Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 13 de Outubro de 2017



Mike Quinsey - 13 de Outubro de 2017

Mike Quinsey

Ultimamente tenho estado a ler as mensagens de Kryon que certamente são as mais informativas destes tempos, incluindo os próximos anos. focam-se mais nas mudanças que têm estado a suceder desde o final da última Era, em 2012 e nas muitas mudanças que ainda estão por chegar, incluindo o caminho para a Ascensão. As mensagens deixam claro que devemos esquecer, literalmente, o aprendido antes de 2012, porque nesse ano, teve início um novo paradigma que revela muitas verdades que até agora nunca tinham sido dadas a conhecer.

Para mim está muito claro que temos o que poderíamos chamar “uma oportunidade única” para sair do caminho velho e dirigirmo-nos ao novo se queremos entrar nas dimensões superiores e deixar atrás as vibrações baixas e a necessidade de reencarnar. Com isto em mente, estou a recopilar extratos das mensagens recentes de Kryon que se relacionam com o “Inato” que provavelmente seja novo para vós. É importante que tentem adaptar os vossos pensamentos ao que se requer para seguir o novo caminho até aos níveis superiores de vibração.

Os extratos das mensagens de Kryon relacionadas com o Inato são, principalmente de: “Kryon 2017”, onde ensina como instruir as células a curar-se a si próprias.

O Inato, o vosso segundo cérebro, em sincronia quântica.

O Inato está programado para a sobrevivência espiritual. Vem do interior de cada um de nós. Qualquer coisa por mais simples que seja, vem do interior de Deus. A Cura Espontânea dá-se através do Inato, mas não irá funcionar se houver uma resposta negativa. O Inato deseja o melhor para todos vós e faz-vos sentir cómodos. Está interligado com o Ser Superior e com o Registo Akáshico do Ser Humano. O vosso cérebro mantém-vos vivos.

Digam em voz alta as seguintes afirmações: “Hoje eliminarei as coisas que não funcionam ou que não me permitem avançar”. Digam também: “Elimina qualquer coisa que defina o que eu sou e que não seja digna do meu corpo”, ou digam em voz alta ao Inato: “Hoje elimino todas as coisas do meu Akasha que evitam que veja o meu esplendor”. A ciência descobriu que as células “ouvem” e que a química está criada pela consciência. Tendes livre arbítrio e o Inato sabe-o e espera instruções. Ele sabe tudo sobre as vossas vidas passadas e fará o que disserem, mas deveis dizê-lo em voz alta.

O Inato não é uma função cerebral e não está centralizado. É como um “Corpo Inato Inteligente”. É um campo e um corpo sábio em qualquer lugar onde exista o ADN e está sintonizado com ele e mantém-vos vivos. É o governador do que necessitam. O Inato está ligado ao Ser Superior. O corpo Corpóreo (de natureza material, física) é o que controla o cérebro e está a começar a criar uma ponte com o Inato, através da intuição e chegará uma época em que vós sereis as vossas próprias companhias de seguro médico; não só conhecereis o que está sucedendo no vosso corpo como também no vosso Akasha.

O Inato está programado para a sobrevivência espiritual; é inteligente e sabe o que necessitam. A Direção Principal do Inato é fazer tudo o que possa para que despertem. A Direção Principal é sobrevivência espiritual e tudo ao seu redor está desenhado para vos impulsionar, de todas as formas possíveis, ao despertar e para que a Humanidade atravesse a ponte e entre no estatuto de planeta ascenso. Este é consciência espiritual e para isso está o Inato e no processo atravessa a ponte com a química corporal; de muitas formas diferentes o Inato é responsável pela Cura Espontânea.

Como é que podem fazer que uma doença desapareça de um dia para o outro? Como é possível que o corpo Corpóreo possa reagir e se limpar a si próprio de algo tão desequilibrado, inclusivamente durante a noite? Como é que o tecido pode crescer a uma velocidade tão alta para desaparecer durante a noite? Acabo de dar-vos coisas que o hospital pode comprovar a cada momento. Eles possuem raios X. podem dizer que se trata de um milagre. Não! É o Inato que é o vosso poder. Quando este começa a construir uma ponte para o Ser Corpóreo, o Ser Humano tal como o conhecem desaparece e o que toma o seu lugar terá uma vida longa e curar-se-á a si próprio, e inclusivamente fará que lhe cresçam os membros que lhe faltarem. Essa foi a forma em que foi desenhado, queridos e deveria ter sentido para todos vós. O Inato é o vosso segundo cérebro e responde à Acupuntura e tudo começa a mudar, excepto o Grande Sol Central. É através do Inato que conseguem obter atributos das vossas vidas passadas.

Ele pode introduzir e extrair as coisas e colocá-las na vossa estrutura celular. O Inato conhece-vos, por isso construi uma ponte entre a vossa consciência humana e ele. Podeis converter-vos no vosso próprio médico intuitivo. Tudo vai começar a mudar e ireis saber que não sois da Terra, mas sim do Grande Sol Central. O Inato cria a emoção e pode mudar cada célula do vosso corpo. O karma é empurrado através do véu que é uma energia de assuntos inacabados. Tereis que reprogramar o Inato, agora que o velho paradigma terminou; peçam-lhe que retire o vosso Karma.

A Homeopatia. A consciência do Inato.

A Homeopatia não é científica, necessita de um pequeno remédio que está desenhado para cada indivíduo e para aquilo que o adoeceu e a vossa biologia está desenhada para “ouvir” o que estais a dizer. Um remédio de Homeopatia está desenhado especialmente para vós e o vosso corpo segue as instruções; é um sistema que funciona e que milhões de pessoas utilizam. O Inato vê o vosso propósito e com a “Consciência Inata”, faz acontecer. Faz parte do novo humano. Num simples Ser Humano existe um belo sistema que age sobre o que lhe dais. É química no seu melhor sentido e que o vosso corpo está esperando para o ajudar. Está no ADN ligado ao Inato, ao vosso Akasha e ao vosso Ser Superior. O Inato quer o melhor para vós. É um belo sistema de consciência. Lentamente e com o passar do tempo podereis começar a sentir a Mudança e saber que funciona.

Configurem o vosso corpo e digam-lhe: “Elimina tudo o que seja impróprio para a beleza do que eu sou” e também: “Hoje perderei todas as coisas desnecessárias” e “Elimino tudo o que me impede de avançar” e “Liberto tudo o que define o que eu sou” e “Elimino todas as coisas do meu registo Akáshico, que me impedem sentir a minha magnificência”. As experiências da ciência demonstram que todas as células ouvem a vossa consciência.

Obrigado a Kryon, através de Lee Carroll, por esta informação iluminadora.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem chega através do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge