Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > 4 de Dezembro de 2015. Mike Quinsey.



4 de Dezembro de 2015. Mike Quinsey.

Mike Quinsey

Há muita coisa a acontecer no mundo que vocês desconhecem. Os que pertencem às trevas estão a travar uma batalha perdida com a Luz que, dentro em breve, irá reinar por toda a parte. Muitos grupos na Terra estão a restringir as actividades deles e a impedí-los de prosseguir com o seu plano. De tal maneira, que estão a entrar em pânico, pois até agora eles agiam com impunidade, acreditando que eram intocáveis. Agora a rede foi inutilizada e muitos dos seus servos foram afastados, impedindo uma escalada das suas actividades. É demasiado tarde para recuperarem, por conseguinte, tentam criar o caos sempre que possível, através das suas forças na Terra. Por isso, vocês irão ver o resultado das suas tentativas, mas em comparação com as suas capacidades anteriores, serão de natureza inferior. Os Illuminati estavam preparados para destruir a Terra se não pudessem impôr o seu governo, mas neste momento, a sua capacidade de fazê-lo acabou completamente. Isso é devido sobretudo ao apoio que vocês têm das Forças Galácticas, que irão assegurar a vossa transição para a Ascensão.

Tudo que vos é pedido é que mantenham as vossas vibrações sempre a aumentar e que tentem não se envolver, de maneira nenhuma, no que dá apoio às actividades dos que pertencem às trevas. O problema é que, embora os trabalhadores da Luz tenham uma boa compreensão do que está a acontecer e possam lidar calmamente com essa situação, muitas pessoas não têm esse conhecimento e ficam facilmente amedrontadas com as perspectivas do futuro. Aqui é que os que pertencem à Luz podem fazer a diferença e acalmá-los, ao explicar a verdadeira situação. Abrir o caminho para a Luz tomar a posse completa e revelar o objectivo das mudanças que estão a acontecer. A Internet é muito útil a este respeito, mas mesmo assim, tendes de ser criteriosos a fim de evitar recolher informação falsa. Sem dúvida que agora sabeis que os das trevas apoiam-se fortemente no medo para controlar as pessoas. Os que têm compreensão suficiente, podem ajudar a dispersar esses sentimentos e substituí-los pela esperança e certeza do êxito da Luz.

Muitos estão a diligenciar novas maneiras de reunir num só corpo, as invenções que podem ser introduzidas quando a ocasião oportuna se apresentar. A Federação Galáctica irá ajudar a assegurar que serão aplicadas em todo o mundo. Tenham a certeza de que a mudança para as novas tecnologias será levada a cabo de maneira sensível para reduzir qualquer inconveniente aos que forem afectados por elas. Será o caso de dar prioridade às mais importantes para elevar o maior número de pesoas possível, com um mínimo de demora. As decisões desta natureza serão tomadas pelos que dominam completamente esta situação. Podeis ter a certeza que sempre que a Federação Galáctica se envolver, todas as mudanças irão processar-se a uma velocidade sem precedentes. Enquanto as mesmas estiverem a acontecer, todas as almas irão experimentar uma elevação, porque as vibrações mais altas continuam a chegar. Num período de tempo relativamente curto, ireis alcançar um patamar, no qual estareis prontos para vos tornardes Seres Galácticos completamente desenvolvidos.

Enquanto prosseguis através das mudanças, estais a estabelecer, em parte, as próximas fases da vossa evolução, pois nem todos têm as mesmas ambições. Não é nada com que se devam preocupar, neste momento da vossa evolução, mas o Universo abre-se para vós e dá-vos muita escolha, consoante o vosso progresso.Ireis encontrar outras almas com os mesmos desejos e é uma época em que vos podeis ajudar mutuamente.Como sempre, haverá almas mais evoluídas a ajudar-vos a fazerem as vossas escolhas. Por exemplo, se for desejado, podeis experimentar uma forma de vida completamente diferente, como parte da vossa evolução. No entanto, como já sabeis, a certa altura ireis tornar-vos Seres de Luz e não necessitais de ter uma forma física. Contudo, se desejardes, podeis “pensar/co-criar” uma forma que vos permita misturar com outros que vos sejam semelhantes.

No momento presente, aqui na Terra, há muitas almas incarnadas originadas noutros planetas, que assumiram um corpo da Terra. Muitas vezes chegam através de um processo de nascimento comum e serão capazes de oferecer um conhecimento avançado que é necessário para vocês evoluirem mais rapidamente. Numa época tão importante, como o momento presente, vocês precisam de toda a ajuda que poderem obter e as almas de todo o Universo estão prontas a dá-la. Claro que também têm almas negativas a incarnar, que são as que pertencem às trevas. Este facto é permitido num Universo de livre arbítrio, que oferece essa experiência que, certamente, irá acelerar a vossa evolução. Há um plano mais elevado para o vosso aperfeiçoamento, mas se se embrenharem nas energias mais baixas, o mesmo irá abrandar. No entanto, presentemente, vocês superaram-se e ireis ascender como foi planeado, mesmo se os que pertencem às trevas tentarem impedir.

Deste modo, Queridos, sabeis que todo e qualquer esforço que apliquem para assegurar a vossa Ascensão, será bem sucedido. Por isso, não deixem que os acontecimentos exteriores vos derrubem e recordem que, enquanto o controlo da comunicação mediática estiver sob o domíno das trevas, estais a ser continuamente enganados durante a maior parte do tempo. Para decidirem o que aceitar, usem a vossa intuição e bom senso e não ireis enganar-vos. Uma das primeiras tarefas da Federação Galáctica, quando for seguro que os seus membros se encontem convosco, será esclarecer-vos a respeito da vossa História. De igual importância, será dar-vos conhecimento do vosso verdadeiro estatuto e potencial como Seres Galácticos.

Não se preocupem com a vossa falta de bens materiais. Na ocasião precisa, sereis capazes de “pensar”(co-criar através do pensamento) as coisas e fazê-las existir, portanto não terão carência de nada. De facto, como devem saber, nas vibrações mais altas onde entram depois da transição da Terra, co-criar através do pensamento é normal, portanto, não necessitam de armazenar nada. Muito do que está no exterior da Terra é muito diferente do que estais acostumados e, em geral, é muito melhor do que o que experimentam agora, muito do qual será benéfico para todos.

À medida que cada semana passa, ireis comprovar que muitas mudanças estão a caminho e algumas terão efeitos em todo o globo. O vosso mundo está a mudar lentamente para melhor e é visível, ao observarem a aproximação de várias nações para lidar com os problemas mundiais. Sem essas reuniões, seriam incapazes de lidar com eles. É o sinal de que os povos estão a despertar para a necessidade de uma cooperação global. Ela irá aumentar e irá fazer com que a Humanidade avance rapidamente e traga a Ascensão para muito mais perto de ser manifestada.

Eu Sou Mike Quinsey e peço-vos que continuem a irradiar o vosso amor e inspirar as pessoas a desejar mudanças brilhantes e emocionantes para as suas vidas.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!








Galactic Channelings

Create Your Badge