Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 20, 2011

SaLuSa, June 20, 2011

1. O que estais a fazer como trabalhadores da Luz requer muita fé, porque não vos é dada a possibilidade de conhecer o quadro completo. Além disso, fazendo parte da consciência de massa sentis o que está a acontecer, e sabeis que tudo está bem. A vossa Luz faz parte da Luz mais ampla na Terra e está a ajudar a erguer as vibrações, e assim irá continuar até à elevação final. A velocidade com que está a acontecer irá levar-vos rapidamente para a experiência final. Está quase a acontecer de uma maneira que, em breve, vai chamar a atenção das pessoas em todo o mundo. Isso faz com que os trabalhadores da Luz ainda se tornem mais activos do que estão agora. Haverá tantas perguntas para responder, e a este respeito iremos desempenhar a nossa parte. De uma maneira prática e logo que sejamos que vos sejamos apresentados, podemos organizar sessões onde as pessoas podem obter respostas. Claro que muito irá surgir naturalmente porque os grupos que existem irão avançar com este propósito.

2. Nesta ocasião, muitas almas estão na Terra para se assegurar especificamente que o tempo que vai chegar seja de instrução e que o conhecimento apropriado esteja à disposição de quem o procura. Haverá publicidade a todos os níveis, em todo o mundo, através dos vários meios da comunicação social, que irão ser libertados das restrições que são impostas presentemente, e que impedem a livre expressão. Todas estas mudanças a chegar estão planeadas, e podeis estar certos que cobrimos adequadamente as vossas necessidades. Na verdade, os planos começaram há muito tempo, porque este ciclo foi sempre planeado para terminar de forma bem sucedida, com a Ascensão.

3. O pesadelo da dualidade está a transformar-se num mundo de sonho onde tudo está em perfeito equilíbrio e harmonia. Cada um à sua maneira está a contribuir para estas mudanças, e estais de parabéns por manterdes a vossa visão associada ao fim dos tempos. A vossa parte em tudo isto é muito importante e não subestimem o poder que detendes. Fostes vós que mudastes o equilíbrio entre as trevas e a Luz, e atraístes a ajuda de outros seres do exterior do planeta. Consequentemente, foi-vos concedido poder a tal ponto que agora tendes legiões de Luz atrás de vós. Tende isto em mente e não deixem que o esboroar da vossa civilização traga medo às vossas vidas. As mudanças têm de chegar e para vós, essa vibração baixa pode ter efeitos desagradáveis na vossa vida. No entanto, não vai durar muito e saber isto, irá ajudar-vos a ultrapassar qualquer resposta negativa ao que está a acontecer.

4. As mensagens estão a fluir para a Terra originadas de diversas fontes, e ireis saber que estão cheias de encorajamento e promessas de sucesso. Nunca houve uma época em que não tivéssemos estado presentes e a controlar o vosso progresso. A Federação Galáctica foi encarregada, há muito tempo, da responsabilidade de assegurar que estivésseis livres de qualquer interferência exterior. Isso foi e continua a ser feito até hoje, e no passado fostes vós que decidistes quais os visitantes que tinham permissão para vos visitar. De facto, tivemos períodos de contacto durante as primeiras civilizações onde estivemos muito chegados, e passamos algum tempo a trabalhar convosco na Terra. Foi quando alcançastes níveis elevados de prática e compreensão espiritual, e usufruímos um relacionamento muito especial convosco. A vossa civilização não atingiu os níveis das ocasiões anteriores, em que estáveis prontos para nos cumprimentar. No entanto, a dualidade, devido à sua natureza, está sempre a mover-se em direcções diferentes, e as energias baixas, por vezes, seguem um período de grande aprendizagem espiritual.

5. Desta vez a diferença está em que se trata da conclusão de um ciclo solar, e foi decretado divinamente um novo começo. Por esta razão, todas as oportunidades são colocadas perante vós, para que cada alma possa fazer a sua escolha final, se realmente quer ou não quer ascender. Muitos de vós decidiram isso mesmo antes desta encarnação, mas muitos mais ficaram indecisos e preferiram tomar uma decisão mais tarde. Como vemos isso é que, com a nossa chegada e o processo da Ascensão a ser explicado, será mais fácil para os que ainda têm dúvidas sobre o que fazer. Finalmente, os que ainda ponderam a sua escolha, tê-la-ão feito na base de que não podeis ascender se as vossas vibrações não forem desejáveis.

6. Nos tempos recentes tendes visto cada vez maior número das nossas naves nos vossos céus, como parte do nosso plano de vos tornardes mais habituados a nós. Se bem que o que vedes não seja mais do que uma fracção do número que se move activamente em torno da Terra. As nossas naves tornam-se invisíveis para vós para não se imporem ou causarem medo às pessoas. No entanto, em breve será seguro irmos trabalhar convosco abertamente e isso está ligado à Divulgação. Todas as vezes que os das trevas recusam colaborar connosco, nós aguardamos até que eles reconheçam a futilidade das suas acções. No entanto, estão cientes que não iremos esperar indefinidamente e, até certo ponto, temos permissão de os remover e por um fim à sua interferência. Como o tempo está a passar cada vez mais rápido, a importância de colocar o nosso plano em acção está a tornar-se evidente para todos nós. Por esta razão podeis estar certos que a acção vai começar.

7. De certa maneira, talvez seja melhor, segundo o vosso ponto de vista que, uma vez que as mudanças comecem, elas se processem a ritmo acelerado. Depois de terem esperado pacientemente durante muito tempo, será muito gratificante ver isso tudo a acontecer rapidamente. O grau de inconveniência para vós irá ser minimizado, e os benefícios irão processar-se numa sucessão rápida. A primeira prioridade será ultrapassar a pobreza e a escassez e queremos ver os povos erguidos do desânimo e do desespero. As pessoas felizes irão colaborar mais e sabem que as nossas intenções são para o bem de todos. Mudar as condições a que estáveis acostumados e erguer-vos de nível não vai ser tarefa fácil, mas temos todos os recursos preparados. A alegria e a felicidade nos vossos rostos irão ser mais claras para nós do que quaisquer outras respostas. Sois almas maravilhosas que merecem tudo que vos erga rapidamente, para fora da negrura e da luta da vossa dimensão. Ireis reter memórias agradáveis dos tempos em que as vossas vidas estavam melhor e de relacionamentos felizes. No entanto, durante muitas vidas experimentastes dificuldades e tristeza que serão deixadas para trás. Finalmente irão desaparecer do vosso banco de memórias, e nessa altura já estareis erguidos nas dimensões mais altas e vivereis na paz do Amor e da Luz.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que mantenham, as vossas cabeças erguidas e ver como as vossas vidas vão mudar para melhor. Disso podeis ter a certeza, e o passado irá desaparecer rapidamente à medida que caminhardes na Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites