Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 7, 2011

SaLuSa, January 7, 2011

1. Vemos que estais em estágios diferentes de compreensão e a preparar-vos para as mudanças vindouras. A vossa aproximação tem muito a ver com as vossas crenças pessoais e com o que realmente quereis que aconteça. Muito disso resulta da vossa própria programação e mesmo, de memórias de vidas passadas. O que vai fazer a diferença e permitir-vos fazer uma escolha iluminada sobre o caminho a seguir, dependerá de manterdes uma mente aberta. É certo que cada alma que hoje está encarnada foi, em épocas diferentes, enfrentada com a verdade sobre a Humanidade e sobre o seu destino divino. Algumas irão ignorar isso e seguir a sua mentalidade que se tornou tão forte, que haverá pouco ou nenhum espaço para mudar. Não estamos a sugerir que tal aproximação seja errada, porque sois vós que determinais o caminho a seguir. No entanto, irá tornar-se mais fácil se considerardes aquilo que se vos apresenta. Permitam que podeis estar errados no que diz respeito à verdade, e quando virem isso colocado perante vós, será mais fácil integrar esse facto nas vossas mentes.

2. Uma coisa é certa, é que todos a uma dada altura, irão compreender que o Deus que todos adorais é um e o mesmo. Os nomes não têm importância e mesmo a História Antiga deve ser lida com alguma reserva, pois ela reporta-se aos dias em que muito era transmitido apenas pela palavra. Por esta razão não podeis considerar tudo tal como ledes hoje, dado que depois de tantos anos ela tem muitos exageros e, sobretudo, dado o número de vezes que foi traduzida. Por esta razão, a discussão torna-se uma maneira necessária e saudável de discernir e de vos ajustardes à verdadeira mensagem. Devemos mencionar os deuses falsos que estiveram na Terra há cerca de 5.000 anos porque foram responsáveis de levar os Homens a crer que os que pensavam de modo diferente deles eram seus inimigos e deviam ser mortos. Essa crença mantém-se como verdade ainda hoje, se bem que ao examinar o que diz respeito aos ensinamentos elevados recebidos durante muitos séculos, cremos que será compreendido que o Deus Único é Omnipotente e é Amor absoluto. Além disso, não tem qualquer ligação com a religião e, por isso, é dado a todas as almas. É um ponto para reflectir, porque se desejais ascender, nas dimensões mais altas não há lugar para mais nada que não seja o Amor Universal.

3. Dissemos várias vezes que não há muito que necessitem fazer para ascender, e se puderdes encontrar no vosso coração lugar para amar todas as almas, então tudo estará bem. Sois centelhas de Deus e o que é que se esperaria de vós como filhos e filhas de Deus? A Terra trouxe-vos longe e como a dualidade está a terminar, ireis sacudir as últimas energias baixas para vos tornardes Seres de Luz radiosos. Estais a principiar a acreditar que muito do que aceitastes como real, de facto, é da vossa criação, e é uma ilusão. A vossa civilização chegou ao ponto em que pouco há para vos ensinar sobre a dualidade. No entanto, para os que recusam libertar-se das maneiras controladoras do velho padrão, foi dada a devida permissão para que evoluam como escolheram. Esse é o vosso privilégio concedido pelo Criador e está de acordo com o livre arbítrio que vos foi dado.

4. Em breve irão chegar ocasiões em que responderemos a todos os problemas que criastes para vós mesmos, e iremos conduzir-vos para os dias finais deste ciclo. Por vezes será agitado, mas a nossa presença será a vossa segurança de que “não sereis deixados às urtigas” como costumais dizer. Somos almas amorosas que nos damos com amor ilimitado, e desejaríamos transmitir-vos completamente a plenitude do serviço que estamos aqui para vos dar. Ao encontrar-nos irão ser afastadas muitas dúvidas que possais ter, e ficaremos felizes que nos julgueis pelas nossas acções. Esqueçam as décadas de gravuras cómicas antigas sobre como os extraterrestres deveriam ser e parecer, pois em alguns pontos, somos de aparência tão humana como vós. Não é que nunca tenhamos sido vistos por vós anteriormente, e várias civilizações da nossa Federação têm contactado certos indivíduos durante anos das vossas vidas.

5. Embora já tenham decorrido alguns dias desde que o Novo Ano começou, estais a ouvir falar sobre várias actividades e nem todas são exactamente o que gostais. Como vos dissemos anteriormente, os que pertencem às trevas também estão a operar dentro da Lei do Livre Arbítrio, mas a Luz reverteu o equilíbrio e agora conduz ao regresso a casa. No entanto os das trevas têm um desejo obstinado de continuar, mesmo que saibam que isso trará a sua aniquilação. Está a chegar a ocasião em que eles são obrigados a permitir que a Luz se torne o poder dominante, e com a ajuda dos nossos aliados estamos a pressionar para derrubar a sua resistência. Por isso, podeis ter algumas surpresas que possivelmente chegarão sem grande alarde. No entanto, muitos que tomam conhecimento do que está a acontecer em todo o mundo, estão a reunir indícios do que está para acontecer.

6. Queridos, não tenham medo. Não vos foi dito que a vitória já é vossa? Concedam algum tempo para que ela se manifeste sobre a Terra e ireis com um passo alegre e com a felicidade nos corações. O melhor está vizivelmente para chegar, e temos as respostas para o colapso financeiro que paira sobre vós. Para lá de todas as dificuldades que tivestes, ou que estais a experimentar, irá chegar a doçura do êxito. Por isso, pedimos que se mantenham de ânimo alegre e confiante, sejam quais forem os acontecimentos à vossa volta, porque as mudanças estão sobre vós. Sede pacientes por mais algum tempo, pois tendes tudo a ganhar, e em termos reais, muito pouco a perder. O plano para vós é imaculado e é o vosso destino, e fornece tudo o que é necessário para vos ver caminhar firmemente no caminho da Ascensão.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que a Federação Galáctica é uma força tremenda para o bem, e não permitiremos mais que se aproveitem de vós. Poderão haver distúrbios mas certamente iremos impedir planos que poderão danificar mais ainda a Mãe Terra, pois ela transportou-vos às costas durante milhares de anos e tal como vós, também se está a mover para a Ascensão. Como dissemos muitas vezes, este acontecimento Universal está para acontecer em larga escala.Achareis difícil de compreender o que é que isso abrange, e os Seres elevados que estão a manter o poder para mover o Universo para uma dimensão mais alta. O Sol Central energiza o Universo inteiro e as suas energias estão a criar mudanças em toda a matéria, para que a Ascensão resulte de acordo com o Plano do Criador.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 19 2017 | Contact | Add to Favorites