Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 15 de Fevereiro de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 15 de Fevereiro de 2019

Mike Quinsey

Vocês têm uma expressão que diz que o mundo é uma ostra e é verdade e a pérola dentro dele são vocês próprios. Depois de tantas vidas de luta e uma infinidade de desafios, vocês estão hoje nos degraus da Ascensão. Mantiveram a cabeça erguida e sempre se levantaram depois das experiências mais difíceis. De certa forma, vocês não se conseguem lembrar de todas as experiências anteriores, pois elas pesariam muito na vossa mente.

É claro que elas foram intercaladas com vidas que não eram tão exigentes, mas a ênfase estava sempre na vossa evolução. Todo o grau de desafio que sempre receberam foi com a vossa aprovação e nunca tentamos avançar muito rápido. Na verdade, são vocês que habitualmente se esforçam tanto para avançar apesar de que nós vos advertimos sobre ir depressa demais, pois mesmo com o nosso apoio são vocês que têm que agir. Não teriam mérito algum se fizéssemos mais do que vos ajudar com o nosso conselho.

Neste momento vocês realmente não entendem a grande conquista que alcançaram ao passar o marcador. Ainda nos estamos regozijando e cheios de admiração pela vossa coragem e intenção de continuar, independentemente das tarefas que estão por vir. Vocês foram escolhidos pela oportunidade de se prepararem para a Ascensão, porque acreditamos, acertadamente, que tinham a tenacidade e a força de carácter para ser bem-sucedidos. Com o livre-arbítrio, algumas almas não se aplicaram às suas tarefas e, por vezes, não tiveram a determinação do sucesso, talvez se cansaram dos esforços que lhes eram exigidos.

Não importa, porque sempre há outra oportunidade no vosso caminho, não há pressa, mas tentamos empurrar-vos enquanto estão à beira da Ascensão. Queremos que sejam um sucesso, já que há tanto que vos espera que é uma mudança total do que vocês estão acostumados a experimentar. Os bons tempos estão prestes a começar e o caos que abunda na Terra, agora, terminará. Sigam a lógica de parar as guerras nucleares e perceber que é o começo do fim dos confrontos violentos. Vocês podem estar certos de que as armas de guerra serão silenciadas e isso pode ser facilmente alcançado.

Nós dizemos-vos estas coisas, porque percebemos que algumas almas têm a expectativa de que as coisas mudem muito rapidamente para o grau de negatividade que precisa ser eliminado da Terra. Vocês recebem ajuda de muitas fontes das quais não têm conhecimento. Saibam que a vossa família Galáctica supervisiona o vosso progresso e nunca está longe.

Se for necessário, eles podem chegar à Terra num instante para que vocês estejam perfeitamente a salvo de qualquer interferência externa. As belas Avians cuidam de vós e a sua presença garante que nenhuma interferência externa possa ocorrer. Eles têm um interesse particular no vosso bem-estar e ajudam a Humanidade de maneiras tais que vocês nunca estão cientes, muito parecido com a forma em que os pleiadianos estão perto de vós. Vocês devem-lhes muito, pelo seu amor duradouro pela Humanidade e os Pleiadianos em particular são a vossa família.

Não limitem as suas visões para o futuro, pois ficarão agradavelmente surpresos com o quanto acontece convosco que é edificante e coloquem o vosso foco, firmemente no caminho para se tornarem Seres Galácticos. Pode ser bem no futuro, mas é o vosso destino e vocês apontam alto em tudo o que fazem. Como se costuma dizer: “O melhor ainda está por vir” e quão verdadeiro é isso! Mantenham o seu foco fortemente no caminho escolhido, sabendo que a cada passo estarão a receber ajuda e direção daqueles que tanto vos amam. Lembrem-se de que agora é a hora de abandonar o karma enquanto estão no comando e escolher o caminho que desejam seguir.

Enquanto se levantam, reservem um pensamento para aquelas almas que se ofereceram para desempenhar os papéis das trevas. Assim como vós, eles nascem com tudo o que precisam para permitir a execução do seu plano de vida. Cada um tem um papel a desempenhar e eles mostram até que ponto podem desafiar a Luz e têm sido bem sucedidos. O seu papel tem sido elevar-se acima de tais energias negativas e manter a sua Luz e agir de acordo. Fiquem do lado de fora e olhem para dentro e certamente devem concordar que às vezes vocês foram testados até ao limite.

Os velhos caminhos e dias estão todos acabados e vocês, sem dúvida, admitirão que as vossas experiências vos tornaram mais fortes. Pensem nas representações no teatro, elas terminam e quando a cortina cai e reabre a linha do elenco está toda junta e muitas vezes dão-se as mãos à medida que se curvam para a plateia para receber o seu aplauso. É claro que a vida na Terra é real, mas tenham em mente que o plano de vida de cada alma é organizado de tal maneira que o karma é limpo, embora às vezes existam almas queridas que fazem sacrifícios simplesmente pelo seu grande amor por vós. O mais óbvio foi Jesus, que voluntariamente deu a sua vida, para ajudar os humanos a encontrar o amor e a compreensão que estava faltando nas suas vidas na Terra.

Que arranjo maravilhoso existe no Espírito que permite que almas mais experientes e evoluídas ajudem aqueles que seguem os seus passos. Sigam-nos à medida que se elevam a vibrações ainda mais elevadas e sempre podem pedir ajuda a almas altamente evoluídas. O sistema é bem experimentado e testado porque, como podem perceber, ele está operando há muito, muito tempo. As almas que vieram antes de vocês têm muita experiência recorrida e podem prever com muita precisão o que vocês farão ao evoluir.

Já devem ter ouvido a expressão de que não há nada de novo no mundo e, agora, talvez possam entender por que isso acontece. Todas as combinações de circunstâncias foram tentadas uma e outra vez e, claro, nas dimensões superiores, tudo está no presente e vocês podem experimentar exatamente o que escolhem. Por exemplo, podem voltar no tempo para qualquer período que desejarem e reviver experiências novamente.

Meus queridos, aceitar que “tudo está no agora” é provavelmente demais para absorver e lembrar todos os detalhes das vossas experiências. No entanto, à medida que a vossa consciência se expande, a vossa memória torna-se expansiva, tanto que vocês podem se sintonizar em qualquer experiência que desejarem recordar. À medida que saem das vibrações mais baixas, as vossas lembranças de eventos, melhorarão. Tudo o que aconteceu no seu ciclo atual ainda é gravado nos éteres e vocês poderiam voltar e colocar algo certo que vive na vossa memória. Felizmente, vocês progridem a um ritmo que vos agrada, de modo que não devem ser sobrecarregados pelas responsabilidades que carregam.

Deixem a vossa visão do futuro se manter firme e, ao fazê-lo, estarão ajudando a manifestar-se o início, elevando as vibrações. O Cinturão de Fotões também faz parte da vossa elevação e vocês estão a caminho do vosso objetivo e no futuro não muito distante, grandes Seres aparecerão novamente na Terra para vos guiar.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge