse nenhuma informação. Mas os descobrimentos continuam a suceder e podem ter a certeza de que não se poderão ocultar indefinidamente. O que estão a descobrir é a vossa História e ireis conhecê-la no seu devido tempo. É muita coisa incrível e excitante e a verdade não se pode esconder para sempre, ainda que alguns gostariam de o poder fazer. Mas é a vossa História e tendes o direito de a conhecer.

Também ouvis pouco ou nada sobre as batalhas que estão a ocorrer nos vossos céus, que envolvem os sombrios e o seu conhecimento avançado, que os capacita para construir naves espaciais que podem ir mais além do sistema solar. Eles mantêm-se afastados dos curiosos e inclusivamente de visitas amigáveis, enfrentando-se a eles com a força. No entanto as Forças da Luz têm autorização para interferir e proteger-vos de qualquer ataque.

Pode parecer inacreditável, mas os das trevas tinham planos para levar a cabo um ataque de “falsa bandeira”, na Terra. Eles esperavam poder-vos enganar e fazer-vos acreditar que os Aliens eram os responsáveis. Poderíeis perguntar porque o fariam e a resposta é: para deter o vosso progresso no caminho para a Luz e evitar que conheceis a verdade sobre vós próprios e a vossa História.

À medida que evoluem descobrem que são muito maiores do que poderiam imaginar. Tendes um largo caminho a percorrer, mas o vosso último objetivo é ser Uno com Deus. Conforme crescem, o vosso Merkabath* também cresce convosco, até poder abranger um planeta. Desde o lugar onde vos encontrais, agora, pode parecer impossível, ainda que a verdade esteja ao vosso redor e talvez seja demasiado grande para poder vê-la desde a vossa perspectiva.

Também temos claro que não é algo de importância vital para o vosso entendimento, neste ponto da vossa vida, mas fala-se de que tendes o potencial de grandes Seres. Inclusivamente o facto de poder-vos elevar por cima do vosso actual nível de vibração é um grande passo adiante, porque progredis no caminho para níveis positivos, onde não pode existir a negatividade. As vossas experiências na Terra preparam-vos para todas as futuras experiências e dão-vos um fundamento que se mantem vigente quando ajudais aos outros que seguem o mesmo caminho.

Saibam que todas as almas têm um plano de vida que tem o propósito de vos fazer avançar pelo caminho da evolução. Muitas almas seguem o vosso progresso e dentro de certos limites, pelo vosso livre arbítrio, supervisionam o vosso progresso e tentam influenciá-los de forma que não esqueçam o vosso plano de vida e o motivo pelo qual vieram à Terra.

Por isso é de sábios confiar na própria intuição e na do conselho que chegue de qualquer fonte respeitada. É certo que nada sucede por casualidade, ainda que assim possa parecer. Toda e qualquer experiência significativa tem uma mensagem, por tanto procurem entender qual é. Contudo às vezes apenas julgam uma parte insignificante ainda que seja vital para o todo. Aprendam as coisas imediatamente, á primeira, para que não as tenham que repetir.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge