Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 17, 2011

SaLuSa, June 17, 2011

1. Há um número imenso de pessoas envolvidas para conseguir que as mudanças se dirijam para a fase da manifestação. Muitos são mesmo desconhecedores de que, de facto, estão a contribuir para que isso aconteça. Além disso, foram atraídos pelas energias da mudança, através de um desejo subconsciente dos que estão activamente a fazer com que isso aconteça. Por isso, se não sentirdes que estais a fazer esse trabalho, pensem positivamente, pois podeis ser uma dessas pessoas. Se vos sentis aptos a avançar para promover a Luz, simplesmente sede um que cuida e ama todos os outros companheiros de viagem. Mais cedo ou mais tarde irão chegar oportunidades ao vosso caminho para estarem ao serviço deles. Isso não vos custa necessariamente nada mais do que algum do vosso tempo, como por exemplo, quando praticais a caridade.

2. Algumas almas devotam toda a sua vida ao serviço dos outros, e nesse caso isso é estabelecido antes de encarnarem. Na verdade, são almas especiais, que evoluíram muito mais do que normalmente podíeis esperar encontrar na maioria das pessoas actualmente na Terra. No entanto, por sua vez, essas almas necessitam de auxiliares e, muitas vezes, esse auxílio está ligado a trabalho penoso que, contudo, é de importância vital que seja feito. Portanto, não lancem a vossa vista demasiado alto, e saibam que a vossa contribuição é valorizada tanto como a das outras pessoas. É a intenção de praticar o bem, que é a marca de qualquer alma que procura uma passagem para o seu desejo de ajudar os outros. Estejam certos que uma vez exprimido o pensamento de que quereis servir, ele será detectado e ireis encontrar oportunidades para fazê-lo. O Espírito está a usar todos os voluntários disponíveis, nesta ocasião, para criar o impulso final que irá estabelecer a Luz na Terra, de tal maneira, que se vai tornar um caminho para a Ascensão.

3. À medida que o tempo passa os assuntos da Terra não irão parecer tão importantes, porque o vosso foco irá ficar mais centrado nas actividades que conduzem à Ascensão. É sabido que tudo se processa bem e que a Nova Era está a entrar em manifestação. O vosso futuro já não está ligado às velhas maneiras, que se tornaram inadequadas para o novo caminho que estais a percorrer. Caminhem nele e vejam a diferença nas vossas vidas, e como o desespero se transforma em esperança e felicidade. Deixem partir tudo o que é um excedente do velho mundo e das suas maneiras, que vos afastaram da verdadeira Luz. Agora os que pesquisam irão encontrar muitas fontes de informação, para os conduzir para aquelas almas que podem fornecer o que eles procuram. Uma mente aberta e uma aproximação flexível a novas ideias, irão permitir a essas almas encontrar um lugar dentro do conhecimento existente. Aquilo que já não vos serve, irá cair naturalmente porque a sua energia não será mantida por mais tempo.

4. Muito do que fazeis, é feito quase instintivamente, porque a vossa mente está sempre a analisar os últimos factos que absorvestes. Também quando estais no caminho da Luz, o vosso Eu Superior está à procura de oportunidades para ajudar. É aconselhável terdes esses momentos de quietude quando falais com o vosso Eu Superior, porque ireis ver que tendes uma resposta. Talvez não imediatamente, mas as coisas que são para vos orientar irão surgir repentinamente na vossa mente consciente. Por vezes chega durante um sonho, por isso, se puderem, anotem o que chega senão ireis esquecer. Se chegar através de símbolos, deveis decifrar as chaves e encontrar a mensagem que vos foi enviada.

5. Lentamente, estamos a fazer com que os vossos dirigentes compreendam a natureza das mudanças que devem ser levadas a cabo. Muitos estão satisfeitos por fazer parte de um movimento que traz a paz a um mundo perturbado. As suas obrigações estão a mudar pois, pela primeira vez, estão a falar de paz, sabendo que ela vai chegar e que a máquina da guerra irá ser desmontada para o bem de todos. Tal como vós, estão à espera dos líderes que irão surgir para juntar forças connosco, e começar a introduzir o Plano Divino para vos libertardes finalmente das energias das trevas. Irá ser francamente agradável, mesmo para os que não sabem nada sobre este assunto. Isso irá fazer com que massas de almas coloquem a sua fé em nós, e ireis notar uma grande mudança na consciência da massa. As pessoas irão encontrar esses atributos positivos que têm estado adormecidos há tanto tempo, e será encantador ver a Luz crescer mais depressa do que nunca. Nós, da Federação Galáctica, não somos uma religião, mas apenas os representantes de Deus para o processo da Ascensão. A verdade pertence a cada um de vós, e não tem de estar envolvida em dogmas religiosos. No entanto, as mudanças na maneira de pensar das pessoas irá chegar na altura apropriada, porque não interferimos com o seu actual sistema de crenças. Iremos colocar a verdade perante elas tal como o faremos perante toda a vossa civilização. Então será da vossa conta fazer a escolha, se a vossa “verdade” precisar de ser revista.

6. Deus é o vosso Pai/Mãe e alimenta e orienta os seus filhos para que eles possam atingir a idade adulta. Em termos espirituais isso significa tornar-vos novamente Um, com o vosso Eu Superior. Então podeis salientar a vossa ascendência Crística (referida ao reino Crístico, o reino mais próximo do Criador, de onde toda a criação emanou) e entrar nas dimensões puras da Luz. Na devida altura, cada um de vós irá atingir esses níveis, e para os que estão preparados irá ser uma ocasião especial porque irão ter de assumir de novo, a sua soberania. Em essência, sois muito mais do que acreditais que sois, e a Ascensão é o primeiro passo para um grande futuro que está perante vós. O vosso poder irá ser imenso e então tereis atingido os níveis de responsabilidade correspondentes. Claramente, não podereis ser deixados à rédea solta até que tenhais provado as vossas capacidades de ser criadores conjuntos, ou co-criadores, com Deus.

7. Falamos sobre tantos assuntos que, por vezes, deveis sentir-vos submersos, mas não se preocupem porque ireis crescer com a verdade. No presente poderá ser espantosa, porque estais num processo de uma mudança maior que é a vossa iniciação nos reinos da Luz. Nós já estamos lá, e vocês irão juntar-se a nós, se forem da nossa família. De qualquer maneira ireis erguer-vos, e a vossa primeira experiência será relacionada com a nova Terra. Será muito diferente do que conheceis agora. Tudo o que não for da Luz irá desaparecer, e só poderá permanecer tudo o que estiver em harmonia e equilíbrio. O mesmo aplica-se a todos vós, mas fiquem tranquilos que qualquer alma que se erga, será uma alma de Luz, de outra maneira não poderia ter ascendido. Tendes tão pouco tempo agora, para pensar de maneira correcta, mas se estais à procura do Amor e da Luz, isso é sinal que estais preparados.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estamos encantados por vos ajudar a alcançar uma coexistência pacífica. É assim que vivemos lado a lado, e funcionando como Um, em tudo o que fazemos. Queridos, tentem fazer isso. Irá ser difícil, mas na devida altura, irá ser o vosso objectivo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites