Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 6, 2010

SaLuSa, January 6, 2010

1. Queridos, perguntais se nos cansamos do nosso trabalho e a resposta é “claro que não” no sentido físico, porque não temos corpos pesados como os que carregais. A nossa vibração é muito mais leve e necessita de menos nutrição, e podemos retirá-la das energias à nossa volta, embora tenhamos aquilo que chamais de “refeições leves”. São, sobretudo, em forma líquida, porque podemos manter o nosso corpo sem alimentos pesados como estais habituados a consumir. Por esta razão, não experimentamos fome como vós, e abastecemo-nos de um modo agradável. Os vossos corpos pedem o reabastecimento para manter níveis de energia elevados, o que é vital quando necessitais de força e capacidade de aguentar. Se escutarem o vosso corpo sabereis o que é melhor para ele, e é por isso que alguns têm de comer carne enquanto outros não têm necessidade disso. Falando de um modo geral, quanto mais altas foram as vibrações menos tendes de comer, e será mais à base de alimentos completos que estão frescos e não adulterados.

2. Nas dimensões mais altas, que serão o vosso novo lar, todas as restrições que presentemente experimentais cessarão de existir. O envelhecimento não será um assunto de modo algum, e ireis reter a vossa aparência jovem como na vossa época melhor, e não é necessário experimentar a morte. Quando decidirem mover-se para uma nova experiência que necessite de um corpo diferente, partireis conscientemente do vosso corpo e ocupareis um corpo novo(como as almas walk-in?). Não através do nascimento, tal como o compreendeis, mas como a experiência de acordar num corpo adulto próximo, ou num que esteja completamente desenvolvido. De facto, se for necessário, podeis ter dois corpos e alternar entre eles. A vida é simples e fácil, comparada com a vossa vida presente, e não tendes nenhumas preocupações pessoais que envolvam a manutenção do vosso corpo físico. Escolhereis o vosso penteado ou o vosso vestuário pelo poder do pensamento, e saibam que o vosso corpo se manterá limpo e puro, devido à sua vibração alta.

3. Voltamos de novo aos que se agarram à Terra e receiam as mudanças, e perguntamos se, pelo menos, eles podem manter uma mente aberta sobre si próprios? A despeito do que possa parecer no exterior, o que está a acontecer é uma limpeza magnífica que é necessária para permitir que o novo se manifeste. O que já não vos serve irá ser removido. E em seu lugar irá surgir o princípio de uma nova Terra. Verdadeiramente preferis permanecer no ciclo da dualidade, quando a oportunidade de ascender é uma oferta para todos? Talvez só o vosso Eu Superior possa responder a isto, porque muito poucas almas estão inteiramente cientes do seu plano de vida. No entanto, a vossa energia foca-se naquilo em que se concentrarem, e isso será a vossa criação. Agora, mais do que nunca, o vosso poder para criar está a aumentar e necessitam estar cientes do que desejam.

4. Estamos a trabalhar duramente para certos acontecimentos virem para diante, que serão um suporte de quanto tempo irá passar antes da Disclosure/Divulgação ser declarada. Para alguns, nenhuma quantidade de informação fará qualquer diferença mas isso indica que não estão preparados para deixar a experimentação da terceira densidade. De qualquer modo, indica uma falta de esforço, porque cada alma move-se ao seu próprio ritmo. Encorajamos todos a fazer parte da Ascensão, e isso é o mais que podemos fazer. No cômputo final é o vosso livre arbítrio que irá determinar como ireis proceder a partir daí.

5. Não deixem que ninguém influencie a vossa maneira de pensar, nem mesmo nós, a menos que tenham a certeza onde reside o vosso futuro. Se estiverem em dúvida sobre algo que surja, não afastem isso, mas mantenham na retaguarda até que estejam completamente certos que podem abandoná-lo. Ireis perceber que as coisas muitas vezes se encaixam nos lugares onde antes não eram abrangidas pela vossa compreensão. Sejam flexíveis, não sejam rígidos nas vossas crenças e, desta maneira, nada vos passará ao lado sem que tenha tido valor para vós. A vida é um ajustamento contínuo da vossa posição, e tendes uma riqueza de experiências a apoiar-vos devido a todas as vossas vidas passadas. Queridos, seja qual for a medida daquilo em que acreditais e sentis, ela é para o vosso bem maior.

6. Como cada um de vós cresce cada vez mais para a Luz, também estais a ajudar a subir as vibrações na Terra. Com isso, estais a erguer todas as almas à vossa volta, porque a consciência da massa cresce exponencialmente. Vemos isso ao nível onde isso está para lá de ser afectado pelas energias das trevas. Irá continuar a expandir-se e em certa ocasião do futuro, irá alcançar uma massa crítica, e será esse o meio pelo qual irá acontecer a elevação da consciência. Claro que está a acontecer, e é o começo de outro ciclo que vos irá levar para dimensões mais altas da Luz. A vida é infinita e em breve sereis livres de experimentar de acordo com o que escolherem. Que Criador tão maravilhosamente amoroso que temos, pois abre toda a criação para nós.

7. A Terra tornou-se o vosso lar permanente para vos acomodar durante séculos de dualidade, e serviu-vos bem. Da mesma maneira que vós, a Mãe Gaia está a preparar-se para o passo final que vos irá lançar para os reinos mais altos. Juntos fizeram uma longa viagem e ficaram a conhecer-se muito bem. É ponto assente que ascendam dessa maneira, e que a vossa associação ainda continue. A Terra já tem uma reputação devido à sua beleza passada, e foi o vosso Jardim do Éden. Em qualquer ponto profundo da vossa memória está a visão desses tempos, que irá regressar em glória plena para vosso grande deleite e alegria. A harmonia perfeita e a grande variedade de cores irão enaltecer a vossa felicidade, porque ireis descansar numa dimensão que preenche a vossa ideia de Céu.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e irei confirmar que a Federação Galáctica nunca esteve tão pronta para mover para a fase final do caminho da Ascensão. Ireis partilhar em breve a nossa visão de uma época excitante que é para vos erguer do caos que ainda vos afecta. As trevas ainda tentarão invadir a vossa disposição pacífica e distrair-vos do caminho da Luz. No entanto, estais mais fortes que nunca, e sereis facilmente capazes de evitar as tentativas delas de vos desestabilizar. Acreditem no vosso poder e nas vossas capacidades mentais para se protegerem, e estareis fora do alcance delas. Estais banhados em Amor e Luz e a vitória na luta entre a Luz e as trevas já é vossa, e deveis completar a vossa jornada, plenamente confiantes.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 19 2017 | Contact | Add to Favorites