Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 19, 2011

SaLuSa, August 19, 2011

1. A época crítica está em pleno e estamos a pressionar o início do que, finalmente, irá conduzir a mudanças monumentais nas vossas vidas. Muito do que tomais como certo terá de ser mudado, para abrir caminho para o novo que vos irá erguer e colocar no caminho da Ascensão. A mudança irá acontecer num espaço de tempo espantosamente rápido, de acordo com o vosso padrão, porque foi planeado para vos causar o mínimo de inconveniência. Portanto, ponham de lado as vossas preocupações, porque tudo vai funcionar bem e lançar-vos numa nova série de experiências. Experiências essas, que serão muito aceitáveis e emocionantes, porque a Nova Era está a começar.

2. Queremos que vejam a mudança como uma oportunidade de deixar para trás tudo o que não é desejável, e que usufruam os benefícios que vão surgir e que vos irão erguer. Não fiquem preocupados com o que vos possa parecer que estais a perder, porque o resultado será um ganho maior. Em muitos casos é uma infelicidade que tenham de tocar as profundezas do caos, se bem que seja necessário acordar muitas almas para o seu impasse. Ainda não conseguem ver que são prisioneiros ainda que nas suas casas, e o que vêm como liberdade é uma ilusão. No entanto, isso irá mudar rapidamente logo que comecemos, e ireis ficar espantados com a quantidade de controlos que iremos afastar e que foram aplicados desnecessariamente.

3. Os que pertencem às trevas foram subtis no seu plano de obter controlo completo sobre vós. A tal ponto, que poucos chegaram mesmo a suspeitar que havia um plano para os aprisionar e retirar completamente os vossos direitos. Queridos, acreditem em nós, estava tudo bem encaminhado e a ponto de se realizar para criar uma situação que iria impor a Lei Marcial e o controlo total. Não tenham medo, o assunto está agora sob controlo e as suas bases de poder estão a ser postas em cheque. Tal como vos informamos muitas vezes, nada será permitido que possa interferir com a Ascensão. Estamos aqui para ver tudo a desenrolar-se tal como foi divinamente planeado, e não irá demorar muito a que tenhais conhecimento dos detalhes. As nossas acções serão efectuadas às claras, e nada será escondido do vosso olhar. As nossas naves continuam mesmo agora a fazer mais exibições, aparecendo em grande número sobre as cidades mais destacadas. Agora não pode haver grande dúvida, que estamos a provar a nossa afirmação a respeito da nossa presença pacífica.

4. O que resta deste ano tem todo o potencial para ser uma época especial da vossa História. Os acontecimentos irão indicar claramente o nosso êxito em ultrapassar a resistência à nossa chegada. Na verdade, neste século houve uma irrupção de apoio a nós. As pessoas estão mais à vontade e os medos acerca de nós desapareceram praticamente; de facto, pensamos que seremos mais bem recebidos do que em outras épocas do passado. Não estamos aqui a pressionar-vos para nos aceitarem, mas somos a vossa verdadeira família e iremos deixar as almas que não querem ouvir falar de nós, criar o seu próprio futuro. Não obstante as suas crenças, todas as almas irão ser cuidadas, e no futuro, irão encontrar-se exactamente em perfeitas condições que reflectem os seus desejos e as suas necessidades. Uma coisa que não pode ser mudada é a vossa evolução actual, e todas e quaisquer experiências que sejam escolhidas por vós, irão fazer com que finalmente vocês prossigam. Podeis prosseguir para trás ou para a frente, ou mesmo para os lados, pois isso não fará diferença ao vosso progresso em direcção à Luz.

5. É importante que todas as almas compreendam que, primeiro de tudo e o mais importante, é que são centelhas de Deus, que escolheram experimentar a dualidade. Tereis sempre o potencial completo para regressar a Deus, e nunca ireis perder essa ligação. No entanto, o facto de serem presentemente da Terra não significa que permaneçam aí para sempre. Ireis ver que tivestes vidas em muitas outras civilizações planetárias que foram da vossa escolha. É por isso que certas civilizações, como as Plêiadianas e as Sírias, afirmam ter muitos dos seus membros, presentemente na Terra, e vêm renovar a sua ligação com eles. Isso explica porque é que não há nada mais natural do que a nossa vinda à Terra para vos ajudar, numa época tão especial. Já fizemos parte das vossas vidas e continuaremos a fazer.

6. A ideia de que tudo está no Agora é um conceito difícil para alguns de vós, mas quanto mais compreenderem que fora da Terra o tempo não é linear, tudo começa a fazer sentido. Tudo o que existiu outrora, ainda existe, e vocês podem, como diríeis, recuar no tempo ou ir para o futuro. Uma vez que também podeis viajar instantaneamente, através do poder do pensamento, desaparece a ideia de que podeis rotular o passado e o futuro separadamente. Há muitas linhas de tempo que vão para o Infinito, e podeis literalmente saltar de umas para as outras. Isso irá expandir a mente, ou diríeis, espantar a mente, ao compreender que não há fim para a criação. Ela continua agora como antes, e coloca perante vós a perspectiva de oportunidades de explorar a vida sob todas as formas.

7. Podeis ver que se puserdes as coisas em perspectiva, o tempo que vos resta na dualidade é apenas um piscar de olhos e realmente nada com que vos tenhais de preocupar. Está à vossa frente um futuro brilhante onde ireis controlar totalmente as vossas vidas. Será do vosso gosto e irá trazer-vos experiências maravilhosas de alegria e felicidade. Podereis fazer exactamente o que desejais e usufruir tudo o que vos der prazer e realização. Embora sujeitos à Lei Universal, que na ocasião ireis compreender completamente, tereis alcançado a consciência plena. O colete-de-forças em que viveis enquanto na Terra, tem sido tão apertado que esquecestes que sois Seres Universais. Por isso, pensai em grande e reivindicai os vossos poderes de criação e acreditai naquilo que vos dissemos muitas vezes, que na realidade não há nada que vocês não consigam alcançar. Acreditem em vós e não permitam que ninguém diminua o verdadeiro potencial que tendes, que vos está a ser devolvido lentamente.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejamos que se vejam como nós vos vemos. Vemos a vossa Luz e o desejo de vencer as trevas que entraram nas vossas vidas. Sabemos que ireis vencer as energias baixas, e sair delas como gloriosos Seres de Luz. Sois Deuses, mas ainda tendes de aceitar essa honra tão elevada porque na experiência actual, nada será mais espantoso. No entanto, uma vez que tenham readquirido a consciência plena, não ireis duvidar, de forma alguma. Que tempos fabulosos que estais a atravessar e ainda há muito mais a chegar.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites