Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 13, 2010

SaLuSa, August 13, 2010

1. Reportamo-nos mais uma vez à Ascensão, porque é o assunto mais importante que tendes de decidir. Temos mencionado que, uma vez que decidam ascender, estais a criar o caminho para isso se realizar. O ponto que desejamos salientar é que há muitos caminhos que conduzem até à Ascensão, portanto não precisais de vos preocupar se os outros seguem um caminho diferente do vosso. Ireis verificar que todos conduzem a um momento em que há muitas mudanças na Mãe Terra. Onde ides, a partir daí, depende se as vossas vibrações são de modo a vocês poderem ser erguidos. Se não estiverem ao nível em que possam ser erguidos, então ireis continuar na mesma como antes. Isso significa que não estais preparados para a Ascensão, e na verdade as vibrações mais altas não são desejáveis para vós e irão fazer-vos sentir desconfortáveis. Felizmente não podeis avançar para outro nível a não ser que estejam preparados para isso, pois é a Lei Universal.

2. Algumas pessoas têm uma mentalidade tão rígida que, embora tenham grandes verdades à sua volta, acham que é muito difícil moverem-se para fora disso. Ficaram ligados aos cadeados das suas crenças, irão estar entre aqueles que irão continuar a experimentar nesta dimensão. O medo faz parte disso e não podem enxergar que estão num estado de negação, embora tenham dúvidas pessoais em relação às suas crenças. Como procedemos, no que diz respeito a todas as almas, colocamos a verdade à sua frente, e é da conta delas o modo como lidam com isso. Quando encontrarem o verdadeiro caminho, não há conflito interior, porque estais em paz com toda a vida. A vossa compreensão também permite a aceitação de todas as almas, porque as vedes como uma parte importante do todo. Sois um grupo de almas importante, e todas contribuem para a consciência da massa. Devidos aos esforços dos Trabalhadores da Luz, a consciência da massa está continuamente a expandir-se e ajuda a trazer os outros para fora das trevas que os submergem.

. 3. Os níveis de consciência alcançaram um ponto onde irá acontecer uma maior elevação a uma velocidade maior. Quase todos os meses há sinais disso estar a acontecer. São notícias extremamente boas, pois quanto mais alto erguerem a vossa consciência, mais rápido ela irá manifestar o novo padrão. Não podeis ter um vazio, e logo que o velho seja removido, o novo irá ocupar o lugar. O Plano Divino para vos libertar da dualidade está bem estabelecido, e está tudo a postos para que as primeiras condições lhe permitam proceder de acordo. Os nossos aliados estão a fazer progressos firmes, e estabeleceram uma frente forte contra quaisquer tentativas de impedir as últimas mudanças de irem para a frente. Não é uma questão de quando o farão, eles TÊM de fazer – para preencher as necessidades das pessoas, Também a limpeza tem de acontecer para permitir que a Terra seja restaurada, e tudo isso são marcos no caminho da Ascensão.

4. Nós, da Federação Galáctica aprendemos há muito tempo a refrear os nossos desejos de apressar os assuntos, porque somos movidos pelo nosso grande amor pelas outras almas que estão a sofrer. Gostaríamos imenso de aparecer agora na Terra, e pôr um fim a todas as acções que estão a ser tomadas que não são do vosso interesse. No entanto, como sabeis certamente, obedecemos aos mais altos princípios da Lei Universal que nos impedem de fazer isso. O que é maravilhoso ver, é a vossa própria resposta pois cada vez mais, um número maior de vós está a alcançar um estado de conhecimento. Estais a usar as vossas energias e a entrar em acção e, creiam-nos, está a ter um efeito positivo.

5. Já sabeis tanto sobre nós e sobre outros Seres do Espaço, em geral. O assunto está a ser ventilado em público cada vez mais, e já não há um estigma por acreditarem na nossa existência. A prova da nossa existência já não é um assunto para especulações, e só os mais cépticos é que podem negar a nossa existência. Isso permite sermos mais arrojados a mostrar a nossa presença nos vossos céus, e também na vossa Terra. Já sabeis tanto sobre nós que praticamente será uma mera formalidade quando a Divulgação for anunciada. No entanto, o que isso vai fazer é permitir que a verdade ocultada venha a público sobre a nossa relação de há muito tempo convosco. Também ireis saber das nossas múltiplas operações em vosso nome, para impedir que os das trevas vos destruam bem como à Mãe Terra. Depois da destruição de Maldek no vosso Sistema Solar, Deus decretou que tal acto não podia acontecer de novo, e estamos encarregados de que isso seja cumprido. Se fosse permitido, tal acto iria atrasar a vossa evolução, e teria interferido com outras civilizações. Isso não podia ser tolerado, porque este ciclo em particular foi planeado há milhares de anos para terminar com a Ascensão.

6. Agora permaneceis no meio do caos, e isso é um sinal seguro de que o velho está a definhar. Para alguns de vós, é uma experiência dolorosa extra, mas compreendam que estais todos onde deveis estar para o fim dos tempos. O pesadelo é demasiado real, mas tendes o poder de o mudar pelo poder do pensamento. E pode ser alegre e entusiasmante ou medonho e depressivo, dependendo como vedes isso. Os Trabalhadores da Luz sabem que é melhor ficar calmos e centrados em todas as situações, e não deixar que o medo se entranhe. Toda a vida é infinita e seja o que for que aconteça, ireis ser cuidados por Seres de vibração mais elevada, que têm o poder de vos trazer Amor e Luz. Incluímos a nós mesmos entre esses seres, e as nossas acções nunca vos causarão nenhum dano. Mesmo quando temos de lidar com os que pertencem às trevas, fazemos de uma posição de amor a todas as almas. Sejam quais forem os níveis em que estejam, a sua Luz não pode ser extinta, e abençoamos todos por fazerem parte da grande experiência de que todos vocês concordaram fazer parte. Não estamos aqui para julgar ninguém e sabemos que todas as almas um dia hão-de regressar completamente à Luz.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e esperamos que possam estar focados num futuro brilhante que vos irá tirar da dualidade. Estar nas dimensões mais altas será um sonho comparado com o que experimentais agora. Não há comparação absolutamente nenhuma, e é por isso que as palavras são tão inadequadas. É vosso direito estar numa energia que tudo abraça e é tão pacífica e alegre, e durante muito tempo fostes afastados por aqueles que perderam a capacidade de se amar a si próprios e muito menos amar os outros. São almas que se tornaram tão afastadas de Deus, que perderam toda a compaixão e amor por todas as outras almas. Será a Luz e o Amor que finalmente os irão erguer, e à sua maneira, necessitam mais do que aqueles que já se tornaram cientes da sua Divindade.

Ogrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge