Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 10, 2010

SaLuSa, March 10, 2010

1. Tendo em vista o tempo relativamente curto que tendes antes da Ascensão, é de sábios porem a vossa casa em ordem. Isso irá facilitar tudo à vossa volta, e os vossos Guias serão capazes de vos ajudar mais directamente. Estão convosco desde o vosso nascimento, e como vocês poderiam dizer, foram designados devido às suas experiências que se encaixam perfeitamente com vosso plano de vida. Ao saber isto poderíeis viver a plenitude desta vida em particular, eles, como vós, desejam assegurar que limpem qualquer karma pendente. Nos vossos momentos de quietude e de contemplação, podeis ver que estais cientes das lições com que viestes lidar. Depois deste ciclo terminar não tereis necessidade de experimentar o mesmo, porque fostes erguidos e sois capazes de viver completamente na Luz.

2. Todo o vosso tempo na dualidade foi para encontrar o caminho nas limitações das dimensões mais baixas, e estar pronto para ascender logo que a oportunidade se apresente. Se sois honestos sobre o reconhecimento dos vossos defeitos, não será necessário muita aplicação para os ultrapassarem. Há muita ajuda à vossa disposição desde que peçam, e seria pouco provável que essas circunstâncias falhassem. Uma vez que tenham a intenção de se erguer e de ir para o Amor e para a Luz, realmente não há razão para que não atinjam o êxito completo. Certamente que o podem fazer, e este é um caminho que percorreram antes e que, simplesmente esqueceram, quando caíram na dualidade.

3. Os assuntos da Terra irão gradualmente ter menos interesse para vós, à medida que vos afastais das dimensões mais baixas. A vossa concentração, muito acertadamente, será no futuro da beleza e da paz das vibrações mais altas, e ireis ajudar trazê-las à manifestação. Para vós é possível deixar o mundo passar ao lado sem se envolverem nos seus problemas. Estejam cientes do que está a acontecer mas não se envolvam nisso a menos que seja do vosso interesse. As vossas energias não devem ser desperdiçadas, mas aplicadas em tudo que é para a elevação. Há muita coisa que podeis fazer se desejardes ajudar os outros, e não tereis de olhar para longe para encontrar uma oportunidade. Uma vez que todos sois Um, toda a ajuda que derem irá erguer outra alma e aumentar exponencialmente o aumento da consciência de massa. Tudo é energia, e o poder do vosso pensamento pode moldá-la da maneira que desejarem. À medida que subirem a escada para as dimensões mais altas isso torna-se quase instantâneo. Enquanto fazeis isso também aprendereis a controlar correctamente essas capacidades.

4. Há imensos desenvolvimentos à vossa espera e, gradualmente, ireis compreender que as mudanças prometidas estão a caminho. Uma vez que comecem não podem ser paradas, e o Humanidade tem de estar alerta para seguir tudo o que está a acontecer. A velocidade será essencial para minimizar qualquer inconveniente para vós, mas ireis navegar através disso com a vossa habitual coragem e força. A alvorada das mudanças continua a aumentar, até que a Luz ilumine completamente a Terra. Então ireis experimentar a paz que não conhece nada igual e que vos irá levar para a Nova Era.

5. A Federação Galáctica não está aqui apenas para que vocês vejam precisamente as mudanças através dela, e temos muito para oferecer no que diz respeito ao vosso avanço espiritual. Durante séculos foram mal informados sobre o vosso propósito de vida, muitas vezes pela ignorância e outras vezes por intenção deliberada. Tudo sobre vós irá ser revelado, com cuidado particular para assegurar que está claro nas vossas mentes tudo que é a Ascensão. A História do vosso mundo foi distorcida pelas mesmas razões, e quando for revelada com verdade, ficareis chocados ao saber como fostes usados. No entanto, tem de ser dito que ao aspirar erguer colectivamente a Luz na Terra, puderam mover-se para um caminho diferente que teria voltado a ser escrito. De qualquer maneira não queremos criticar-vos, mas os factos são factos que não podem ser negados. Talvez alguns desconhecidos tenham concedido o seu poder aos que estavam demasiado desejosos de vos governar para proveito próprio. Agora estais a tornar-vos cientes de que, cada um de vós é uma alma da Fonte, e que tem poder ilimitado. Usem esse poder sabiamente e ireis desempenhar a vossa parte para concluir este ciclo de um modo bem sucedido.

6. Desejais ser como nós e, na verdade, esse é o vosso destino, como foi divinamente decretado. Estamos onde devereis estar quando tomarem o vosso lugar na 5ª dimensão, onde sereis capazes de expressar completamente o vosso Eu Divino. Agora muitos servem outros e estão a trabalhar conscientemente já a nível mais alto. Há uma força interior poderosa que vos motiva, e que mostra a vossa expressão espiritual no que quer que façam. Sois um exemplo excelente do que pode ser alcançado quando tendes um bom contacto com o vosso Eu Superior. Como recomendamos muitas vezes, isso pode ser alcançado ao encontrarem uma meditação desejável que vos traga paz e harmonia. Ireis beneficiar dessa comunicação directa, e ireis saber de um modo muito positivo quando essa ligação foi estabelecida. Em tais circunstâncias, o ego será posto de parte e não haverá erro ao reconhecer a origem dessas mesmas circunstâncias.

7. Recordem que cada alma na Terra está a percorrer um caminho da sua escolha, por isso permitam que muitas aproximações alcancem o mesmo objectivo. Essas aproximações irão variar na medida em que estais em níveis diferentes de compreensão, e algumas estão no caminho atrás de outras. Não há um prazo limite, porque estais a progredir à velocidade desejável para vós. No entanto, qualquer um que deseje ascender necessitará impor um objectivo a si próprio, para assegurar que está pronto para o fim deste ciclo. Já tereis uma boa ideia de como alcançar o êxito, mas nunca desistam de erguer a vossa consciência. O êxito é muitas vezes mostrado por mudanças subtis na maneira de como se conduzem. De repente ireis sentir a vossa preocupação e amor pelos outros abrangendo todas as pessoas, porque reconheceis a alma dentro delas como uma alma de Luz.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando vos peço para nos verem como irmãos e irmãs, é porque a nossa relação é de sermos uma grande família Galáctica. Por vezes, podeis sentir que sois seres inferiores, mas isso está longe da verdade. Foi apenas porque vos sentistes sozinhos e separados da Fonte. Em parte isso foi necessário para que experimentassem profundamente como é que isso seria. No entanto, também foi intencional para vos permitir encontrar o caminho de volta, e nesta ocasião muitos de vós estão de volta à consciência plena. Estais a ponto de completar a vossa jornada na dualidade com a conclusão deste ciclo. Encorajamos todos a que nos chamem se necessitarem da nossa ajuda, e nós iremos responder com amor, e ajudar-vos onde for possível.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites