Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 5, 2011

SaLuSa, January 5, 2011

1. Tal como vós, esperamos e suspendemos a respiração, sabendo que o velho sistema está a romper pelas costuras e que não pode manter-se por muito mais tempo. Podemos ver o efeito dominó a acontecer logo que caia a primeira parte, e não vai faltar gente a vir para diante a apoiar a Luz. Logo que isto comece não irão faltar pessoas a vir para a ribalta a dar todo o apoio à Luz. Estais espalhados por todo o globo, e a vossa persistência em forçar a mudança vai ter a compensação. É claro que não pode surgir tudo em simultâneo e algumas mudanças, dada a natureza do que está envolvido, irão levar alguns meses a completar. O importante é que vós, o povo, se apercebam do começo da verdadeira acção, e saibam que isso não pode ser interrompido. Pela nossa parte, estamos envolvidos porque pedistes ajuda, e foi-nos dada autoridade para o fazer.

2. Falamos muitas vezes de justiça e referimo-nos não à Lei dos Homens, mas sim, ao que diz respeito às Leis Universais. Ningém pode fugir à responsabilidade de uma única acção que cause dano a outros, e ireis ser o Juiz mais severo das vossas transgressões. Ireis concordar com tudo o que é necessário para ultrapassar quaisquer fraquezas que possais ter, e ireis estabelecer outro desafio, nesta ou noutra vida subsquente. À partida, esperais ser sempre bem sucedidos, mas tentareis de novo, se for necessário. Concordastes com estes testes por intermédio da vossa Alma, e estais cientes da necessidade de progredir espiritualmente. Devido à dualidade e a terdes experimentado o lado das trevas em muitas vidas, experimentais constantemente muitos desafios e, por isso, podeis enfrentar os mesmos problemas muitas vezes, mesmo durante uma só vida.

3. É certo que sabeis agora que “isto atrai isto” e quando questionais porque é que certas coisas acontecem na vossa vida, podeis despistar isso nos vossos desejos. Também pode ser o “efeito de espelho” pelo qual atraís para vós, exactamente o que abominais ou odiais, devido à energia que dais a esses pensamentos. Pensem por um momento se apoiastes temas sobre crimes e, deste modo, não estais a atrair a violência para vós? Tirar a vida a qualquer outra alma, sejam quais forem as circunstâncias, é uma violação das leis espirituais que claramente estabelece “Não matarás”. Certamente que ireis experimentar circunstâncias onde isso acontece em vossa defesa própria ou de outras vidas, e diriamos que a Lei da Graça pode ser exercida em tais circunstâncias.

4. Vindes à Terra para experimentar de acordo com as vossas necessidades espirituais e o objectivo disso é evoluir, e com a Ascensão ao vosso alcance há um prémio acrescido para os que forem bem sucedidos. Queridos, como é que sabereis se estais prontos para ascender, sem vos enfrentares a vós e ao vosso ego? A questão é se estais preparados para mudar a direcção da vossa vida, ou se estais tão enamorados pelo materialismo que não o podeis abandonar. Ter abundância não é o mesmo, porque isso preenche a promessa de igualdade e partilha de uma maneira justa para cobrir todas as vossas necessidades. Isso é muito diferente do impulso violento de adquirir a maior fatia possível de riqueza material, muitas vezes à custa dos outros. No entanto, espiritualmente falando, isso não requere que vivam como pobres ou que desistam de todas as vossas propriedades.

5. Claro, que em qualquer caso ninguém pode levar a sua fortuna ou as suas propriedades para as dimensões mais altas. Primeiro, não é necessário porque tudo vos é fornecido, e segundo porque podeis criar tudo o que desejais para vosso deleite e usufruto. Por exemplo, se na Terra tendes um quadro que gostais muito, tendes apenas de o visualizar para que ele seja reproduzido. Será constituído de energia da luz e parecerá mais encantador e mais “vivo,” tal como o artista original o tentou interpretar e pintou, de acordo com a sua visão. Gozai o que tendes e acreditem que tendes muito mais a ganhar ao erguer-vos para as dimensões mais altas.

6. As vibrações mais baixas estão constantemente a assediar-vos, e o que vos proteje são as energias da Luz. Mantende-vos calmos e sempre focados, e estareis fora do alcance das trevas. Quando as encontrardes cara-a-cara não tendes nada a temer, desde que mantenham a vossa posição centrada na vossa Luz. Continuem a espalhar Amor, longe e o mais possível, e podereis fazer tudo o que vos é pedido. Quantos mais de vós fizerem isso, criais pensamentos formas de Luz que se tornam excepcionalmente poderosos. A vossa energia alimenta as grades de Luz e elas ajudam a manter o equilíbrio da Terra. Sois uma influência forte que pode diminuir o potencial das mudanças destinadas a criar grandes distúrbios.

7. Nós, da Federação Galáctica, ainda estamos a rodear a Terra, e nada do que acontece escapa à nossa atenção. Estamos paricularmente cientes das tentativas da colocação de armamento no Espaço, e isso foi planeado e tentado várias vezes. Neutralizamos todas essas tentativas e avisamos as vossas autoridades militares e governos que isso não seria permitido. Mesmo assim, podemos neutralizar quaisquer armas nucleares onde quer que estejam, e é inutil quaisquer tentativas para nos enganar. Por esta razão, estais completamente seguros e garantidos de ver os últimos dois anos deste ciclo sem que haja qualquer incidente de maior importância. Realmente é tempo de que os que pertencem às trevas admitir que os seus planos foram malogrados, e de vos permitir focar inteiramente na vossa Ascensão.

8. O Presidente Obama está rodeado pelos que pertencem às trevas mas, mesmo assim, é capaz de progredir e irá a estabelecer a fundação dos seus anos finais no governo. O seu melhor trabalho está ainda para chegar e ele está bem ciente do seu destino para conduzir o povo para fora das trevas. É uma alma espiritualmente muito desenvolvida, e com a vossa ajuda e protecção, irá trabalhar convosco para transformar rapidamente as vossas experiências em experiências de felicidade, e para vos libertar das leis draconianas que governam as vossas vidas.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, vejo a nossa reunião a ficar mais perto a cada dia que passa. A nossa presença continua a ser notada por vós, e iremos manter o nosso plano para dar conhecimento ao maior número de pessoas possível. As tentativas para vos tornar receosos de nós já não conseguem esconder a verdade das nossas intenções pacíficas. Desejamos que partilhem a alegria e a felicidade que trazemos para vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 21 2017 | Contact | Add to Favorites