Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 14, 2010

SaLuSa, May 14, 2010

1. Finalmente o tempo não irá esperar por nenhum homem porque certos objectivos têm de ser alcançados para vos preparar para a Ascensão. A limpeza da Terra é vital e necessária para limpar as vossas responsabilidades kármicas com a Mãe Terra, e não queremos comprimir demasiadas tarefas nos poucos meses que nos restam antes do fim de 2012. Podemos fazê-lo, mas queremos que desempenhem uma parte importante nesse fim dos tempos. Como estais de novo a ter o vosso poder, as vossas energias devem ser dirigidas para estabelecer uma sociedade nova, que é governada pelas regras de Leis a ser aplicadas de uma maneira justa e honesta. Há muita coisa que existe que não está de acordo com esses fins, e só a vossa influência e os vossos pedidos que podem mudar isso. Queridos, falem e as vossas vozes serão ouvidas, e irá haver mudanças favoráveis.

2. Desejamos profundamente ver-vos a navegar através dos dias finais da dualidade, e durante algum tempo temos dado toda a orientação para ver o que fazem. Se experimentam dificuldades especialmente no que diz respeito às outras pessoas, por favor tenham em mente que no tempo que resta as promessas kármicas maiores estão a acontecer. Isso acontece com a vossa permissão e cooperação e, na verdade, a qualquer que seja tocado pelo que está a acontecer. Com uma compreensão mais informada do que isto representa, deviam-se preparar para o resultado e ser capazes de ter isso ao vosso alcance. Se sentirem que desempenham o papel de vítima, recordem que concordaram em assumir esse papel. Vejam que é uma oportunidade de se exprimirem como uma alma que deixa para trás o velho sistema, onde habitualmente a culpa está designada. As lições devem ser visíveis a todos, mas todos estão igualmente envolvidos. Quando tiverem desempenhado a vossa parte e a peça acabar, permitam que a cortina desça.

3. Para vós esta vida é um ponto de definição, para determinar se progrediram ou não o suficiente para dar o salto quântico que vos está a ser oferecido. A intenção é o primeiro passo, e a partir daí deviam ser capazes de escolher o vosso caminho. A vossa vida irá mudar para uma vida que vos conduza para a Luz, e começareis a abrir-vos para o vosso Eu. Cada um de vós pode erguer-se, mas necessitais de por os olhos naquilo que quereis, e como vedes isso manifestar-se para vós. Dito de uma maneira simples, permaneçam sempre dentro da vossa Luz e permitam-se ir com a corrente dos acontecimentos. Felizmente ireis cavalgar a crista da onda, e varrer tudo o que não serve mais o vosso propósito. Devem mudar, se desejam seguir e estabelecer um caminho firme para a Ascensão.

4. Demorou muito a alcançar este ponto da vossa evolução, por isso agarrem-no com ambas as mãos. Tal oportunidade não irá surgir a não ser no fim do vosso próximo ciclo solar que é cerca de 26.000 anos. É verdade que qualquer pessoa pode ascender em qualquer época se atinge um certo nível de vibração. No entanto, no fim de cada ciclo está sempre planeado para permitir uma oportunidade em massa. Como agora, é conseguido pela elevação das vibrações para que cada alma possa ser ajudada a ser erguida. Nunca percam de vista o facto de que sois privilegiados por estar na Terra numa época tão especial. Se pudessem experimentar a alegria e a paz absoluta da nossa dimensão, não hesitariam em agarrar essa oportunidade agora. Claro que algumas almas planearam antecipadamente experimentar a Luz que está a chegar, mas ainda não se sentem prontas para ir mais além.

5. Nem vós nem a Terra residis no vosso nível natural de vibração. Sois muito maiores do que podem acreditar, e são Seres de Luz que baixaram temporariamente para ter experiências na dualidade. Podeis ter experiências deliciosas e refinadas na 3ª dimensão, mas que tal se elas fossem o vosso estado natural de ser? Ao saber a verdade, realmente iriam recusar a oportunidade de irem para reinos abençoados onde o Amor e a Luz existem? Duvido disso, mas ainda assim muitos esperam para ficar convencidos, e para que o maior número de provas seja colocado perante eles. Ainda é da vossa escolha a maneira de como olham para essas provas.

6. Entretanto, jogamos o jogo da espera, sabendo que mudanças momentâneas estão para acontecer. Por fim os assuntos estão a acelerar e vemos os acontecimentos a vir com muita rapidez. Serão excitantes e também chocantes, à medida que a verdade for revelada, e vocês compreenderem como foram manipulados e controlados. Não apenas isso, houve tantos crimes cometidos contra a Humanidade, a vossa História terá de tornar a ser escrita. Talvez seja a escala da mortandade e dos planos deliberadamente elaborados contra vós que vos irão chocar. Muitas guerras foram provocadas deliberadamente e situações foram elaboradas para empobrecer a população, e impedir-vos de adquirir conhecimento que vos iria libertar do controlo dos Illuminati. O chamado Terceiro Mundo foi mantido num nível de pobreza extrema e não lhe foi permitido usufruir oportunidades reais para beneficiar de ser educado. Também teve os seus recursos naturais exauridos por outros países, sem receber a devida recompensa.

7. É o sentimento de separação em vez de Unidade que está a faltar, e até que realmente vivam como sendo responsáveis pelos outros, não ireis para a frente. No entanto, tendo dito que os que são cientes espiritualmente não podem regredir por essa razão. É porque esta situação existe que tem de haver uma divisão dos caminhos, permitindo a cada alma escolher o seu caminho. Deus não se preocupa com a maneira como escolhem experimentar, tendo-vos dado liberdade total para fazer como desejarem. A vida é infinita, e têm todo o tempo que quiserem para fazer o caminho de regresso para a Luz. Não há dois caminhos idênticos, e essa é a beleza das experiências que levais convosco. Como ireis ser grandiosos quando vos erguerdes a níveis tão altos, e os possam partilhar juntos. Não há necessidade de uma alma experimentar tudo, e ao partilhar ireis viver rapidamente nas dimensões mais altas onde se tornarão Seres de Luz.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e como os meus companheiros, estivemos nas dimensões mais baixas, e por esta razão temos um apreço pelo que estais a passar agora. Isso traz o nosso amor por vós porque sois almas excepcionalmente corajosas que mergulharam na dualidade. Estar preparadas para sofrer e perder a sua verdadeira identidade por fazer isso, é um sinal de como sois espiritualmente maduros e do vosso amor por Deus. Sabeis que seja o que for que aconteça, ireis sempre regressar à Fonte de Tudo o Que É.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 24 2017 | Contact | Add to Favorites