Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 20 de Abril de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 20 de Abril de 2018

Mike Quinsey

O conflito actual do Ocidente com a Rússia sobre as forças sírias e o provável uso de produtos químicos não deve continuar a aumentar, já que nenhum dos lados deseja outra guerra. A diplomacia deve ser capaz de encontrar uma maneira de acalmar a situação, já que a escalada de violência não ajudará ninguém, nem a incrementar os sentimentos que agora buscam a paz mundial.

Na verdade, as pessoas já estão fartas de guerras e já há muito tempo, começaram a exigir aos seus líderes que negociem acordos que levem a uma paz permanente. Há, certamente, uma energia poderosa que vem crescendo rapidamente, que está a levar as pessoas a uma coexistência pacífica. Do nosso lado do véu estamos a enviar Amor e Luz para a Terra e o seu povo. O vosso futuro é brilhante e existe a oportunidade de que alcancem uma paz duradoura.

Em todo o mundo estão a suceder situações confusas que estão a impedir o avanço em direção à coexistência pacífica, mas com o tempo, essa paz será alcançada. É o vosso desejo de paz que está a trazer uma resposta que está a dar o poder àqueles que são da Luz. Evidentemente, os das trevas estão a ser subjugados, mas muitos dos seus partidários têm que ser retirados de circulação, para que a paz mundial se instale.

Muitos, muitos Trabalhadores da Luz estão a ajudar a estabelecer a Luz na Terra e o amor geral é um aumento dela e assim continuará até à Ascensão. Nada pode parar o vosso sucesso final, pois ganharam o direito de percorrer todo o caminho, quando passaram o marcador em 2012.

Os próximos anos verão algumas mudanças notáveis comparadas com a actualidade. Estas não podem ser adiados por muito mais tempo e estão a ser bem preparadas para o momento correto em que possam ser introduzidas. As coisas raramente são como parecem desde o exterior e muitas vezes vocês enganam-se devido à necessidade de sigilo absoluto em torno ao trabalho dos “Chapéus Brancos”. No entanto, com o tempo, a verdade terá de sair e encontrarão as respostas para as vossas muitas perguntas.

Tentem não se preocupar pela forma como vêm as coisas desde a vossa perspectiva, pois ela não reflete as verdadeiras circunstâncias dos assuntos que estão a ocorrer. De todos os modos, as energias criadas pela Humanidade são poderosas e influenciam o futuro. De facto, torna-se difícil prever o resultado já que as energias flutuam de um minuto para o outro.

No entanto, o futuro permanece brilhante e cheio de promessas, porque mostraram muita determinação na busca de meios positivos para alcançar os vossos objetivos. Por isso, irão encontrar muito apoio e a certeza do sucesso. Existe um sentimento geral de mudanças positivas, que começam a ocorrer, embora até agora os benefícios completos sejam muito pouco perceptíveis.

Irão descobrir que podem avançar muito rapidamente, compensar o tempo perdido e deixar as experiências passadas para trás. As dificuldades que estão a ser experimentadas por muitas pessoas, serão superadas e o padrão de vida será aumentado.

Muito pouco do que experimentam agora, combina com o que o futuro vos reserva. Esses avanços ficaram retidos por tanto tempo que, se não fosse por isso, poderiam ter avançado, pelo menos uns 50 anos, mas já não ficarão muito mais, já que é impossível que as novas inovações sejam retidas indefinidamente. Chegaram ao fim da estrada onde estão os velhos caminhos, pois eles não servem mais ao vosso propósito.

O mundo está em tumulto e este é o momento de receber os avanços que o levarão a uma Era que removerá grande parte do fardo que foi colocado sobre vós. O vosso tempo poderia ter sido gasto num trabalho mais produtivo e satisfatório, que realmente valesse a pena e fosse benéfico para todos. A maioria do que fazem é trabalho intensificado e esta é a área que vai mudar. Já existem muitos dispositivos de economia de mão-de-obra, prontos para serem distribuídos e há inúmeras ideias que foram deliberadamente arquivadas e que tornariam a vida muito mais fácil.

Já estão a reconhecer onde é que a poluição pode atingir níveis ameaçadores, tanto que está a envenenar outras formas de vida e a danificar o seu habitat. As respostas para os problemas são conhecidas e não podem continuar a fechar os olhos a situações que exigem atenção imediata. Possuem as tecnologias necessárias para lidar com esses assuntos e as forças superiores ajudar-vos-ão quando começarem a limpeza urgente do planeta Terra.

A vontade está presente e as pessoas estão ansiosas por ajudar, mas a liderança deve vir daqueles que detêm o poder. O futuro da Terra não pode ser retido ou medido em termos monetários. Vocês sabem o que é necessário para se unirem e lidar com os problemas de forma urgente.

Todos irão beneficiar-se de uma limpeza do planeta que remova todas as formas de poluição na terra, no mar e na atmosfera. A natureza será revitalizada e os alimentos naturais e saudáveis serão abundantes, num solo livre de produtos químicos. Isso pode ser feito e é o que devem priorizar e iniciar um programa que inclua mais alimentos naturais, sem aditivos. Claro que já há lojas que se especializam neles, mas precisamos que, gradualmente, isso se torne o normal e não o excepcional.

Com o decorrer do tempo, dar-se-á cada vez mais ênfase aos alimentos saudáveis, e isso levará a pessoas mais saudáveis. A “comida lixo” contém tantos aditivos que se acumulam no vosso corpo, que o melhor é escolher uma opção saudável e gozar de boa saúde numa base permanente.

O progresso pode parecer lento, mas muita coisa está a acontecer para vos trazer, completamente, para a Nova Era. Mantenham o foco no vosso objetivo e nunca desistam - estão a ganhar.

__________________

Queridos amigos,

O tempo passa tão rápido e mais uma vez me estou a preparar para a minha viagem anual ao Oeste para visitar os meus dois filhos e as suas famílias. Partirei no próximo sábado e em cerca de 4 horas chegarei a Yeovil, Somerset, para visitar o meu amigo Walter. Depois de uma estadia curta, saio daí para visitar o meu filho mais novo, Colin, que me irá buscar e levar até ao seu sítio em Landscove, Devon, de onde partirei para visitar o meu filho mais velho Alan e a sua família em Teignmouth, Devon. Estarei de regresso, restaurado e rejuvenescido a tempo de enviar a próxima mensagem, na sexta-feira, dia 11 de Maio.

As expectativas de que algo grande está prestes a acontecer, aumentam, mas estamos acostumados a coisas que demoram muito mais do que o indicado. Veremos a seu devido tempo e muito parece girar em torno à restauração de um Padrão de Ouro.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge