Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, November 17, 2010

SaLuSa, November 17, 2010

1. Os assuntos estão realmente a chegar a um ponto culminante, e uma vez que o poder seja afastado dos Illuminati as mudanças irão começar muito rapidamente. Eles estão a ser confrontados pelas forças da Luz, seja qual for o lado para que se voltem, e temos muito cuidado em controlar as suas reacções porque estão a tornar-se irracionais e de pânico. Lutam por uma causa perdida e agora estão cientes do colapso final do seu império. Não têm lugar onde se possam esconder pois seguimos todos os seus movimentos, e como vos informamos anteriormente, estamos presentes nas suas reuniões. Como a nossa autoridade se ampliou para lá do decreto original, agora tomamos medidas mais concretas para impedir as suas operações negras destinadas ao vosso ou a outros países. Damos eco aos nossos sentimentos de que “basta!”e que agora é a vez da Luz, de dirigir o caminho do povo da Terra. Esse trabalho foi feito para pavimentar o caminho dos últimos anos deste ciclo, para assegurar que seja uma jornada suave e bem sucedida. Sem dúvida que vós desempenhastes a parte principal para alcançar esse feito, e ajudastes a criar a rede de Luz que agora circunda a Terra.

2. A verdadeira democracia está a substituir o vazio político que falhou a responder às necessidades do povo. A evidência destes factos é mostrada pelos acontecimentos recentes em Burma, onde Aung San Suu Kyi, que nunca desfaleceu na sua crença de que as mudanças democráticas irão libertar o povo das garras dos militares. Tal como o Presidente Obama, ela é uma alma de Luz imensa sob muito stress causado pelos que pertencem às trevas, mas está a contribuir com o seu serviço sem pensar nela própria. Estejam certos que a Luz e os seus apoiantes serão vitoriosos, e que os das trevas serão derrotados, não pela força ou pelo poder militar, mas pelo poder do Amor e da Luz. Isso pode parecer impróprio ao olhar para trás, para a vossa História, mas estais agora numa era totalmente diferente, onde forças exteriores apoiadas pela Irmandade da Luz estão a dirigir o resultado das actividades da Terra. A Mãe Terra também desempenha a sua parte e está desejosa de trabalhar connosco enquanto a sua limpeza acontece.

3. Queridos, por isso, o que acontecer que não esteja de acordo com o processo da Ascensão não é de temer, porque não irá afectar o resultado nem num jota. Como algumas vezes aprendestes, muitos países estão agora num processo de auto-análise porque acreditam que o velho padrão já não resulta. Os que desejam manter o status quo estão a tornar-se rapidamente numa minoria e a sua influência não irá interferir no programa de mudanças que está prestes a começar. A Federação Galáctica representa as civilizações que erradicaram a guerra e o uso da força, e que procuram trazer a paz total ao Universo. Por esta razão estamos tão envolvidos na vossa Ascensão, e prontos para vos dar as boas vindas como companheiros de viagem que se deslocaram para a Luz. Anteriormente as nossas actividades eram muito mais limitadas, embora vos tivéssemos orientado no vosso caminho de evolução. Com a dádiva do livre arbítrio, determinastes a maneira como alcançastes esta época, e a partir daqui estamos autorizados a dar-vos toda a ajuda. De facto, agora é nosso dever assegurar que o ciclo seja completado com sucesso, para que todo o Universo possa ascender.

4. Sabemos que muitos de vós estão muito entusiasmados com os acontecimentos, e são sensíveis às mudanças que estão a acontecer no vosso meio. Isso irá finalmente afectar cada vez mais pessoas à medida que as suas vibrações se erguem, e que grande energia está a ser irradiada, que irá acelerar as mudanças. A chamada do Despertar deu origem a que muitas pessoas procurassem o seu propósito de vida, e as suas crenças relacionadas com isso. A informação a ser dada sobre o vosso futuro é um forte desafio para os que não contemplaram anteriormente o nosso envolvimento na vossa evolução. Por essa razão, recordamos que somos o vosso futuro, e também a vossa família das estrelas. Estamos todos ligados como UM, na consciência do Criador. Em essência, não somos diferentes de vós, porque provimos todos da Fonte de Tudo o Que É. Também somos Seres Espirituais que nesta época simplesmente existimos numa dimensão mais alta, porque vibramos com essa vibração particular. Ireis juntar-vos em breve connosco, porque o vosso destino é ascender na conclusão deste ciclo.

5. Agora sois suficientemente sábios para ignorar as explicações fúteis dadas para as visitas das nossas naves à Terra. Já não vos podem lançar poeira nos olhos e a vossa compreensão sobre assuntos Cósmicos é extraordinária, e está a preparar o vosso caminho como Seres cósmicos. Para aqueles que acham os avanços muito rápidos, haverá uma orientação adequada, dada no devido tempo. Tentamos não vos inundar de informação mas, ao mesmo tempo, estais no limiar de um grande acontecimento que irá acabar na vossa Ascensão. Como a vossa consciência se expande, ireis inevitavelmente achar-vos mais capacitados para compreender o que vos está a ser dado. De facto, há almas belas em todos os caminhos da vida, embora nem todas tenham necessariamente o mesmo nível de consciência daqueles que já acordaram. Não estão, de modo algum, excluídos do processo da Ascensão, e irão aceitar facilmente o que quer que seja necessário para mudar a sua direcção. Isso é possível porque já têm a base para uma expansão maior da sua consciência.

6. Como foi planeado, cada vez mais estamos a chegar às vossas vidas, e isso não é acidental porque vamos em frente conjuntamente. Logo que possamos conviver abertamente convosco, vemos acontecer uma grande ligação, e isso irá ajudar-nos a alcançar as fases finais da limpeza. Ninguém disse que irá ser fácil, tentamos sempre apresentar-vos os factos de maneira aceitável. No entanto, a Mãe Terra tem de alcançar a sua própria Ascensão, mas recordem que ela vos leva com ela, num processo completamente único para abranger os vossos Seres físicos.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gostaria de vos poder dar uma informação precisa das datas dos acontecimentos que estão a ponto de se materializar. Primeiro de tudo, há muita flexibilidade envolvida, e a data exacta pode não ser visível se não já tarde, durante esse dia. A única certeza é a data final decretada para que tudo possa começar, e não nos propomos a divulgá-la por razões óbvias. Não chegamos assim tão longe para permitirmos intromissões do que resta do poder das trevas. No entanto, dizemos que não tendes muito que esperar, e cremos que estais intuitivamente cientes de como isso está próximo, portanto, aguentem firme na vossa crença do futuro maravilhoso que está à vossa frente.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites