Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 2, 2009

SaLuSa, December 2, 2009

1. Estamos cientes que muitos de vós se questionam porque é que, no fim dos tempos, existe uma série de problemas que vos põe à prova tão duramente. Interrogai-vos porque é que não pode ser uma transição suave do velho ciclo para o começo do novo, e que seja uma experiência agradável e feliz. Na verdade, há uma intersecção de ambos os ciclos, e as condições que estais a experimentar são produzidas pelas novas energias, à medida que elas limpam as velhas. É inevitável, porque há um conflito entre as energias. O resultado já está determinado, e a elevação não pode ser impedida de modo algum. A Ascensão já começou, e atingirá a conclusão com o final deste ciclo, e será então que a vossa participação aconter, com grande alegria e felicidade.

2. Estejam cientes que, a cada incarnação, não aguentais mais do que aquilo para que estais preparados, e os de vós que estais presentes, nesta ocasião, escolheram isso para ser a vossa última oportunidade para limpar as responsabilidades kármicas. Há tanto a acontecer que parece caótico e, sobretudo, isso é a tentativa das forças das trevas de desviarem a concentração da vossa atenção do vosso objectivo. Por esta razão, ireis crer que o que estais a passar, não são circunstâncias que sejam fora do comum. Os vossos últimos dias vão ser muito recompensadores, e tudo o que desejaram e que é da Luz, irá ser vosso. Os vossos níveis de consciência estão sempre a aumentar porque as energias mais altas estão a ser irradiadas para vós de sítios distantes. Queridos, não podeis falhar se puserem as vossas vistas em ascender, e se vos dedicardes a fazê-lo.

3. A batalha entre a Luz e as trevas não se trava nas dimensões mais altas, e o poder da Luz está a confinar isso rapidamente à Terra, onde, finalmente, irá ser transmudado. A Luz rodeia a vossa Terra e cresce de intensidade até que uma massa crítica seja alcançada, e tudo muda. Aquilo que não pertencer à Luz irá afastar-se para níveis que são de vibração idêntica até que a massa crítica seja alcançada, e tudo muda. O Universo funciona como uma máquina bem oleada, e o seu tamanho enorme não apresenta problemas porque tudo responde às Leis do Criador. Quando tiverdes atingido a consciência plena, ireis compreender esses assuntos, mas actualmente seria pedir demasiado às vossas mentes finitas. À medida que aprendeis mais, isso irá criar-vos uma enorme expectativa de saber que tendes mais perguntas para fazer. Tudo virá a seu tempo e, actualmente, estais limitados principalmente porque pensais em termos de tempo linear. Uma vez no “agora” ireis ajustar-vos a ir, aonde quer que seja, através do poder do pensamento.

4. Como estais a começar a compreender, a Ascensão traz-vos um modo de vida totalmente novo. Afasta a necessidade de todas as tarefas que vos têm ocupado durante tanto tempo. A necessidade de trabalho tal como a conheceis, não será mais aplicada, porque será desnecessária, as vossas necessidades serão alcançadas pelo poder da criação. Nunca experimentastes tal liberdade na Terra, e não poderiam ter esperado isso devido a todas as restrições que vos foram impostas. Raramente o tempo é vosso para o usarem como bem entendeis, e tendes pouca oportunidade para procurar o sentido da vida. É importante que possam estabelecer momentos de paz e de tranquilidade, e entrem nesses níveis de consciência mais elevada, que vos liga ao vosso Eu Superior.

5. Em todas as circunstâncias diligenciaram muito bem para ultrapassar as tempestades, e ainda conseguiram manter-se firmes na Luz. Isso mostra firmeza de carácter e compreensão do vosso propósito de vida. Demonstraram a capacidade de permanecer focados e, assim, repelir qualquer tentativa de desviar a vossa atenção para assuntos menores. Não é necessário envolverem-se nas condições caóticas à vossa volta, excepto para ajudar os outros que são vítimas delas. Claro que há muitas oportunidades para mostrar o lado compassivo da vossa natureza, e ao partilhar com os que estão em circunstâncias piores, estais a expressar amor por toda a vida. Uma acção caridosa atrai mais Luz, por isso, também beneficiais de tais actos de caridade. A vida está continuamente a apresentar-vos essas oportunidades, e é, por isso, que o progresso espiritual está a acontecer tão rapidamente na Terra.

6. Pode ser um choque para alguns de vós, acordar para a verdade, pois aceitastes os líderes políticos como sendo sinceros e tendo os vossos interesses como prioritários. Lamentavelmente, a maioria é egoísta, e seguiram os éditos das famílias poderosas que, realmente, governam o mundo. É este cartel que tem de ser afastado, e a Federação Galáctica ao trabalhar com os seus aliados, está a progredir nos seus planos para o conseguir. A nossa vantagem é que conhecemos o que está planeado contra todos os que vos querem libertar das forças das trevas. Por esta razão, eles podem assumir as suas responsabilidades, sabendo que estamos a protegê-los.

7. Sentem-se e tomem nota do que está a acontecer, e podereis ver um padrão a surgir, que indica o progresso feito para atingir as mudanças que são eminentes. A evidência de acções gravosas e encobertas contra a Humanidade não pode permanecer mais tempo escondida, e os que levaram a cabo essas acções, irão ser desmascarados. Está a fazer-se História, e este ciclo de dualidade irá acabar com uma belíssima elevação, para a Luz das dimensões mais altas. É como está planeado, e está assegurada a oportunidade de cada alma que escolha ascender.

8. Queridos, sentimos as vossas necessidades enquanto procurais uma saída para fora das trevas, e também os pensamentos antecipados de boas vindas pela nossa chegada à Terra. Não iremos desiludir-vos, mas permitam que o nosso conhecimento determine quando irão estar reunidas as circunstâncias óptimas para a nossa chegada. O anúncio da nossa existência será feito pela necessidade de aproximar todas as nações. É importante que cada nação compreenda que vimos para benefício de todos os povos, e não iremos favorecer nenhum em especial. A nossa missão pode começar com os poderes mais altos, mas as decisões serão aplicadas a todos vós. Ao unir-vos, iremos eliminar possíveis objecções à nossa existência, pois ireis compreender que nos estamos a aproximar, tendo em vista, trazer a paz para o vosso mundo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago-vos as bênçãos de muitos dos vossos amigos. Estais muito mais ligados a nós do que podeis imaginar, e na devida altura, a dimensão completa das nossas ligações convosco, irão ser conhecidas. Não somos estranhos e já trabalhamos convosco em muitas ocasiões. Esta época irá juntar-nos numa relação de amizade entre velhos amigos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge