Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 8, 2012

SaLuSa, February 8, 2012

O jogo de espera ainda terá de ser jogado por um tempo, mas novos progressos são feitos a todo momento. A interferência, independentemente de sua intensidade, dos que pertencem às trevas não terá qualquer efeito duradouro, pois os nossos planos estão avançados demais para que sejam interrompidos. As nossas atividades estão a ser aceleradas, bem como os nosso Aliados, pois as coisas chegaram a um ponto em que certas datas estão a ser projetadas para a finalização. Os sinais externos, principalmente os que vêm de vossas fontes na Internet, são os mais confiáveis, contendo informações precisas e atualizadas. Fazendo o melhor que podeis, estais a manter um caminho estável para a Ascensão. Aconteça o que acontecer, podeis ficar tranquilos que o mesmo resultado será obtido, e sereis libertados do controle dos que pertencem às trevas.

Estamos a entrar no que, para nós, será um período extremamente agitado, mas não podemos nos deixar levar por nenhuma circunstância, pois temos frotas de milhões de naves e, é claro, o pessoal que as opera. Aliás, as nossas necessidades são tão automatizadas, que podemos usar o nosso tempo fazendo o trabalho especializado para o qual estamos equipados nestes tempos de extrema importância. Mesmo as funções de manutenção são realizadas por Seres robóticos que possuem um nível tão alto de consciência, que são capazes de racionalizar e tomar decisões por conta própria. Naturalmente, os nossos computadores sofisticados estão intrinsecamente envolvidos na operação de nossas naves, bem como na missão geral da frota. Sabeis que tudo na Terra também tem um grau de consciência, mas com as suas vibrações muito mais pesadas, não é possível que esta consciência funcione completamente. Portanto, não é necessariamente um passo tão grande assim aceitar o que vos dizemos.

Todos os avanços que mencionamos esporadicamente serão vossos na hora certa. Isto virá com o seu progresso pessoal rumo à vossa transformação em Seres Galácticos. Não conseguis imaginar ainda o que isto significa, mas talvez possamos vos chamar de super-humanos. Os seus níveis atuais de consciência estão a crescer, mas não estão nem perto do vosso potencial total. Alcançareis um nível de Consciência de Cristo, o que vos seria disponibilizado de qualquer forma devido ao aumento maravilhoso das vossas energias de Luz. Pode soar muito ambicioso, mas podeis tentar atingir este nível de consciência enquanto estais na Terra, embora saibamos que é extremamente difícil mantê-lo. Há uma abundância de vibrações inferiores à vossa volta, incluindo as que podem ter se grudado a vós no decorrer de várias vidas. É por isto que frequentemente nos referimos à necessidade de vos limpar delas, e a época presente é maravilhosa para este tipo de trabalho. Há tantas energias superiores a vos ser enviadas, que se as atrairdes para vós, o processo acontecerá. O segredo é desejar que esta limpeza ocorra, e a Lei da Atração fará o resto.

Estai cientes do que está à vossa volta, e não vos conecteis a nada que possa ser entendido como sendo vibrações inferiores. Os que pertencem às trevas foram muito espertos ao criar o que chamais de entretenimento, que apela para os vossos sentidos básicos e se curva para o vosso desejo de sentir emoções e excitação. Isto não quer dizer que a vida inteira deva ser séria, sem diversão e risada. Porém, vós vos cansais rapidamente do que tendes e buscais emoções ainda mais fortes, o que pode vos levar com frequência à diminuição dos vossos padrões e à devassidão. Isto é feito com tanta facilidade, sendo muito difícil levantar-se para sair da situação. É por este motivo que, no presente, há tantos professores na Terra a vos aconselhar, para que o propósito da vida seja compreendido e para que vos responsabilizeis por todas as vossas ações, palavras e feitos.

Imaginai quão humilhante é encarar a vós mesmos e ver como tendes sido de verdade, através dos olhos dos que permaneceram ao vosso lado, tentando guiar as vossas vidas para a Luz. Isto não é feito para vos envergonhar, mas para que vejais como afetais várias pessoas, muitas vezes sem perceber. Vós sois Todos Um, e o que fazeis a uma pessoa fazeis a todas, o que afeta, de fato, o nível de consciência coletiva. Sentimo-nos contentes em vos informar que fizestes um belo trabalho de ancoragem da Luz em vossas vidas e sobre a Terra. Tão belo, que os níveis de consciência coletiva cresceram exponencialmente, e continuarão a crescer. Estais avançados no caminho para completar este ciclo com a Ascensão, e isto está de acordo com o Plano Divino.

As mudanças terão um alcance tão grande, e acontecerão tão rapidamente, que tereis de vos manter acordados para que não percais nada. Quando a influência e a interferência dos que pertencem às trevas forem finalmente interrompidas, o que acontecerá nos próximos meses, podereis vos relaxar e começar a aproveitar a liberdade repentina que vos será devolvida. A partir daí, a atmosfera inteira será elevada, e muitas emoções serão liberadas, assim que as pessoas entenderem que a paz verdadeira finalmente está a descer para a Terra. Isto fará dos últimos meses deste ano uma época muito memorável e agradável, e os povos do mundo serão reunidos. Nunca mais serão separados, e nunca mais perderão sua identidade real, pois tornar-se-ão Um novamente.

Devido às vibrações superiores que existem agora no planeta Terra, há menos confrontos entre as pessoas, e, se não fosse pelos que fomentam as diferenças por motivos de controle, haveria paz mundial muito em breve. Como já vos informamos, a paz está prestes a ser atingida, mas antes é preciso que haja mudanças governamentais. É preciso que as pessoas certas estejam no comando antes que quaisquer progressos reais possam ser feitos em qualquer frente, e, junto com os nossos aliados, estamos prontos para prosseguir assim que este ponto for atingido. Cada indivíduo pode ajudar a acelerar as mudanças enviando amor a toda a humanidade, e a Mãe Terra não entrou em erupção como muitos foram levados a acreditar. Por enquanto, não houve qualquer atividade anormal, mas é claro que, pela própria natureza da limpeza necessária, haverá alguns acontecimentos em grande escala.

Sou SaLuSa de Sírio, e digo a vós que Deus é amado pelos membros da Federação Galáctica, e não temido. Aceitamos há muito tempo que Deus é Amor Total, e que somos um aspecto desta Luz pura. Com isto em mente, os ensinamentos religiosos terão de ser alterados adequadamente. É uma situação delicada, pois devemos permitir a liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo a verdade deve ser exposta às pessoas. Deveis fazer uma escolha consciente, e antes do fim deste ciclo estareis nessa posição. Quando estiverdes cientes, enxergamos isto como outro passo rumo à harmonia completa entre todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 18 2017 | Contact | Add to Favorites