Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 18, 2010

SaLuSa, January 18, 2010

1. Sois pessoas belíssimas a começar a acreditar no vosso verdadeiro potencial, e como aceitais o vosso poder estais a ajudar a criar uma nova realidade. Durante muito tempo fostes mantidos nas trevas, mas agora estais a crescer rapidamente em conhecimento. Finalmente, estais a começar a aceitar que o futuro está nas vossas mãos. Foi sempre assim, e criaram as vossas experiências nas vibrações baixas. Agora estais a enviar os vossos pensamentos com uma intenção de tal modo que estais a criar as condições para a vossa experiência nas vibrações mais altas. É suficiente que concentrem os vossos pensamentos em tudo que é criação de amor.

2. De repente, e num espaço de poucos anos, aumentaram o quociente de Luz na Terra para que o resultado esteja assegurado. O caminho para a Ascensão está iluminado em toda a extensão para a conclusão, e nenhumas tentativas das trevas podem impedir o seu êxito. Por essa razão, podeis mover-vos através dos últimos anos, sem sentir que o vosso futuro está ameaçado. As trevas podem causar problemas menores, mas não demorarão muito tempo nas suas posições de poder. O ciclo de experiências delas também irá terminar, embora como qualquer outra alma, irão continuar a evolução a níveis compatíveis com a sua vibração.

3. Quando as mudanças estiverem concluídas não levareis mais nada convosco a não ser a vossa experiência valiosa. E porque os vossos poderes criativos irão aumentar dez vezes mais, as vossas necessidades estarão preenchidas. A vibração alta da 4ª e da 5ªa dimensão irá permitir-vos manifestar o que quereis instantaneamente, e será uma expressão perfeita do que visualizarem. A felicidade e a alegria irão acompanhar-vos onde quer que vão, e a harmonia de todas as formas de vida irá juntar-se ao vosso gozo. A Unidade será uma doçura que acompanhará o Amor Incondicional que todos irão sentir.

4. Queremos que cortem as amarras com o antigo que já não vos serve, e irá permitir que caminhem livres do seu efeito. Com a Luz sendo a vossa protecção, as energias mais baixas não poderão prejudicar-vos, ou afastar-vos do vosso caminho. Uma disciplina que aprendereis é permanecer dentro da vossa Luz, e isso irá manter-vos a salvo dos ataques psíquicos. Estejam alerta e não deixem cair a vossa guarda a respeito de tais ataques, e saibam que podem vir de Seres não encarnados. A vossa Luz atrai muito interesse, e nem sempre das almas mais evoluídas.

5. Queridos, durante muito tempo que foi-vos dada, de modo gradual, cada vez mais informação para vos preparar para o fim dos tempos. Há pouco mais para vos transmitir, pelo menos até que as condições da Terra permitam o regresso de seres altamente evoluídos tais como os Mestres. Então ireis erguer-vos por ter a verdade revelada para vós, para que possam ir para o fim dos tempos completamente cientes e com uma consciência elevada. Ireis tornar-vos Mestres dos vossos próprios direitos, e isso irá regressar a níveis que vocês passaram para participar na dualidade. Cada um de vós tem essa capacidade, e nalguma ocasião do futuro, ela irá regressar. Nas vibrações baixas do presente, é difícil contemplar como será, mas podemos assegurar-vos que irá parecer muito natural.

6. Está a acontecer muita coisa à vossa volta, embora possa parecer não estar a contribuir para o surgimento de mudanças positivas. No entanto, há sempre algum progresso a ser feito pelos nossos aliados, que é vagaroso mas é certo. As mudanças estão a forçar gradualmente a mão das trevas, que têm estado ocupados com elas. Como a Luz continua a ganhar a posição mais alta também a oportunidade para a Disclosure/Divulgação cresce cada vez mais forte. Será o ponto de viragem que permitirá aos Trabalhadores de Luz ir para a frente, e então vereis muita coisa tornar-se clara. Todas as actividades que trazem a paz e a abundância para a Terra são uma prioridade e irão ocupar muito do nosso tempo. Contudo, isso não apresenta problema, porque estamos preparados para todos os desafios que surjam. Os nossos recursos são ilimitados e a velocidade será o nosso objectivo em todos os projectos que nos envolvermos.

7. Durantes os últimos anos estiveram a preparar-se para esta ocasião, e responderam extremamente bem à chamada para desempenhar a vossa parte para conduzir este ciclo a uma conclusão. Aquilo que parecia tão longe de vós está agora prestes a entrar em cena. Observem e ouçam cuidadosamente, e começareis a apanhar os indícios que assinalam o princípio do fim das trevas. Elas sabem-no e, por isso, tentam evitar o fim óbvio do seu domínio sobre o povo da Terra. Em breve ireis libertar-vos da sua influência e que revigorante que isso será para todos, ter pessoas no poder que, pelas suas palavras e acções, sejam conhecidas por ser verdadeiras e fiáveis.

8. A Internet provou ser uma fonte maravilhosa de informação, mesmo se usada pelos que apoiam a agenda das trevas. Deveis estar suficientemente bem informados agora para não ser enganados e poder confiar na vossa intuição. Lembrem-se que tudo o que é da Luz estará em sintonia convosco, e se não estiver, então ponham-no de lado. A vossa compreensão espiritual é ganha desta maneira confiável, porque as crenças dos outros podem não se coadunar convosco. Pois que estão em estádios diferentes de evolução e têm de procurar o vosso próprio caminho.

9. Durante um longo período de tempo tiveram professores maravilhosos que vieram à Terra, por isso não foram negligenciados nem deixados à vossa mercê. O progresso foi elaborado para que o maior número de vós possa assumi-lo, e trazer compreensão às vossas vidas. O que enche o coração é ver o grande número de vós que tornaram possível de “Cumprir o que Afirmam”, e viver as vossas vidas como os que descobriram como caminhar na vossa Luz. Ao fazê-lo, ajudaram os outros que foram tocados por isso, resultando na elevação da consciência de massa.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado pelos nossos esforços ao longo dos anos terem resultado em mudanças positivas na vossa maneira de pensar. Foram trazidas pacientemente para criar uma nova maneira de compreender, porque o velho padrão provou ser inadequado. Já começaram a criar um novo. Dizemos “Bem Executado” porque tendes de ser elogiados pelo que alcançaram.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge