Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 10, 2011

SaLuSa, June 10, 2011

1. De um modo geral, como é sabido que o ciclo da dualidade está a acabar, e que esta civilização específica acaba aqui, há pessoas que levantam objecções às mudanças. No entanto, isso é esperado porque, apesar de tudo, há alguns confortos (algumas benesses) para serem usufruídos, pelo menos a vida familiar que muitos apreciam e desfrutam. A ideia de que as famílias se podem dissolver, dá origem, de modo compreensível, à tristeza, portanto, todo o assunto tem de ser analisado sob uma perspectiva completamente diferente. O facto mais importante a ter em consideração é que uma pessoa não é o seu corpo físico. Cada um de vós é uma alma que encarnou, facto que geralmente acaba com a desistência do corpo físico para regressar às regiões Astrais. A partir desses planos Astrais podeis finalmente decidir os vossos planos futuros destinados a continuar a vossa evolução. Se, tal como no passado, reencarnardes, provavelmente isso será concomitante com almas que preencham parcialmente o vosso plano de vida. Provavelmente podem não ser as que conhecestes anteriormente, mas, por outro lado, algumas almas tendem a continuar juntas, particularmente quando se tornaram iluminadas. Muitas vezes é com o propósito de servir outras, como aconteceu frequentemente neste tempo da Ascensão.

2. No entanto, não ireis perder o contacto com as almas com que tendes um laço de amor, mesmo que haja ocasiões em que seguis o vosso próprio caminho. Realmente esse é o ponto da situação, a vossa verdadeira família é muito maior do que podeis imaginar e tenham em mente que vos relacionastes uns com os outros, em muitos relacionamentos diferentes. Não tendes sempre o mesmo sexo, e com o propósito de experimentar, desempenhais papeis distintos. Dessa maneira não perdeis o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas. Tudo isto conduz a níveis de evolução pelos quais vos tornais mais divinos, e isto não vos deve surpreender porque, de facto, sois deuses. Estais a regressar a um estado de ser o que já experimentastes anteriormente e do qual estais simplesmente afastado, porque deixastes cair as vossas vibrações.

3. Tocastes as profundezas da dualidade, e isso está a terminar porque o vosso nível de consciência actual está a erguer-se muito rapidamente. A dualidade não é um lugar para vós, e ela não pode suportar as vibrações altas que estão a ser irradiadas para a Terra. Queridos, por isso, percorreis o caminho da Ascensão que foi planeado, como dizeis, como sendo a vossa saída de escape à dualidade. Compreendam que se não aceitarem a oportunidade de fazer isso, ireis ficar automaticamente na dimensão actual. Será essa a vossa escolha porque não podeis entrar pela porta das traseiras, e é absolutamente claro que vos ireis sempre encontrar num nível que é consistente com o vosso estádio de evolução. De modo algum vos sentiríeis felizes se estivésseis fora da vossa profundidade, e sereis atraídos para almas de vibração semelhante.

4. As pessoas têm de compreender porque é que as mudanças são permanentes, e isso não é castigo de um Deus que está zangado convosco. Deus não tem problema nenhum com a vossa escolha de experiências, quer apenas que aceiteis a responsabilidade por quaisquer acções que possam prejudicar outras almas. Mesmo assim, vocês decidem o que é necessário para vencer tais tendências e, muitas vezes experimentais resultados kármicos imediatos. Isso aplica-se particularmente à vossa vida actual porque agora há pouco tempo para as almas reencarnarem, para lá de manter uma ligação com certas almas que estão destinadas a seguir convosco. Acreditem que as vossas vidas são muito mais ordeiras e têm muito mais propósito do que o que é compreendido. Pode parecer que os acontecimentos são ao acaso, mas se forem importantes para o vosso crescimento, podeis ter a certeza de que são planeados. É, por isso, que deveis examinar cuidadosamente o que está a acontecer, tendo em vista a aprender quaisquer lições que tenham significado para vós. Se não fizerdes isso, essas lições irão chegar de novo, até que vocês as compreendam.

5. Muitas pessoas tratam as outras formas de vida como se fossem elas fossem embrutecidas, mas saibam, por favor, que cada uma tem um nível de consciência desenvolvido. Os animais têm sentimentos e procuram-vos pelo vosso amor e bondade, e como muitos que têm animais de estimação sabem, os animais respondem a isso. Ainda assim há tanta crueldade, sobretudo no que diz respeito à cadeia alimentar. O grupo de almas que estão muitas vezes envolvidas nisso, concordaram servir-vos dessa maneira, e seria bom que vocês apreciassem o sacrifício delas. No entanto, ireis ver que quando ascenderdes, o vosso relacionamento com os animais irá ser completamente diferente, e que toda a vida se move na Luz e no Amor que abunda nas dimensões mais altas. Ireis ‘falar’ com os animais e com as outras formas de vida e haverá uma harmonia e uma felicidade absoluta, porque todos estão num estado de bênção. A energia do amor está em toda a parte e ireis experimentar, totalmente, uma nova maneira de ser.

6. Podeis ver agora que, apesar do que tendes na Terra, o significado disso irá empalidecer quando confrontado com o que vos espera no futuro imediato? Há pouco ou nada, em comparação com o que tendes agora e o que podeis esperar. Por esta razão, confiamos que podeis ver que deixar tudo para trás, é simplesmente como podeis abrir caminho para uma maneira totalmente nova de experimentar. Olhem para nós, quando finalmente chegarmos abertamente à Terra e escutem as nossas palavras, sintam as nossas vibrações e ireis saber, sem alguma margem de dúvida, que somos o vosso futuro. Não somos estranhos para vós, e mesmo na aparência, muitas das civilizações que ireis encontrar serão completamente indistintas dos da vossa espécie. Isso faz sentido, porque também sois o produto da elaboração genética que aconteceu há milhares de anos. De facto, somos o elo de ligação que fez saltar a vossa evolução a partir daquilo a que chamais o homem primitivo.

7. Quando podermos dirigir-nos a vós, como representantes da Federação Galáctica, iremos divulgar muitos factos sobre o vosso passado. A verdade será inegável porque tudo que revelarmos será apoiado por uma evidência irrefutável. Podemos “mostrar-vos” os acontecimentos do passado tal como aconteceram, e como a vossa História foi manipulada e falsificada para vos manter sob o controlo dos que pertencem às trevas. É por esta razão que nenhuma alma que tenha cometido crimes contra a Humanidade poderá negá-los, e porque sois aconselhados a deixar a justiça ser feita pelas forças mais elevadas. Estais a afastar-vos dos sentimentos humanos do desejo de vingança e, se possível, deveis reconhecer a necessidade de compaixão no que diz respeito às almas que caíram sob a ilusão das trevas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo que saibam que está a ser-vos enviado muito Amor de todo o Universo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge