Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 7, 2012

SaLuSa, March 7, 2012

Cada vez mais de vós começam a acreditar que as mudanças estão a se tornar significantes, e os detalhes existem se estiverdes prontos para procurá-los. Após várias decepções, atingiu-se um estágio em que os acontecimentos concretizaram-se, chegando a um ponto que os que pertencem às trevas não podem reverter nem interromper. Os seus dias estão contados, e eles enfrentam a vergonha de perder suas posições e riquezas. Muitas vezes, ambas foram obtidas através de subornos e corrupção, além do indescritível que está a ocorrer graças a elas. Eles não se veem forçados a abandonar somente as suas posições, como também tudo o que obtiveram de forma ilícita. A justiça será feita de acordo com os seus crimes, e uma lição valiosa será aprendida. Eles não serão tratados de modo inferior ou diferente de qualquer outra alma, e repararão os danos que causaram.

Nada é ignorado quando se revê uma vida, e nada pode ser escondido. Todas as coisas serão vistas e compreendidas exatamente de acordo com os motivos que as causaram, e, se necessário, para que as dúvidas sejam esclarecidas, revivereis certos aspectos novamente. Isso estende-se a todos os envolvidos na vossa vida, e é claro que, quando a hora certa chegar, eles também experimentarão esse processo de recordação. Se tiverdes segredos culpáveis, aconselhamos que perdoeis a vós mesmos, pois ninguém mais pode fazê-lo por vós. Assim, evitareis a auto-punição desnecessária, pois considera-se que todas as experiências vos trazem uma lição. Continuai com a vossa vida e esforçai-vos para que os mesmos erros não sejam repetidos, pois certamente sereis testados novamente. O carma pode ser removido durante a mesma vida em que foi gerado, embora a maior parte seja levada adiante e retorne em vidas futuras.

Mencionamos anteriormente que existe uma Lei de Graça que pode ser utilizada para vos libertar do Carma, e ela concretizar-se-á cada vez mais à medida que vos aproximais dos tempos finais. Aliás, de todas as vossas vidas, a vida presente é a que verá a maior quantidade de Carma instantâneo, pois não o carregareis convosco rumo à Ascensão. Portanto, Queridos, observai as vossas experiências, e se elas surgirem para a vossa evolução, aprendei o que elas têm a vos dizer. Alguns trabalhadores da Luz já passaram do ponto em que suas vidas ainda possuem lições para si. Eles já estão com os dois pés na linha do tempo da Ascensão, e já elevaram os seus níveis de consciência e cortaram a sua conexão com as vibrações inferiores. Sabereis instintivamente quem são, e podereis pedir ajuda se tiverdes dificuldades em limpá-las. Muitas vezes, dizeis a vós próprios que não abandonareis algo de que gostais, mesmo que seja danoso ao vosso ser físico, além de ser inaceitável espiritualmente. Os vícios podem ser difíceis de se controlar, mas se tiverdes uma intenção firme de superá-los, sereis bem-sucedidos.

Não é apenas uma dieta ruim que danifica o vosso corpo, mas também os abusos resultantes de vícios, bem como as energias negativas criadas por linguagem inadequada e música discordante. As perturbações que elas causam podem vos abrir a doenças físicas e mentais, se persistirdes. O vosso corpo possui poderes de cura impressionantes que começam a funcionar assim que escolheis um caminho de vida diferente. A Ascensão aproxima-se, sendo sábios os que avaliam exatamente o que querem, e como agirão para lográ-lo. A escolha é vossa; então, decidi o que quereis fazer e trabalhai para consegui-lo.

O som possui um lugar de importância em vossas vidas, e estais rodeados por uma grande cacofonia de diferentes sons, alguns estando além do vosso sentido de audição. Portanto, a vossa escolha musical possui um efeito direto em como vos sentis. Sons puros, como podeis imaginar, são muito benéficos, e carregam consigo qualidades de cura que constituem o motivo de serem utilizados para fins terapêuticos. Os vossos chacras principais são uma série de centros energéticos que vão do vosso Chacra Raiz ao vosso Chacra Coroa, e, de acordo com a sua condição, gozareis de saúde ou desenvolvereis doenças. O som pode equilibrá-los ou distorcê-los, bem como as glândulas atrás deles, o que seria prejudicial à vossa saúde e ao vosso bem-estar. O som é capaz de destruir ou mesmo matar, pois é bastante poderoso, sendo utilizado às vezes como arma em guerras.

Nas dimensões superiores, os sons discordantes não existem, e nelas sempre se está rodeado de energias equilibradas e belas. Elas elevam a parte mais delicada do corpo e da alma, o que pode ser descrito como uma experiência sensitiva. Perguntai a qualquer um que já esteve nos reinos astrais, conhecidos como Terra do Verão, e eles invariavelmente dirão que, nesses reinos, está-se sempre rodeado por uma energia pacífica e repleta de amor. Porém, isso é o que chamais de 4a densidade, e, quando ascenderdes, ireis ainda mais longe, até a 5a densidade. Conseguis, então, ter uma ideia de como deve ser? Não é de se espantar que as almas não queiram abandonar esses níveis. Lidais com as vibrações inferiores da Terra porque vos acostumastes a elas, mas, em contraste com as vibrações superiores, as inferiores são pesadas e difíceis de se controlar. Contudo, tornastes-vos mestres em trabalhar com elas, e sois todos merecedores de muitos elogios.

Nem todos os membros da Federação Galáctica já passaram pela experiência humana. Estamos, portanto, extremamente interessados em vós e como agireis. O fato de que vos é oferecida ajuda não anula a vossa conquista fantástica de superar a atração das energias inferiores. Sois Seres poderosos, e estais a provar que sois bastante espertos ao lidar com os que pertencem às trevas. Um dia, no futuro, até mesmo eles se espantarão com os vossos poderes incríveis de superar o que eles jogaram sobre vós. As vossas experiências coletivas serão mantidas na Sala dos Registos, para que todos possam vê-las e aprender com elas.

A Ascensão não será apenas uma pausa bem-vinda dos desafios da dualidade, mas a mudança para um tipo de vida que seja muito mais gratificante e alegre. Aclimatizar-vos-eis de forma bastante natural, pois é o mesmo tipo de vida que tínheis antes da vossa saída dos reinos superiores. A ilusão que vivestes na Terra passará, mas não sem expandir os vossos níveis de consciência. Todas as experiências contribuirão para o vosso entendimento geral das vibrações inferiores. Isso não quer dizer que precisais estar completamente cientes delas, somente das lições aprendidas.

Sou SaLuSa de Sírio, e posso confirmar o que estão a ouvir de várias fontes no momento, relativamente ao grande processo de remoção dos que atrapalham o caminho do progresso. As nossas atividades também estão a ser intensificadas em apoio aos nosso aliados, e o nosso amor permanece convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites