Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 11 de Março 2016



Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 11 de Março 2016

Mike Quinsey

Os acontecimentos que irão mudar o curso da evolução Humana, estão a progredir bem e, para vós, são a confirmação de que a Divulgação ocorrerá. Muitas e muitas almas estão a trabalhar para a Luz e têm força suficiente para superar a interferência dos que pertencem às trevas. Elss ainda tentam obter alguma vantagem das mudanças que têm à mão, mas a Luz é forte e está a manter a sua posição. Tornar-se-á ainda mais forte, quando mais almas despertarem para a Verdade, motivo pelo qual podemos dizer que tudo está a ir bem e que preencherá plenamente as vossas expectativas. O calendário para esses acontecimentos é sempre incerto, mas podemos dizer que o resultado final será a Ascensão. Apesar do curso que os acontecimentos possam tomar, o vosso êxito está assegurado.

Estão a suceder tantas coisas que vos será quase impossível seguir-lhes o ritmo e isso vai assegurar que se preparem rapidamente para tomar o vosso lugar como seres ascendidos. No nível em que tudo está no Agora, pareceria que a Ascensão já sucedeu. No entanto, no vosso nível de vibração os acontecimentos ocorrem sequencialmente, o que é uma consequência do vosso livre arbítrio. Esse facto torna mais difícil fazer previsões exactas, mas podemos afirmar que a vossa Ascensão está garantida. Desde há algum tempo até agora, temos dado vislumbres do futuro que vos espera e que está pleno de promessas que vos elevarão para a Nova Era. Como ireis notar em breve, essa vibração vai impulsionar-vos rapidamente até às dimensões superiores. Existireis num nível em que tudo pertence à Luz e onde o Amor Universal é abundante.

Actualmente, poucos sabem de onde vêm, mas com o passar do tempo conhecerão a verdade. Renovareis a amizade com a vossa “família”, que tem estado a esperar pacientemente a elevação dos vossos níveis de consciência. As reuniões serão ocasiões de imensa felicidade nas quais podereis partilhar novamente, o vosso Amor e a vossa Luz, com todas as outras almas. E se o desejardes não tereis necessidade de regressar aos níveis inferiores, ainda que alguns o farão para estar de serviço a outros. Em vez de ficar no vosso planeta natal, podeis escolher unir-vos a almas semelhantes e funcionar como um grupo. Tereis decidido o vosso curso de acção seguinte com o intuito de aumentar a vossa evolução. Esta nunca se detém até que finalmente se consegue a perfeição completa e se regressa a Deus. Mas apenas começastes a vossa viagem e ainda tendes muitas experiências maravilhosas e satisfatórias para desfrutar.

Muitas almas estarão tão aferradas às suas crenças, que recusarão aceitar uma visão mais ampla do que se necessita para evoluir. Porém, estar presente na Terra num momento como este, significa que não se pode ignorar totalmente o que sucede e as vossas experiências irão constituir as bases de um novo entendimento. Está sempre disponível ajuda aos que mais necessitam elevar-se e serão orientados ao longo do caminho para assegurar o vosso progresso. Como tudo está no Agora, essas almas terão todo o tempo que necessitam para avançar, porque é impossível permanecer parado e é inevitável que a sua consciência cresça. Contudo, não ganharemos nada ao tentar forçar um individuo a aceitar a verdade, porque, ao fazê-lo, podemos causar o efeito contrário ao esperado.

Nos níveis superiores está a diligenciar-se no sentido de influenciar as pessoas que têm posições de poder e autoridade, para que as decisões tomadas em vosso nome sejam levadas adiante. Actualmente, estão a ser bem sucedidos os esforços para unir os países num acordo mútuo a favor das mudanças. Tal significa que é possível começá-las e que levarão a uma “Revalorização da Moeda”. Estas mudanças são difíceis de fazer, mas os países implicados podem ver os benefícios ainda que as suas próprias moedas possam ser desvalorizadas. O novo sistema assegurará que todos desfrutem de um sistema justo de intercâmbio monetário. Depois chegareis a uma fase na qual o dinheiro não será necessário, mas esse momento ainda está muito longe, por isso não há necessidade de se preocuparem com as consequências.

Existem muitas mudanças desejadas à espera de ser introduzidas e as acções dos que pertencem às trevas não evitaram que se tenham feito progressos. De facto, os atrasos deram mais tempo aos que estão a investigar as inovações e já existem diversas possibilidades quando antes só havia uma. Não se perderá tempo logo que as mudanças puderem ser introduzidas sem interferências. Algumas terão necessariamente, de ser introduzidas mais lentamente para garantir que não acarretam complicações. Porém, outras estarão disponíveis rapidamente com a ajuda dos vossos amigos extraterrestres. Estejam certos de que existem planos preparados que se activarão tão brevemente quanto seja seguro fazê-lo.

Como certamente já se aperceberam, muitas das naves que vêem nos vossos céus são aquelas que os das trevas desenvolveram há muito tempo. As que são da Luz e que pertencem às Forças Galácticas, tendem a manter-se fora de vista, porque evitam a confrontação, dadas as suas intenções pacíficas. Não obstante, são mais do que capazes de se defender. Existe o que poderíamos chamar uma “área problemática” que rodeia a Terra, mas não apresenta dificuldades para as civilizações avançadas que possuem tecnologias muito superiores. Chegará um tempo não muito distante, em que todo o armamento será inoperável. Portanto, não se deixem intimidar pelo que sabem dos que pertencem às trevas. Eles estão sob constante observação e as suas actividades estão totalmente sob controlo.

Estão a suceder mudanças na Terra que, de facto, causam dificuldades, mas serão de curto alcance. Quando vocês compreenderem a natureza das mudanças, estarão mais do que encantados com o resultado. A vida tornar-se-á muito mais fácil e os dias da “escassez” ficarão, em breve, para atrás. Foram-vos dadas ideias durante algum tempo da natureza das mudanças que irão surgir, mas, sem dúvida, irão exceder as vossas expectativas. Ninguém sairá perdendo e tereis tudo a ganhar. Os planos para a vossa elevação foram preparados durante muito tempo e agora podem ser colocados em acção.

Por vezes, os sucessos externos podem parecer caóticos, mas como vos tem sido indicado em mensagens recentes, tudo está a ser colocado gradualmente, no seu sítio. Muitas almas estão ainda envolvidas em situações de karma e ainda teremos perda de vidas, mas por mais triste que vos possa parecer, estas situações permitem trabalhar com mais fervor nos assuntos do karma. Tudo faz parte da evolução e são experiências necessárias, se essas almas pretendem continuar a elevar-se. É necessário apenas, que limpem o karma pendente e que aproveitem todas as oportunidades para avançar.

Como acontece em muitos aspectos da vossa vida, estais sempre acompanhados por almas superiores que vos orientam através das vossas experiências.

Não existe nada de novo no Universo e estais a atrair soluções para os vossos problemas e necessidades, que têm sido provadas e comprovadas. Atraís as respostas com os vossos pensamentos e as vossas acções, o que acontece quando um certo número de pessoas estão a procurar respostas para os mesmos problemas e estas surgem ao mesmo tempo. Este é outro exemplo da ajuda que vos está a ser dada. Esta mensagem provém do meu Ser Superior. Deixo-vos com amor e bênçãos e desejo que a Luz brilhe sempre nos vossos dias e no vosso caminho até ao final.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge