Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 10, 2012

SaLuSa, February 10, 2012

De repente, surgiu uma grande agitação e uma grande determinação entre vós para exercer a vossa liberdade e conquistar o que desejais em termos de mudanças. A Divulgação é algo que tendes buscado continuamente, mas, como já dissemos antes, vários de vós que seguiram as nossas atividades por muitos e muitos anos sabem da verdade sobre a nossa existência. Ela precisa de pouca verificação, à luz de todas as provas que existem sobre nós, mas as autoridades não podem divulgar as informações que têm sem reconhecimento e aprovação oficial. Porém, com ou sem divulgação, estais a forçar oportunidades de contacto direto conosco, e isto está a acontecer. Vemos que a aceitação em relação a nós nunca esteve tão alta, o que nos permite tratar diretamente convosco. Embora o cancelamento da viagem à nave Neptuno tenha sido decepcionante, o assunto resultou de qualquer forma num grande surto de interesse por nós. Muita gente surpreendeu-se ao ver que estamos preparados para vos convidar às nossas naves, mas chegou a hora de concretizar este tipo de experiência. As vossas autoridades não gostam disto, pois querem estar no controle total deste assunto, e prefeririam evitar qualquer publicidade em relação a este tipo de evento.

Nós, porém, acreditamos que chegou a hora de expor os fatos sobre nós, pois podemos preencher as vossas lacunas de informação se nos aproximarmos de vós. Descobrimos várias coisas ao vosso respeito graças à “Viagem à nave Neptuno” e, sem dúvidas, haverá mais oportunidades de visitar as nossas naves, o que foi planejado desde o princípio. Como já deveis haver entendido, o nosso contacto convosco não é de natureza casual; sempre fez parte do plano que este contacto crescesse e vos preparasse para o contacto totalmente aberto. Garantimos-vos que, antes do fim deste ano, tereis passado a nos conhecer bem. A mídia ainda é um obstáculo no que diz respeito a nós, mas quando o medo das repercussões de se reportar a verdade não for mais um problema, a verdade sobre nós viajará pelo mundo inteiro. Então, nós seremos muito bem-vindos, pois traremos as respostas aos seus problemas, e, com a nossa ajuda, transformareis a vossa civilização numa que esteja preparada para a Ascensão. O fantasma das eras passadas será exorcizado e a Era Dourada começará, trazendo paz e felicidade.

A longa espera está quase no fim, e o melhor ainda está por vir; para quaisquer esforços que fizerdes agora, as recompensas serão rapidamente vistas e sentidas. Não existe a questão de se ter dinheiro o bastante para financiar estas mudanças, pois há riquezas suficientes no mundo para cobrir todas as necessidades. Garantiremos que a riqueza seja usada para o bem de todos, e que não seja apropriada erroneamente. Os que fizeram isto acreditam que sua riqueza está escondida com segurança, mas ficarão chocados e consternados quando descobrirem que foi removida. Ninguém poderá manter seus ganhos conquistados de formas ilícitas, mas o que foi conquistado de forma honesta permanecerá. Existe, também, o Fundo Mundial criado por St. Germain, que garantirá a existência de mais riqueza que o suficiente. O dinheiro nunca mais será um problema como é agora, e tornar-se-á o escravo ao invés do Mestre. Chegará o dia em que perderá o seu propósito completamente, e vós vivereis numa sociedade que haverá superado a necessidade de se ter dinheiro.

Em meio ao caos crescente, se observardes atentamente, notareis as primeiras agitações dos novos sistemas que vos colocarão no caminho certo. Os nossos aliados trabalharam muito para introduzi-los, e, apesar dos obstáculos colocados em seu caminho, obtiveram grandes conquistas. Muitas coisas estão prontas para iniciar os passos finais que levarão à conclusão. Portanto, não vos desespereis, pois as coisas vão bem a partir do nosso ponto de vista. Tão bem, que os eventos acontecerão quando menos esperardes, e serão certamente muito bem-vindos. Sentimos que, através de várias fontes na Terra e fora dela, tendes muitas informações disponíveis. Como vos aconselhamos com frequência, encontrai uma fonte que ressoe convosco e utilizai esta fonte para testar outras que talvez tragam um ponto de vista diferente.

Os tempos estão a se tornar emocionantes agora que podeis ver aonde as coisas chegarão, ou seja, o futuro. O que está por vir soa como um sonho, pois tendes poucos ou nenhum ponto de referência com o qual possam comparar. Ainda assim, estais a sair dum mundo onírico no qual viveis a ilusão da separação, de modo que podeis vos perguntar o que é mesmo real. É claro que a experiência da dualidade é, sem dúvidas, real para vós, mas não é a vossa realidade verdadeira, à qual retornareis em breve. Não há comparação, embora a Mãe Terra tenha compartilhado a beleza da Natureza, num mundo cuidadosamente germinado para vós que, como sabeis, já foi o Jardim do Éden. Após a ascensão, a Terra será outro Jardim do Éden que, desta vez, continuará a ser habitado somente pelos que pertencem à Luz. Haverá beleza sem comparação, e a harmonia terá suas bases na perfeição das vibrações superiores.

Queridos, estais a atingir conquistas o tempo inteiro no que diz respeito à concretização do novo, o que torna a nossa presença menos urgente, pois é importante que vejamos o quão bem envolvidos estais. É verdade que sempre tivestes ajuda, mas por se tratar do fim do ciclo, muito do ónus da solução dos vossos problemas está em vossas mãos. Neste sentido, não há escassez de ideias excelentes, e estais a vos mover lentamente rumo à nova era tecnológica. Contudo, se não fosse pelo fato de que muitas tecnologias foram suprimidas deliberadamente, já estaríeis definitivamente na Nova Era. Assim, muito em breve um conjunto de novas ideias será divulgado, e muitas destas ideias tratam-se de variações dos aparelhos que fornecem energia gratuita. Este fato por si só resolverá alguns dos problemas mais urgentes que causam tanta pobreza e padrões baixos de vida.

Vós sois Uma Raça, a Raça Humana, e sois todos responsáveis uns pelos outros. Muitos já sentem isto, e, com os níveis de consciência aumentando rapidamente, mais pessoas estão a acordar para esta realidade. Em breve, tereis as ferramentas e os meios para consertar as coisas, e haverá um despejo maravilhoso de amor entre vós. Sois Seres de Amor e Luz naturalmente benignos, e isto mudou somente quando os que pertencem às trevas tomaram o poder e forçaram o ódio entre vós, para manter as falsas diferenças. Quando olhais para outro Humano e conseguis enxergar um reflexo de vós mesmos nele, estais a ver além das aparências externas, estais a olhar para a alma.

Sou SaLuSa de Sírio, e é maravilhoso fazer parte dum evento tão grande quanto a Ascensão. Lembrai-vos de que está a ocorrer em todo o vosso Universo, e que aguardamos a vossa ascensão e a da Mãe Terra antes que passemos pela nossa própria ascensão. A vossa parte nos eventos é muito mais importantes que julgais. Portanto, Queridos, segui adiante com amor em vossos corações.

Obrigado.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 23 2017 | Contact | Add to Favorites