Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 6, 2011

SaLuSa, May 6, 2011

1. Está a tornar-se completamente óbvio que a Raça Humana é o ponto fulcral desta evolução. O colapso das velhas maneiras confirma que já não são desejáveis para a nova Humanidade que está a emergir. No entanto, muitos vêm apenas um futuro incerto que oferece muito caos e catástrofes. Assim, é importante que a nossa missão comece na Terra sem demora. O reconhecimento da nossa presença irá afastar muitos medos e dar esperança, onde actualmente, muitas vezes só existe desespero e angustia. Tendes um futuro maravilhoso a esperar para se desenvolver, que está retido apenas pelas últimas convulsões grotescas dos que pertencem às trevas. Por esta razão, devemos motivar os nossos aliados a ir para a frente e iniciar uma sequência de acontecimentos que irão terminar na Ascensão. Se não obtivermos a resposta que desejamos, ser-nos-á permitido forçar o assunto no interesse de todos vós.

2. Como deveis saber agora, quando referimos usar a força, é usar meios de persuasão ou a aplicação das Leis Universais. Há muitos anos atrás, desejávamos que a vossa civilização tivesse aproveitado a oportunidade de estabelecer a paz em todo o mundo. No entanto, isso não aconteceu e fostes levados a pensar que vocês eram cidadãos livres e que as vossas vidas eram normais. Além disso, a vossa liberdade foi-vos retirada lentamente, e isso foi conseguido através de meios tão subtis que desconhecíeis o que estava a acontecer. Para vosso crédito, muitas almas começaram a compreender o que estava a acontecer, e surgiram movimentos que procuraram mudanças para vos erguer e trazer a paz.

3. Isso foi um sinal perfeitamente apreendido pela Hierarquia Espiritual, que ampliou o período de tempo para permitir que as almas acordassem para a verdade. Provou-se que essa decisão foi bem sucedida, porque uma grande elevação foi registada nos vossos níveis de consciência. É um facto triste ver que muitos foram chamados, mas que algumas almas estão demasiado embrenhadas nas velhas crenças e maneiras, para ser capazes de responder a isto. Ainda interagimos com elas como com quaisquer outras almas, porque vemos o verdadeiro potencial de todos vós. É dado incondicionalmente muito amor e carinho, e sabemos que é apenas uma questão de tempo antes que um grupo de almas esteja pronto para ascender. Pelo vosso conhecimento considerais isso um tempo muito, muito longo, mas isso irá chegar com a natureza cíclica de tudo o que existe.

4. Se mantiverdes a vossa fé em nós, iremos afastar as energias negativas que são inevitavelmente niveladas por nós para aqueles que não compreendem a Luz. Representamos a mudança, e isso não é percebido facilmente pelos que estão gratos ao mundo material. O fascínio deles por isso durará apenas enquanto forem bem sucedidos, mas isso não pode trazer um sentimento de gratificação e paz interior, que traz a alegria e a felicidade. Muitos já usufruem níveis de existência pacífica, e são capazes de enfrentar qualquer discórdia ou confusão, porque já não são afectados por isso. Esses seres são faróis de Luz que levam a calma onde ela é necessária. As suas energias elevadas também têm um efeito calmante nas pessoas que os rodeiam. Esse nível pode ser conseguido por qualquer um que viva a sua vida em Amor e Luz, e não dê nenhuma oportunidade às vibrações mais baixas.

5. Seja qual for o esforço que necessitem fazer para alcançar a Ascensão, será muito valioso e não deve ser encarado por vós como um sacrifício. Viver em Amor e Luz é a vossa atitude natural, porque estais a regressar aos níveis que foram anteriormente o vosso lar. Não vos dissemos que sois deuses em formação? Nesse caso tereis uma necessidade natural de regressar a esse estádio. A dualidade é um jogo que depois de acabado tereis de deixar para trás, tendo ganho imensa experiência que ireis levar convosco. Nenhuma experiência é desprovida de valor, e ireis evoluir para sempre até regressardes de novo à Fonte. Talvez possam compreender agora porque é que deveis deixar ficar nas vibrações mais baixas tudo o que está agarrado a vós. Pensem no futuro e mantenham essa imagem, e saibam que é muito superior a tudo aquilo que experimentais agora.

6. Os acontecimentos estão a desenrolar-se para uma grande exibição final, e como sabeis o bem irá chegar. Não há outro fim para o tempo presente, e o Plano Divino irá assegurar um final feliz. Era diferente nos tempos idos, quando vocês criaram o vosso futuro. No entanto, agora, a linha foi desenhada e este ciclo de dualidade tem de chegar ao fim. Finalmente cada alma irá encontrar-se exactamente onde deve estar, e não há lugar para erros. Estejam contentes e aguardem uma existência celestial sabendo que nunca mais tereis de entrar no ciclo da dualidade. A partir daqui a vida irá ser idílica e compensadora enquanto usufruis a beleza e os confortos das dimensões mais altas. Não necessitais de nada, e tereis tudo o que torna a vida um prazer absoluto. As palavras não podem descrever a bênção que ireis experimentar, e a Luz que permeia tudo o que existe.

7. Realmente estamos num cenário de espera, porque os actos finais estão a ser representados. Há tanto que está quase a acontecer, e tem sido aplicado um esforço imenso a fim de conseguirmos o resultado que esperamos. A vossa contribuição ainda é vital e necessitamos que foquem a vossa Luz sobre qualquer pessoa ou assunto que surja como entrave no caminho de sermos bem sucedidos. Juntos, temos de continuar a transmudar as energias das trevas e, desta maneira, enfraquecer a sua capacidade de interferir no processo da mudança. Sois vós, o povo, que detendes o verdadeiro poder, por isso, encorajamos-vos a ter pensamentos positivos, e nunca se deixem influenciar pelo medo. Continuará a haver terroristas sempre que houver uma desigualdade no mundo, e sempre que a soberania de dum país sofra interferências. No entanto, num futuro próximo irão afastar-se dessas actividades, quando compreenderem que pode ser alcançada uma conclusão pacífica. Isso será apoiado pela nossa presença e pela certeza de que a paz será restaurada em toda a parte do mundo.

8. A paz é a resposta para quase todos os vossos problemas. De uma só penada, irá remover o medo e substituí-lo pela esperança, pela alegria e pela cooperação pacífica entre todos os povos. Por essa razão, estamos a estabelecer os planos para um grande salto em frente, e esperar a oportunidade para primeiro limpar a casa. Já foram feitos muitos preparativos e quando alcançarmos o nosso primeiro objectivo, ireis ver que o resto irá seguir-se muito rapidamente.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou muito grato por toda a actividade levada a cabo pelos Trabalhadores da Luz. Isso ajudou o objectivo de levar para diante os nossos projectos, e agora estamos preparados para os executar. A Federação Galáctica está encantada com a vossa atitude positiva e ela irá trazer recompensas.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge