Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 8, 2011

SaLuSa, June 8, 2011

1. É tempo de vos empenhardes profundamente nos vossos esforços de trazer Luz para a Terra. É claro que não ireis muito longe a partir de agora, e encarais tempos mais emocionantes porque a dualidade está a terminar. Isso dependerá de como vedes o fim dos tempos a chegar, porque eles vão-vos trazer para o período da Ascensão. Nunca houve uma oportunidade tão boa para vos erguerdes para as vibrações mais altas e para continuar com as mudanças benéficas que estão a acontecer. As distracções continuam aí para afastar o foco da vossa atenção do vosso objectivo, mas agora têm vida curta. O que quer que seja posto em frente a vós com o propósito de criar medo e confusão, não terá qualquer efeito a menos que vocês lhes dêem o vosso poder. Por mais que o Homem possa fazer, já não é possível impedir-vos de enfrentar o fim deste ciclo e a Ascensão.

2. A vossa preocupação imediata deve ser o Eu, tendo a certeza que vos aproximais da Ascensão da maneira apropriada, porque, na verdade, espera-se que os que estejam acordados, ajudem a espalhar a Luz. Pode ser feito de maneiras muito diferentes, e quanto mais evoluídos estiverdes, melhor equipados estais para serdes os mentores dos vossos Irmãos e Irmãs. Estais no coração de toda a actividade e quem melhor do que vós pode apreciar o que os outros estão a experimentar. Sois aqueles que, com toda a possibilidade, viestes à Terra nesta época especial, para oferecer o vosso amor e os vossos serviços aos vossos companheiros de viagem. Fora dos vossos laços de família estão amigos e conhecidos que podem ter sido muito íntimos em vidas passadas. Também podem aproximar-se de vós para obter conselhos, sentindo que sois Um com tudo à vossa volta. Não só encontrais segurança à medida que aumentais de número, mas ao unir-vos, aumentais exponencialmente a Luz entre vós.

3. Os meses que restam antes do fim dos tempos, irão adicionar muito mais aos vossos níveis de consciência, e claro que é um período em que é essencial ter uma mente aberta. Muitas crenças irão ser expostas para que a verdade seja compreendida, e muitas revelações irão cortar a respiração a muita gente. Algumas serão chocantes e outras absolutamente capazes de vos erguer, mas todas irão abrir o caminho para as mudanças finais. Quase todas as almas carregam alguma bagagem que acumularam ao longo de muitas vidas passadas. Irá ser lançada fora para serdes limpos, e ireis saber o que, precisamente, necessita a vossa atenção. Aquilo que podia ser normal ou aceitável há centenas de anos, pode ser inteiramente diferente hoje em dia. A base da mudança centra-se nos vossos pensamentos e acções que podem ser prejudiciais para os outros. O controlo das vossas emoções é o factor primordial nestas circunstâncias, e não fazer juízos pré-concebidos é extremamente importante. Façam um teste a vós próprios e vejam se permanecem calmos e pacíficos quando estais no auge do medo e da agressão. Se quiserdes podereis saber que estais a ganhar a batalha para vos erguerdes. Ao mesmo tempo que sois um bom exemplo para os outros, ireis ver que para onde conduzis, os outros irão seguir-vos.

4. A confiança que ireis ganhar ao erguer-vos, irá dar-vos ainda um poder maior que vos irá colocar firmemente no caminho da Ascensão. Ireis achar que a posse de bens materiais irá tornar-se menos importante e transitória, ao compreenderdes que o materialismo é muito mais um sintoma de ganância do que uma necessidade. Claro que todos tendes o direito de viver confortavelmente, mas essa linha é muitas vezes ultrapassada pelos que vêm a aquisição da riqueza como um sinal de ser bem sucedidos. Com a Ascensão surge uma mentalidade completamente diferente, que se foca em todo que é bom para todos. Nas dimensões mais altas não se experimenta a escassez, e há muito mais partilha do que posse. Podeis ter tudo aquilo que desejardes, e mudar tudo isso sempre que quiserdes, portanto a posse de bens materiais não é encarada como sendo necessária. Nada é avaliado em termos de dinheiro, tal como fazeis agora, e de facto o dinheiro não muda de mãos. As portas não terão fechaduras e a terra não será da posse de ninguém, mas sim irá ser partilhada. Queridos, ireis ter um número de conceitos novos a que vos ireis habituar na devida altura. Tenham em mente que os vossos novos corpos não irão experimentar as fragilidades que tendes na Terra, e se tiverdes necessidade de cura, será ministrada através do som, da luz e da cor. Por esta razão, os medicamentos e as drogas usadas agora não existirão nem serão mesmo necessários.

5. Quando puderdes projectar os vossos pensamentos e viver no futuro, de acordo com o que compreendeis das várias mensagens que ledes, estais a cortar as amarras com o passado e a criar o vosso novo padrão de existência. Claro que não sereis apenas vós, mas irá também incluir aquelas almas que começaram a ter um pé nas dimensões mais altas. Não há nada como o tempo presente para estabelecer firmemente para onde ides, e serdes os co-criadores a manifestar a Nova Era. Isso não irá ficar por aí, porque ireis adquirir poderes muito mais alargados de criação e, finalmente, ireis tornar-vos Seres Galácticos. Com isso chega um grau mais elevado de responsabilidade, mas ireis ficar encantados ao saber que não apresenta problemas, nesse nível de evolução.

6. Ao contrário da Humanidade, nós não temos o ímpeto de apressar as coisas, como já tereis notado. É por isso que estamos bem preparados para esperar pela ocasião oportuna, antes de implementar o primeiro estádio do Primeiro Contacto. O nosso objectivo é a perfeição no que quer que façamos em nome de outras civilizações, e os nossos planos são elaborados de acordo, tendo isto em mente. Permitimos atrasos mas mesmo assim temos datas limite para cumprir. Por isso, estejam certos que ireis experimentar o que vos prometemos, e podereis dizer que a espera foi para alcançar o melhor resultado. A subida dos níveis de consciência está a acelerar e isso irá tornar a nossa chegada muito mais fácil. Haverá uma diferença fenomenal da mentalidade que existia há 50 anos. As mentalidades abriram-se e o despertar acelerou, particularmente desde o Milénio.

7. Juntos, somos as forças da Luz e usamos apenas a arma do amor para derrotar os nossos adversários. Eles não têm resposta para isso, é por esta razão que tentam confundir-vos e instilar o medo. Claro que as energias das trevas não podem ser eliminadas da noite para o dia, mas as vossas energias positivas enfraquecem o seu poder para continuar, e transmudam as vibrações mais baixas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ao falar em nome da Federação Galáctica, devemos dizer-vos que a vossa resposta à nossa missão tem sido maravilhosa, e agradecemos a vossa colaboração. Fazeis isso de diversas maneiras, e queremos assegurar-vos que qualquer contributo é altamente valorizado. Amamos a vós e à vossa aproximação cheia de tenacidade às tarefas que estão à vossa frente.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 22 2017 | Contact | Add to Favorites