Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 9, 2012

SaLuSa, March 9, 2012

Estais a fazer uma bela jornada pela dualidade, e um dia podereis vos lembrar de qualquer vida que desejardes analisar. O vosso nível de consciência atual é tal, que pouquíssimas pessoas conseguem fazê-lo de forma controlada, mas às vezes obtendes uma breve lembrança vinda do nada. Pode ocorrer quando visitais lugares ou países que possuem um significado de vidas passadas para vós. Ocasionalmente, pode ser algo tão simples quanto um cheiro, ou uma familiaridade com certo período da vossa história. Aliás, todas as vossas várias experiências de vida ainda estão dentro das vossas memórias subconscientes. Elas servem-vos bem, e agem como exemplos em muitas de vossas preferências de roupas, sendo difícil que não tenhais percebido como os estilos parecem passar e retornar novamente. É claro que sois afetados pelo que está à vossa volta e pela vossa educação cultural, e a conformidade é o que esperam os vossos semelhantes, mas ainda assim vedes as vossas próprias preferências emergindo.

Nos tempos recentes, sabereis que muitas Sementes Estelares agraciaram a vossa Terra, e da forma como vedes, é possível que acrediteis que são todas não-conformistas. Geralmente, são Seres bastante individuais, e nalguns casos podem estar a visitar a Terra pela primeira vez. Estão acostumados a se expressar exatamente como se sentem e de acordo com a sua personalidade. Para alguns, eles podem parecer rebeldes, mas isso deve-se apenas à sua habilidade de ver acima e além do que uma pessoa “normal” consegue ver. São almas livres, e não estão acostumadas a ser impedidas ou restringidas da forma como é feito convosco, quando fazeis o que é esperado de vós. Elas devem, portanto, ser livres para que possam se expressar inteiramente, e muitas vezes sua sabedoria vai muito além da sabedoria duma pessoa normal, apesar de serem almas muito jovens. Elas devem ser encorajadas a dizer o que pensam; ouvi às suas palavras e aos seus conselhos. É por esse motivo que elas vieram à Terra durante esta época tão especial, pois possuem muito a oferecer enquanto vos preparais para a Ascensão. Já dissemos que todo o conhecimento está dentro de vós, mas nem todos possuem a habilidade de aceder a ele quando quiserem.

Trata-se, como podeis dizer, duma época em que “todas as cartas estão na mesa”, à medida que entrais num período em que as mudanças acontecerão em sucessão rápida. Por vários motivos, os que trabalham para a Luz serão convocados a se envolver em várias tarefas para as quais se prepararam durante muitas vidas. Haverá muitas almas que acharão difícil compreender o que está a acontecer, o que as deixará confusas ou mesmo temerosas. O que podeis fazer é tranquilizar as suas mentes e oferecer a elas conforto onde quer que seja necessário. A vossa presença e a vossa abordagem calma serão tranquilizadoras, e apaziguarão as suas preocupações. Após certo tempo, será evidente para a maioria das pessoas que, a partir do caos, uma nova era está a crescer, uma era que dará respostas e trará às pessoas o que elas desejarem.

Muitos de vós viveram tempos similares à derrocada e à destruição de Atlantis. Essas memórias ainda estão profundamente intrincadas no vosso subconsciente, e podem despertar o medo quando sentirdes que estais a vos deparar com outra catástrofe. Porém, desta vez, como a maioria de vós sabe, haverá um fim diferente, como determinado divinamente. Não importa o que for colocado no vosso caminho, nada interromperá a Ascensão que está a ocorrer. Confirmamos novamente que é a vossa intenção de ascender que vos guiará adiante, pois basta tomar essa decisão para que sejais auxiliados imediatamente. Trata-se de seguir um caminho que eleve as vossas vibrações, para que estejais prontos quando chegar a hora.

Saber o que estais a buscar na vida dar-vos-á auto-confiança, e um nível de contentamento ao saber que, não obstante o que esteja a ocorrer à vossa volta, não sereis retirados da vossa meta. A ideia de terminar o vosso tempo na dualidade deve vos dar um empurrão maravilhoso, além da habilidade de vos manter estáveis no vosso caminho escolhido. Os trabalhadores da Luz estão a encontrar os seus próprios caminhos agora, pois serão necessários muito em breve, para ajudar a espalhar as explicações relativamente ao que está a ocorrer e o porquê de tudo isso. Se algumas almas rejeitarem as explicações, aceitai que essa é a sua escolha e permiti que elas experimentem o que escolheram para si próprias. Tudo o que acontece tem um propósito, que será revelado no fim dos tempos como os conheceis. Passar por experiências em qualquer forma ou modo é o que viestes fazer na Terra, para continuar a vossa evolução espiritual. Não caiais no erro de vos julgar inadequados para ascender, pois independentemente da vossa vida até agora, é sempre possível mudar de rumo.

Queridos, a vida na Terra não é um piquenique, mas transformar-vos em pó também não é a intenção. Abordais o quanto acreditais que conseguis tolerar, e ainda tendes liberdade de escolha em relação ao quão longe quereis ir. Aliás, esta vida em particular é tão importante para vós, pois ela traz a oportunidade de consertar as coisas e limpar qualquer carma restante. Alguns de vós já atingiram esse estágio, e podem se devotar ao trabalho para a Luz. Se ainda não vos sentis completos nesse sentido, basta emanar o pensamento que quereis servir à Luz da forma que as vossas habilidades permitirem. Sabei que sereis utilizados na hora certa assim que fizerdes isso, e muitos trabalhadores da Luz estarão envolvidos nos meses finais antes da Ascensão. Quando pudermos nos mostrar abertamente e trabalhar convosco, haverá diversas atividades com as quais podereis colaborar.

No presente, estamos ocupados com os confrontos no Oriente Médio, e embora exista a ameaça de guerra, dizemos novamente que isso não será permitido. Não será permitido que a Nova Ordem Mundial tire vantagem de qualquer situação que possa levar a uma guerra, pois podemos desarmar bombas se assim desejarmos. Podeis dizer que, através nas nossas ações, a paz foi declarada, e um fim à guerra neste ciclo foi dado. Ficaríamos lisonjeados se os vossos líderes reconhecessem este desenvolvimento, e anunciassem-no ao mundo. O presidente Obama provavelmente será o primeiro a fazer um anúncio em grande escala que indique claramente a sua posição de guardião da paz. Ele é muito difamado e culpado por atividades que estão além do seu controlo, mas tudo isso mudará muito em breve.

Sou SaLuSa de Sírio, desejando-vos paz, alegria e amor ilimitados. Desfrutareis de tudo isso no futuro próximo, e não haverá retorno ao modo como as coisas eram.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites