Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 1 de Fevereiro de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 1 de Fevereiro de 2019

Mike Quinsey

A porta está aberta para aqueles que buscam mais informações e estas estão a ser dadas de uma maneira que permite uma maior compreensão. Tudo está em preparação para o vosso avanço nas vibrações superiores e eventual Ascensão. Até agora nós só temos dado o suficiente para responder às vossas perguntas, mas agora o vosso entendimento é tal que são capazes de o expandir.

Esta é a hora de darem um grande passo à frente e não há limite para o que serão capazes de obter. Entre o agora e a Ascensão, têm muito a aprender, mas quando estiverem prontos para isso, vocês tornar-se-ão em Mestres nos vossos próprios direitos. Finalmente, não há nada que vos impeça e os vossos Guias estão prontos para vos ajudar a satisfazer as vossas necessidades.

O período imediatamente à frente, será acelerado para permitir o surgimento de avanços que foram deliberadamente retidos, maiormente, pelos Illuminati. O fato de que eles já existem significa que, embora vocês tenham mais de cinquenta anos, a introdução deles será muito rápida e a vossa qualidade de vida será elevada. O que poderão notar é que os grandes conglomerados serão forçados a diminuir o tamanho, pois “grandes” não são mais bonitos ou necessários.

As unidades independentes serão abundantes e vocês ver-se-ão a formar parte de pequenas comunidades que são, naturalmente e em grande parte, individuais. Naturalmente, essas mudanças não podem acontecer da noite para o dia, mas podem estar preparados para essas mudanças tão amplas. As velhas formas deixarão de servir adequadamente a sua finalidade original e as mudanças virão da necessidade.

As vossas realizações são tais que ganharam reconhecimento e louvor universal, como quando vocês se ofereceram para experimentar a separação do vosso Deus e não tinham ideia de quão difícil seria o desafio. Sabendo que a ajuda nunca estaria longe, vocês, confiantemente, foram em frente e rapidamente ficaram sem a memória dos vossos verdadeiros eus. De facto, no decorrer do tempo em que tiveram tantas vidas, vocês tocaram as profundezas das baixas vibrações e experimentaram os momentos mais traumáticos, mas ainda retiveram o sentimento mais profundo de pertencer à Luz. As vossas experiências tornaram-vos mais fortes e mais capazes de enfrentar os Seres das vibrações inferiores.

Não quero soar dramático demais, mas algumas almas foram fortalecidas nos Incêndios do Inferno. Na realidade o inferno como tal não existe, mas as experiências nas mais baixas vibrações são, sem dúvida, responsáveis por tal descrição. Estejam certos de que tais experiências não esperam por vós agora, enquanto seguem o caminho para a Ascensão, pois já estão nos reinos da Luz que se continuam a elevar enquanto fazem o vosso caminho dentro do Cinturão de Fotões.

Há uma espécie de batalha a acontecer entre a Luz e a escuridão, já que a Luz é agora a força dominante para o bem e as trevas não desistem enquanto, erroneamente, acreditam que ainda têm uma chance de virar a maré. Os seus dias estão contados, mas eles continuam a jogar mesmo que seja óbvio que estão a perder terreno e energia. Aqueles de vós que elevaram as suas vibrações não precisam ter medo deles, já que não vos podem tocar enquanto permanecem fortes nas vibrações mais elevadas.

O seu destino está selado, mas o livre-arbítrio ainda permite que eles representem os seus desejos. Muito em breve, mais seres das trevas serão detidos como parte da limpeza, o que abrirá caminho para mudanças benéficas. Elas, certamente, estão prontas para começar, mas, como já dissemos muitas vezes, as coisas devem estar exatamente certas para que ocorram as grandes mudanças.

As energias superiores desestabilizam aqueles que são das vibrações inferiores e levam alguns deles a se tornarem tão perturbados que agem irracionalmente e perdem o controlo de si mesmos. É quando eles são mais perigosos e como vocês já experimentaram, uma só pessoa pode causar muito caos, danos e perda de vidas. Tais acontecimentos resultam em precauções de segurança mais extensas que, eventualmente, impedirão tais acontecimentos antes que possam começar. Tais atos, no entanto, permitem que o karma seja limpo e estabelecido com isso em mente. Entendam que, às vezes, todas as partes envolvidas em atos negativos estão a aprender lições que precisam ser assimiladas antes de avançar para a Luz.

Olhando para o lado mais brilhante da vida, mais e mais almas estão a despertar e a perceber que o que podem chamar de estilo de vida normal está a faltar de muitas maneiras e estão a buscar uma abordagem nova e mais aceitável para a vida na Terra. As gerações mais novas, em particular, são absolutamente contra a ideia de guerras entre nações e vêem-no, em certa forma, como um modo de destruir a sua civilização. Eles querem a paz para todos e têm as suas próprias ideias de como ela pode ser alcançada. Ela virá e muito mais cedo do que podem prever, então pensem positivamente e contribuam para as crescentes vibrações e a paz mundial virá ainda mais rápido.

No futuro não muito distante, haverá momentos em que os vossos pensamentos serão capazes de manifestar as coisas, instantaneamente. De maneira semelhante, no vosso tempo presente, o que vocês desejam, provavelmente virá a ser e depende do vosso poder individual para se concentrar no que é. Isso significa que terão que aprender a controlar os vossos pensamentos, visto que simplesmente "pensar" sobre algo é muito diferente de dar a energia necessária para criar a forma. Já mencionamos isso anteriormente porque vocês precisam começar agora a controlar o pensamento, cientes do vosso poder potencial.

Aqueles de vocês que foram ou ainda são curadores, sabem o que se entende por isto, como por exemplo quando a energia é de natureza negativa, vocês podem perder o controlo por causa do vosso temperamento e enviar energias tão poderosas que são prejudiciais. Estejam cientes de que, quando direcionadas a alguém protegido, elas retornarão a vós com o resultado que criaram para si próprios.

Com o tempo, também será possível curar-se a si mesmo, através do poder do pensamento ou da palavra oral. Então, devem dizer que estão no comando e quando ordenam ao vosso corpo que se cure, este vai responder já que vocês são o chefe. Alguns de vós, sem dúvida, já estão em contato com o seu Eu Superior e a trabalhar juntos, podem alcançar muito mais. Falem regularmente com o vosso Eu Superior, para que se torne uma coisa perfeitamente natural, e estenda-o ao seu Inato, que está sempre à espera do contacto convosco e, com sucesso, fale com o seu DNA. Pode parecer estranho para alguns de vós, mas é natural e benéfico comunicar-se com partes de “si mesmo”.

As mudanças estão a ser trazidas à tona e à medida que as trevas são trazidas cada vez mais sob controle, a sua influência e capacidade de interferir no vosso trabalho irão cessar. Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Essa mensagem vem do meu Eu Superior, meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão com o Deus interior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge