Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 16, 2010

SaLuSa, August 16, 2010

1. Recordem que a vossa realidade é referida como sendo uma ilusão, porque foram vocês que a criaram. Tal como aconteceu nas primeiras civilizações, podiam ter alcançado o topo do avanço espiritual que tinha como resultado um caminho diferente para a Humanidade. A seguir ao colapso da Atlântida, foram deixados a juntar os pedaços e é, por isso, que em muitas áreas, tudo o que experimentaram foi a vida nas cavernas. Cresceram naturalmente comunidades altamente espirituais aqui e ali tais como os Essenos, mas houve demasiada oposição para que pudessem continuar durante muito tempo. A energia negativa foi poderosamente embebida na Terra e vocês lutaram para vencê-la. Consequentemente, como é demonstrado na vossa História, a vida tem sido uma série de experiências trazidas pela falta de direcção espiritual.

2. No entanto, o que aconteceu em tempos mais recentes é que um plano divino foi formulado para trazer mais Luz à Terra. Tem sido um processo vagaroso porque estão muitos factores envolvidos. Tem de ser permitida a expansão da vossa consciência, a uma velocidade que possa ser gradualmente assimilada sem se tornar opressiva. Provou-se ter sido o melhor plano, testemunhado pelos grandes saltos em frente feitos no século passado. Como podereis compreender, estais a cumprir o vosso destino para ascender quando o ciclo da dualidade da vossa dimensão chegar ao fim. Podia ter sido diferente, mesmo para a grande quantidade de energias altas que vos ergueram. Também com a nossa autoridade para vos proteger e ajudar no caminho da Ascensão, apoiamos aqueles que por uma escolha de livre arbítrio escolheram isso como o vosso próximo passo evolutivo. Se em vez disso tivessem caído mais fundo nos reinos das trevas, não podíamos ter tido qualquer intervenção sem interferir no vosso livre arbítrio.

3. Por isso podem ver que fostes vós a decidir o vosso futuro, e embora a Ascensão pareça ser uma oportunidade maravilhosa para deixar a dualidade, ainda há muitas almas que não estão preparadas para o grande salto em frente. As suas vidas irão continuar como antes na terceira dimensão, e ao fazer isso, não irão perder nenhuns progressos dos vossos níveis de consciência. Está sempre a acontecer, e aquelas almas que perderam todo o sentido do seu verdadeiro Eu, irão oportunamente encontrar o caminho de regresso a casa, para a Luz. Foi a promessa que vos foi feita quando ainda, como almas elevadas, empreenderam o desafio de entrar no ciclo da dualidade. Não escutais muitas vezes outras pessoas a dizer, que deve haver algo melhor do que aquilo que estais a experimentar? Embora tenham criado isso, nunca foi considerado como uma condição permanente e agora estais a aproximar-vos dos dias finais.

4. A Civilização Galáctica tem como membros muitas civilizações de onde sois originados, e naturalmente muitos de vós irão escolher regressar com eles. Durante todo o tempo houve almas corajosas que encarnaram para trazer Luz às vossas vidas, e por vezes foi uma situação difícil de aguentar. Os que pertencem às trevas procuram sempre impedir-vos de saber a verdade, e mataram muitos, incluindo Jesus. No entanto, basta a presença deles para deixar sempre uma energia que pode continuar a influenciar os outros. Apesar de séculos de perseguições, os que seguem um caminho da Luz trataram de deixar uma mensagem, e isso ajudou a expansão da vossa consciência. Quando olhamos para vós, compreendemos completamente o que estais a passar, e sabemos que tendes a força necessária para travar as últimas tentativas das trevas para vos desviar do vosso caminho.

5. A vossa tarefa para se erguerem foi facilitada por viverem agora a expressão mais alta do vosso Eu. Ao fazer isso, ficais centrados e focados no futuro, evitando as distracções que podem desviar a vossa atenção do vosso objectivo. Isso não é muito fácil porque durante muito tempo foram condicionados a agir de certa maneira, e de aceitar o que vos é dito. Também estais continuamente a ser bombardeados pela comunicação social e outras fontes, para acreditar que sois subservientes aos ditames das trevas. Recordamos que sois seres soberanos e tendes direitos que vos foram negados, e que vos serão devolvidos num futuro não muito distante. De facto, estais indigitados a ser honrados e reverenciados pela vossa fé e amor por Deus. Isso foi firme não obstante as tentativas das trevas de vos separar de Deus. Algumas almas ainda não encontraram Deus no seu interior, mas todas têm a centelha divina que pode tornar a ser acesa.

6. Estais nos derradeiros estertores do domínio dos que pertencem às trevas, e o seu poder e autoridade estão a diminuir rapidamente. Isso não podia trazer nada de bom porque a Luz revela o que tem estado a acontecer, e está a transmudar as energias mais baixas. Tudo está a processar-se bem, apesar das calamidades que estão a afectar agora um certo número de países. Com as vossas respostas de coração e compaixão, os efeitos irão ser lentamente atendidos. Isso vem com a compreensão da Unidade de toda a Vida, e de como dependeis uns dos outros. Como vemos o que está a acontecer, podemos dizer que realmente não tendes nada a temer. Estais destinados a ultrapassar todos os problemas muito rapidamente, e claro que daremos uma mão grande a ajudar-vos. Olhem para o lado brilhante e estareis a fazer o que vos pode ser pedido.

7. Alguns dirão que é fácil para nós e claro que é, mas isso é porque nos mudamos há muito tempo da necessidade de experimentar as energias baixas que prevalecem na vossa dimensão. No entanto, isso não afecta o nosso amor e preocupação por todos vós. O nosso deleite e alegria é ajudar-vos onde podemos, dado que escolheram aderir à Lei Universal. Os que pertencem às trevas não as observam, mas de qualquer modo estão ligados a elas e serão questionados pelas suas acções. São ingénuos quando pensam que podem continuar com as suas actividades horrorosas, mas nas dimensões mais altas existe o registo da vida de cada um. Tem de ser assim senão não podiam rever as vossas vidas quando voltais a elas. Notaram quando dissemos que sois “vós” a fazer a revisão de cada vida, e não há mais ninguém que faça isso. É da vossa conta decidir como irá afectar qualquer vida subsequente, embora os vossos Guias e Seres Angélicos estejam convosco para vos aconselhar, se o desejarem. Porque estais de fora a olhar para dentro, podeis abster-vos de julgamentos no que diz respeito a vós e aos outros. Cada alma irá fazer o mesmo, e muitas vezes decidis vir juntas, de novo, com as almas que partilharam anteriormente vidas convosco.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixo todos com as minhas bênçãos de Amor e o desejo de que sejam bem sucedidos no caminho da Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites