Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 19, 2010

SaLuSa, November 19, 2010

1. Na Terra as notícias sensacionalistas viajam rápido, e a verdade sobre a míssil que foi derrubado não é excepção. Uma alma corajosa, Colleen Thomas, concedeu uma entrevista para dar a versão dos acontecimentos dos Plêiadianos. Estou a pedir a Michael que vos faculte o link, e ele irá colocá-lo no fim da mensagem. Tal notícia é um sinal dos tempos que indica que as pessoas não temem as autoridades, e têm a intenção de espalhar a verdade à sua volta. Será apenas pela partilha da informação, que o verdadeiro propósito por trás da acção feita em vosso nome, será revelada. Durante demasiado tempo fostes enganados e tratados como objectos de uso dos Illuminati, no seu plano para vos escravizar.

2. De facto, muitas pessoas mostraram prontidão a apoiar esforços de pessoas como Steven Greer. Ele juntou centenas de testemunhos que irão confirmar a verdade da divulgação, que aguarda a permissão oficial para reconhecer a nossa presença. Isso será exactamente a partida para uma série de revelações que irão mais longe do que provavelmente imaginais. A atitude geral na Terra está a mudar rapidamente e as pessoas estão a mobilizar-se, para colocar pressão onde é necessário para obter a verdade sobre os encobrimentos. Jamais irão aceitar cegamente o que os Governos lhes disserem, e têm questionado largamente as suas afirmações. Com os níveis de consciência a aumentar, esse movimento para saber a verdade irá espalhar-se. Presentemente a Internet é a vossa única fonte de informação fidedigna, mas tenham cuidado com os que, por razões diversas, enviam algo que não seja verdadeiro. Se duvidais, confiem na vossa intuição, e investiguem os factos comparando-os com os sites da net em que confiais.

3. O que está a acontecer está a acelerar-vos para as primeiras mudanças verdadeiras que vão apanhar muitas pessoas de surpresa. Contudo, há um número de pessoas suficientemente despertas para facilitar a compreensão da razão de tais factos. A razão mais importante é, sem dúvida, a conclusão deste ciclo e, finalmente, a Ascensão. Nos meses que conduzem a isso, muito tempo será dado para explicar a maneira pela qual as pessoas se podem preparar para isso. É uma grande necessidade saber como vos deveis centrar e expandir a vossa consciência a tal ponto que as vibrações mais baixas não vos consigam afectar. A Ascensão é o resultado natural do culminar das energias poderosas que a irão trazer.

4. Para nós é fácil pedirmos para que fiquem calmos quando a Mãe Terra se torna mais activa, mas é essencial se querem evitar ter medo. O medo baixa rapidamente o vosso nível vibratório, e se for mantido, irá tornar-vos susceptíveis à doença. O medo também atrairá para vós o motivo que o trouxe para primeiro plano. A Lei da Atracção não tem meios de poder discernir, ainda que aquilo em que pensais seja visto como desejável, ou não desejável. Aquilo em que vos focais é aquilo que atraís para vós, e é a base da auto cura. Assumir uma atitude positiva, torna possível a vós próprios pensar que estais saudáveis. Num futuro distante ireis tornar-vos criadores poderosos, e mesmo criadores conjuntamente com Deus. Pode parecer um longo caminho, tendo em mente onde estais agora, mas esses poderes já se estão a desenvolver.

5. Muitos de vós estiverem imersos nas vibrações baixas durante muito tempo tendo, de facto, esquecido o vosso verdadeiro potencial. Abrir as vossas mentes para esse potencial faz parte do processo de despertar, e irá continuar até que se tornem seres plenamente conscientes. Fostes mantidos na fossa durante muito tempo, e tendes pouco conhecimento dos grandes seres que realmente sois. Agora tudo está a mudar, e estais a começar a compreender conceitos que até há pouco tempo ter-vos-iam deixado perplexos. Se vos conseguis identificar com esta descrição, então estais realmente a ter uma expansão da consciência. A telepatia também começará a desenvolver-se e ireis dar conta disso, quando souberem o que as pessoas estão a pensar e começarem a apanhar os seus pensamentos. Podeis desenvolver essa faculdade ao projectar os vossos pensamentos para outra pessoa, e ficareis surpreendidos como isso funciona. Com o passar do tempo, tornar-se há o meio habitual de comunicação, pois é o método que nós, da Federação Galáctica, usamos.

6. Ireis ver que durante os vossos sonhos ireis encontrar outras almas que também estão fora do corpo, mas o que é mais importante, trazendo a memória a despertar de novo para vós. Alguns de vós também terão permissão de nos visitar, e isso deve-se ao facto de que estais ligados à nossa civilização. Muitos de vós na Terra, especialmente nesta época, são os representantes da vossa verdadeira família, tais como Colleen Thomas e os Peleiadianos que mencionamos no princípio desta mensagem. Até certo ponto ireis conhecer as vossas ligações connosco, e ireis ver que estabelecestes o regresso ao vosso planeta lar quando este ciclo terminar. Estais a sair do vosso estádio de sonho que vos foi imposto, e numa posição não realista de acreditar na ilusão em que tendes estado a viver. É por isso que está a ser dada alguma ênfase a fim de levar a verdade para o domínio público.

7. Queridos, está tanta coisa a acontecer, as vossas cabeças devem estar num rodopio, e é por isso que salientamos tanto a necessidade de se manterem centrados. Ir com a corrente é um bom conselho, mas usem a vossa vantagem de saber o que está planeado para vos sentirdes de pés fincados na terra e calmos. Um dia ireis olhar para trás, para estes tempos, e ao ver o quadro mais alargado ireis perceber como fostes privilegiados em estar presentes, para experimentar a transição para as dimensões mais altas. É um grande acontecimento, de uma importância tão grande para toda a vida no Universo, e irá acontecer tal como planeado e representa uma mudança fantástica que podia apenas acontecer sob o comando do Criador. Por esta razão, a pequena Terra torna-se numa parte menor de uma máquina muito grande, e é por isso que está a atrair tanta atenção. As visitas ao vosso sistema solar têm de manter a distância, mas muitas, muitas civilizações, mesmo provenientes de outros Universos querem estar presentes para registar a Ascensão. Isso irá dar-vos uma ideia do grande acontecimento que está para acontecer, e que não pode ser afectado por nada do que acontece na Terra. O potencial para tais níveis de interferência passou, e estamos aqui para ver que o êxito está garantido.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, emocionado com o vosso progresso em direcção ao verdadeiro início da Ascensão. Claro que começou há muito tempo, mas foi apenas nos últimos 30 anos que realmente se confirmou.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria

O link do video YouTube é:





Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 21 2017 | Contact | Add to Favorites