Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 17, 2010

SaLuSa, May 17, 2010

1. Com o sentimento de que nunca tendes tempo suficiente, durante cada dia, para fazer tudo o que quereis, não é surpreendente que o Homem seja visto de modo geral como sendo impaciente. Considerando que as vossas expectativas foram erguidas muitas vezes sem verem os resultados previstos, congratulamo-nos por exercerem tão grande fortaleza e olharem em frente para a ocasião da conclusão. Tudo dito e feito, o propósito completo de tudo o que está a acontecer é dirigido para uma conclusão do ciclo da dualidade. O vosso tempo nele está a acabar e ainda no período que resta, ireis ver uma rápida sucessão de acontecimentos que, por vezes, vos irão cortar a respiração. Na verdade tendes estado a percorrer firmemente o vosso caminho para a Ascensão durante muitos, muitos anos. Os anos mais recentes prometeram muito sem sinais de progresso visível, se bem que durante esse tempo tendes estado cada vez mais perto das mudanças inevitáveis que têm de acontecer, Agora estais a experimentar o caos que chega com a limpeza dos sistemas antigos, e por vezes isso tem consequências infelizes. No entanto, é o prelúdio à introdução das novas maneiras de lidar com os problemas que se têm desenvolvido. Estejam certos de que tudo se irá processar para vos satisfazer e, em muitos casos, irá exceder de longe as vossas expectativas.

2. Estamos prontos e estamos a apressar os nossos aliados para pressionarem, e eles estão a fazê-lo tendo recebido a certeza da nossa ajuda para cada caso. Fazemos mais do que vos pode parecer evidente, e uma função muito importante é controlo contínuo da Mãe Terra. Asseguramos que está a acontecer um equilíbrio para evitar consequências extremas, e isto diz particularmente respeito às áreas sujeitas a actividade sísmica. Podemos prever com exactidão onde e quando podem acontecer, e embora não possamos interferir com as mudanças necessárias, podemos diminuir os seus efeitos. Durante muitos anos, sobretudo no século passado, lidamos com muitos problemas que surgiram com a poluição e a queda de resíduos nucleares. Limitamos a contaminação para evitar, tanto quanto possível, danos genéticos para as futuras gerações. No entanto, o Homem usa várias energias para potenciar as suas invenções que irradiam raios prejudiciais para a vossa saúde. Muito disso é do vosso conhecimento, mas pouco foi feito pelos que lucram com isso. As nossas tecnologias irão lidar com esses problemas e iremos introduzir aparelhos limpos, saudáveis e seguros.

3. A parte triste do vosso progresso lento no que diz respeito às tecnologias, é que muitas descobertas úteis foram deliberadamente mantidas na prateleira. Foram-vos negadas invenções que teriam melhorado espantosamente a vossa qualidade de vida. Fostes desnecessariamente colocados numa posição onde sofreram pela falta de progresso, e fostes forçados a viver num nível muito baixo de sustentabilidade. No entanto, tudo isso irá mudar uma vez que cheguemos abertamente à Terra. Estão a ser abertas uma porção de oportunidades que irão apressar esse acontecimento, e aguardamos com interesse para ver quem será o primeiro a anunciar a divulgação. Está para acontecer dentro em breve mas se for outra vez adiada, temos autoridade para intervir e fazermos isso. Preferíamos que fossem confrontados com os anúncios, porque não queremos parecer estar a forçar o assunto. No entanto, o Plano Divino não permite demoras continuadas e há uma data final começar a agir. Por mais importantes que vocês sejam na totalidade, ainda sois uma pequena engrenagem de uma roda muito grande.

4. Notamos que as pressões estão a subir para uma avaliação financeira final, tendo em vista a introdução de um sistema totalmente novo. Encorajamos essas movimentações porque o sistema antigo provou não ser adequado, e não operar em benefício do povo. O vosso sistema da banca engoliu gradualmente o vosso dinheiro, e fez pouco ou nada para resolver as dificuldades que resultaram da sua avareza. Esse poder foi afastado, mas só uma mudança completa irá servir os vossos verdadeiros interesses e estabelecer um sistema justo e honesto. Sereis recompensados, porque a abundância irá ver o regresso da prosperidade e de uma partilha justa e equitativa da vossa riqueza. Ireis entrar gradualmente numa nova fase da vida que será o prelúdio da Ascensão, e que vos irá trazer cada vez para mais perto da Unidade que ireis usufruir. Queridos, não necessitamos de dinheiro porque tudo é partilhado, e as necessidades de cada alma serão providas para assegurar que tenham o melhor nível de vida possível. Quando não tiverem essas necessidades a vida será idílica, e ira permitir tempo de sobra para seguirem os vossos interesses pessoais. Os trabalhos da vida tal como experimentam agora não irão existir jamais, e não tereis de lutar renhidamente pela vida para existir. Foi apenas a ganância do poder e da riqueza das famílias mais ricas do vosso mundo, que limitou o vosso progresso para atingir essa sociedade justa na Terra.

5. Foi-vos sempre permitido o livre arbítrio para experienciar a dualidade. Por esta razão podeis reflectir sobre o facto de que, inocentemente, permitiram a vós próprios desistir a favor dos que são virtualmente o poder por trás de todas as decisões que afectam a vossa vida. É a facção que conheceis como Illuminati, e que agora não é tão poderosa devido ao enorme trabalho dos nossos aliados. Como sempre, temos orientado os acontecimentos que têm sido benéficos para os nossos aliados, e esse apoio é perfeitamente aceitável porque é permitido à Luz confrontar as trevas. A batalha está a tornar-se mais visível na Terra, e é o reflexo de uma batalha maior que continua nos reinos mais altos. É como se sinalizassem a vossa prontidão em juntar-se às forças da Luz, e isso é o que está a acontecer na Terra. Durante milhares de anos do vosso tempo estiveram sob a influência das trevas, e como consequência disso, os seres de vibração baixa infiltraram a Terra. Agora as vibrações aumentaram consideravelmente, e a vossa Terra não é mais um lugar desejável para esses seres. Como a Terra continua a erguer-se para as vibrações mais altas, também a influência desses seres está a enfraquecer e eles estão a perder o seu poder sobre vós. Finalmente não terão outra opção senão partir da Terra e essa ocasião está a aproximar-se rapidamente.

6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e não é de admirar que tenhamos tanta admiração por vós. Estiveram no âmago da batalha entre as trevas e a Luz durante tanto tempo. Agora a vossa vitória sobre elas está quase a completar-se e os Céus estão a rejubilar. Deixem que a vossa Luz irradie para todos, mesmo aqueles que reconheceis como seres das trevas. Sejam generosos ao partilhar o vosso amor com essas almas desgarradas, elas necessitam da vossa ajuda no seu caminho de regresso para a Fonte, que é a jornada de todas as almas.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites