Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 4, 2009

SaLuSa, December 4, 2009

1. Não fiquem demasiado influenciados pelo que vêm acontecer à vossa volta, porque muitas coisas estão a acontecer das quais não tendes conhecimento e, intencionalmente, são mantidas em silêncio. Aparentemente, aquilo que os acontecimentos na Terra transmitem para o exterior, sugere que não está a ser feito muito contra as forças das trevas. A verdade é que os nossos aliados estão a colocá-las em situações que irão enfraquecer o seu poder de base, e então será aplicada mais pressão até que entrem em colapso. Pode parecer mais simples encontrá-las, frente a frente, e lidar com elas abertamente, mas é essencial que quando fizermos o nosso avanço, ele seja decisivo. Não queremos causar mais confusão do que a que existe, presentemente, e queremos ver os nossos amigos da Luz moverem-se para a dianteira. Queridos, confiem em nós, porque afirmamos, de novo, que temos uma compreensão mais abrangente do que é necessário, porque temos um conhecimento mais amplo do que está a acontecer por trás das cenas. Há pouco coisa de verdadeira importância que possa escapar à nossa atenção.

2. Recordamos que há um plano aceite e inalterável que vos levará, com êxito, para a Ascensão, e como irão fazer isso não é tão importante como, verdadeiramente, encerrar o ciclo. O que permanece para a vossa experimentação final é um abrir e fechar de olhos, comparado com o que já passastes. A vitória da Luz está assegurada, e a fonte de energia das trevas está a ser dissipada, consequentemente, a enfraquecer a capacidade de poderem levar adiante o seu plano. Por esta razão, não tendes nada a temer e sim, tudo a esperar, e não ireis esperar muito tempo. Se escolheram fazer todo o caminho para a conclusão deste ciclo, então essa experiência será vossa. Algumas almas preferem partir mais cedo e residir nas regiões astrais, onde irão decidir onde deverão incarnar de novo. Podem juntar-se às almas dos entes queridos, nos reinos mais altos, se tiverem o devido avanço espiritual. Se não tiverem, irão encarnar num nível semelhante ao que deixaram. Estas decisões espirituais são feitas para permitir maior evolução, apropriadas às experiências que necessitam de ser realizadas.

3. Há necessidade de espalhar a Luz da compreensão, se essas almas que estão a ficar para traz estiverem a responder a ela, para terem a mesma oportunidade que as outras. Essa compreensão não pode nem deve ser imposta a ninguém, e moveis-vos sempre ao ritmo que vos é desejável. Claro que alguns estão tão longe do conhecimento, que é difícil alcançá-los. No entanto, uma vez que mostrem o desejo de abrir as suas mentes à verdade, a ajuda será dada através dos vossos Guias. Estão sempre à vossa volta, a tentar conduzir as almas para a Luz, e têm amor e paciência infinita. É este tipo de serviço aos outros que muitos de vós ireis escolher fazer junto aos que não se elevarem agora. Os ciclos vão e vêem sempre, com mais oportunidades de trilharem, de novo, os mesmos caminhos.

4. Os humanos têm emoções intensas e, muitas vezes, elas são a fonte de fricções entre vós. Parte da vossa experiência tem a intenção de vos dar a compreensão de como dirigi-la para acções positivas tais como a compaixão e o amor. Por vezes é causa de ciúmes e ódio, e pode conduzir a reacções perigosas. Claro que isto envolve lições kármicas, até que aprendam a vergar as vossas paixões e usá-las correctamente. Tendes um ditado que diz: “pensa antes de saltar” e também é para vos recordar isso, antes de perderem o controlo. Podeis ser pressionados até ao limite, mas se quereis evoluir para as dimensões mais altas, deveis esquecer essas fragilidades. Temos de dizer que não vos podeis desculpar ao dizer “é tal como tu és” como se não pudessem fazer nada sobre isso.

5. Sabemos que não é fácil evoluir espiritualmente, mas procedais ao vosso ritmo, e com intenção verdadeira não ireis falhar em ser bem sucedidos. O facto de que floriram rapidamente em níveis de consciência que permitiram à Humanidade levar a cabo o fim dos tempos, é um indicativo de quão longe chegaram na última parte do século passado. Com toda a facilidade, podiam ter acabado com o ciclo, através da destruição da Terra, mas isso foi evitado por nós. Foi devido ao Criador ter decretado que havia almas suficientes que mostravam a promessa de ascender, e que essa oportunidade não devia ser negada a ninguém. Queridos, aqui estais vós, firmemente no caminho da Ascensão, e estamos aqui para vos ajudar a alcançar a consciência plena.

6. Algumas pessoas não se ocupam com a sua compreensão pessoal, e dificilmente questionam qual é o seu propósito nesta vida. Apesar disso, ainda há um plano, muitas vezes elaborado pelos seus Guias, e são elaboradas experiências com a intenção de abrir os olhos deles. Finalmente há um acordar, e então começa a demanda do conhecimento. Muitas vezes é o acreditar que a vida não é um acontecimento acidental, e que tem, implicitamente, um esquema e um propósito. Possivelmente também há o sentimento de que existe, em qualquer parte, um Deus que, misteriosamente, controla toda a criação. Infelizmente nos estados iniciais, Deus pode ser encarado como um Deus vingativo, que derruba todos os que não seguem as suas leis. Claro que isso está longe da verdade, porque Deus é Todo Amor e deu-vos liberdade de expressão, e sois vós, e não Deus, que decidis as consequências das vossas acções.

7. A vida é assumir a responsabilidade não apenas de vós próprios, mas dos outros, e o progresso é medido pelo modo como podeis abranger com o vosso amor, todas as formas de vida. É tão simples como isto, e deveis trabalhar para isso, a tempo inteiro. Uma vez que passem um certo estádio, torna-se fácil manter um nível constante. Isso chega ao serem capazes de não julgar, e perceber que as outras almas se encontram em níveis diferentes de compreensão. A parte mais difícil é ser capaz de perdoar quando estais directamente envolvidos. O último, mas não o derradeiro, é que perdoar a vós próprios, também é muito importante.

8. Sois Seres físicos e deveis experimentar de acordo, sois como sois, o que significa ir pelo mundo e aprender ao permanecer nele. O vosso conforto virá em encontrar pessoas semelhantes, com quem podeis partilhar os vossos interesses e ajudá-las a evoluir, particularmente, no que respeita à vossa demanda espiritual. Depois da Ascensão, o vosso próximo passo irá ser um Ser Cósmico, e um conjunto de experiências totalmente novas será vosso, pois o Universo abre-se para vós.

9. Sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica, desejo sucesso continuado à medida que encontrarem o vosso caminho para a frente, para a Luz e para o Amor.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites