Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 12, 2010

SaLuSa, March 12, 2010

1. Como podeis esperar, tal como numa peça que podem ver no teatro da vossa área, podeis mergulhar completamente nela, mas quando a cortina cai a vossa realidade volta de novo. Queridos, sois todos actores que escreveram os vossos próprios guiões com o propósito de experimentar a dualidade. Agora a peça está quase a chegar ao fim, e estais a ficar mais conscientes da verdadeira realidade. Estais a ficar cientes que sois mais do que aparentais, e que o vosso destino é voltar para o vosso verdadeiro lar entre as estrelas. Estiveram ligados à Terra durante tanto tempo, que quase esqueceram por completo como sois especiais. Apesar das muitas vidas passadas na Terra, não foram originados nela. Como o fim dos tempos deste ciclo está à vista, estais a preparar-vos para as dimensões mais altas de onde vieram.

2. O fim dos tempos está claramente a trazer as mudanças que estais agora a experimentar, e está a tornar-se mais evidente que não podeis manter o velho padrão. Irá cair tudo o que não tiver lugar no vosso futuro, e isso irá causar-vos momentaneamente desconforto e perturbação. É inevitável porque as limpezas estão a ter lugar mas estais certos de que isso irá ser substituídos pelas condições mais desejáveis para a nova Humanidade a surgir com uma consciência sempre a expandir. Foi tudo bem planeado antecipadamente e não pode falhar, e nós, da Federação Galáctica, estamos a desempenhar um papel vital a fim de assegurar o resultado perfeito. Não se distraiam do vosso objectivo pelo tumulto que vos toca, mas saibam que é de curta duração. Mantenham-se a olhar para o futuro e para a grande elevação que está a chegar.

3. Os acontecimentos finais podem não se manifestar exactamente da maneira que vocês esperavam, baseadas nas muitas profecias relativas às mudanças físicas. Os benefícios da NESARA tornaram-se parte das mudanças em geral, e integradas no plano com que estamos agora a trabalhar. O débito foi forçado deliberadamente sobre os países pobres como um meio de controlo, e para usurpar as suas matérias-primas tais como o petróleo e as pedras preciosas. De modo semelhante a Humanidade foi sujeita a leis que muitas vezes não tinham fundamento legal, e asseguraram que fosse capaz de viver sem ajuda financeira. Assim, quer os povos quer os países foram mantidos em débito. Por esta razão estão a ser dados passos para reverter a situação, logo que os vossos governos sejam substituídos. Foi através da destruição das Leis da vossa Constituição que aconteceu isso nos Estados Unidos. No entanto, os controlos financeiros e os problemas que surgiram deles espalharam-se pelo mundo, e isso tem de mudar para dar lugar a uma distribuição justa e equitativa da riqueza.

4. Há muitos benefícios alinhados à vossa disposição, mas a prioridade é tudo o que diz respeito ao Terceiro Mundo. A fome e a falta de água potável causaram, entre eles, muita miséria e morte. A sua qualidade de vida é mantida artificialmente a um nível baixo, porque há recursos na Terra para assegurar, a todos e a cada um, um nível de vida decente. Antes do fim dos tempos deve haver uma elevação em toda a parte, e uma unificação de todos os povos de modo a que todos sejam UM. Sois almas de estatuto igual que provieram da mesma Fonte, e todas merecem ter uma vida feliz onde a escassez tenha sido erradicada. Todos como Um com a capacidade de ser amor. Realmente queriam que algo fosse aplicado aos vossos irmãos e irmãs de um modo diferente? Cremos que estais a reconhecer a vossa Divindade e a ver a vida de um modo diferente do que viam antes, e que podeis ver para lá do vosso corpo físico.

5. A História irá mostrar que os vossos chefes promoveram a ideia de que algumas pessoas eram apenas seres inferiores, e que podiam ser usados como escravos. Em vez de os ajudar a ser alfabetizados e a subir o seu nível de vida, foram postos na lama e foram-lhes negadas as necessidades básicas para sobreviver. Podeis ver como o karma foi construído pelos vossos antecessores, e como há tanto para corrigir antes que este ciclo acabe? Como vocês dizem, é tempo de saldar as dívidas, e à medida que cresceis em consciência, ireis compreender que cada acção causa reacção. O karma é algo que tem de ser resolvido quer como indivíduos quer como Civilização Humana, e faz parte da Lei Universal.

6. Muito do que vos está a acontecer a nível pessoal é conhecido a nível subconsciente, porque planearam isso para esta época, e para ter a oportunidade de ascender. Apesar das vossas experiências, se sentis que estais a fazer algum progresso então podeis estar certos que vos estais a dirigir para a realização. Quando reflectis sobre isso tendes de admitir a necessidade dessas lições. Muitas lições andam à volta das relações pessoais, e é de sábios deixar a Terra tendo resolvido quaisquer diferenças. É muito importante que ao fazer as pazes se lembrem que o perdão também envolve perdoar a vós próprios.

7. Aqueles que vos parecem ser os seres mais perversos ainda são centelhas de Deus, e necessitam de amor para serem acordados para a verdade da sua essência. Como vocês estão a trabalhar para atingir o Amor Incondicional para se tornarem Um na Luz Crística, nunca é demasiado cedo para se porem à prova. Isso começa pela compaixão e não julgar os outros. “Mas pela graça de Deus vou eu” é uma afirmação poderosa que também vos faz recordar, porque todos sem excepção passaram vidas onde a vossa luz foi diminuta. Tais experiências não são uma mancha no vosso carácter que permanece para sempre, e é dada oportunidade a todos para se tornarem bons. Não há isso a que chamais condenação para vos punir para sempre, e se Deus vos pode perdoar não é que os Homens devem fazer o mesmo?

8. Alguns podem ler estas mensagens sentindo-se sem valor e duvidando da sua capacidade de abrir o seu conhecimento a fim de permitir que a Luz entre. No entanto, uma vez que considerem tais perspectivas estais-vos a abrir à Luz, e se começais a acreditar em vós próprios, também irá chegar ajuda. Como todos e cada um, tiveram sempre junto a vós, os vossos Guias, e eles abrirão oportunidades para o vosso progresso. Nunca sois abandonados, muito pelo contrário, e porque sois almas caídas e é-vos dada muita atenção para regressarem para a Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que procuramos ser os vossos professores. A nossa experiência é tanta que estamos aptos a compreender os vossos problemas, e conduzir-vos suavemente para as vossas vidas novas como Seres Galácticos. Para os tempos vindouros, enviamos o nosso amor e os desejos de uma rápida conclusão do vosso tempo na dualidade. Cada dia estamos mais próximos, porque o Primeiro Contacto está a aproximar-se a passos largos e que celebração iremos todos fazer.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge