Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 2 de Fevereiro de 2018



Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 2 de Fevereiro de 2018

Mike Quinsey

O impulso que irá acelerar as primeiras mudanças está a aumentar, anunciando o início da introdução de novas medidas, que irão indicar que a Nova Era está realmente em andamento. Existe uma sensação de urgência subjacente, para que o novo possa começar a substituir o antigo que já tenha servido o seu propósito e já não seja adequado às necessidades actuais da Humanidade. As velhas formas de confrontação serão substituídas pelo desejo de avançar e resolver os velhos problemas de forma amigável, sem o uso da força ou ameaças de retaliação. As mudanças devem vir muito em breve e as pessoas vão procurar as melhores formas de dar um bom exemplo de cooperação pacífica.

Serão tomadas decisões importantes para mudar o papel das forças armadas, que serão consideradas como as forças de paz do futuro. Far-se-ão acordos universais para acabar com a corrida às armas e as atividades de guerra devem cessar e, eventualmente, serão desnecessárias, pois todos os países irão concordar com uma convivência pacífica. Tomará algum tempo, mas essas mudanças, estão a chegar, independentemente dos sentimentos actuais sobre a necessidade de estar preparados para acções de guerra. De todos os modos a ideia de guerra já não é uma opção, e aqueles que abrigam tais pensamentos verão que as suas tentativas serão rejeitadas e bloqueadas.

A Humanidade já ultrapassou os velhos tempos e está a perceber que há mais vida do que as contínuas guerras que encheram os seus livros de história. As muitas lições que precisavam ser aprendidas já culminaram, desde que passaram o marcador, e está na hora de rejeitar qualquer coisa que vá contra a ideia de cooperação pacífica. Os guerreiros serão gradualmente removidos das suas posições de autoridade e poder e serão feitas novas nomeações de pessoas mais adequadas para lidar com as mudanças bem-vindas, que irão trazer a paz mundial. Tenham a certeza de que os planos para as mudanças irão continuar e a pavimentar o caminho para uma sociedade pacífica e solidária, que possa desfrutar a sua liberdade e felicidade recentemente encontrada.

Quanto mais cedo perceberem que têm uma óptima oportunidade para planear o vosso próprio caminho para a Ascensão, mais cedo se irão beneficiar das oportunidades que estão a aguardar para ser tomadas. A bagagem que carregaram no último ciclo, já não é um obstáculo e o caminho a seguir é directo e sem complicações. Definam as vossas visões sobre o vosso objetivo e dirijam-se directamente para a Ascensão. Não permitam que alguém ou qualquer coisa atrase o vosso progresso e tenham a certeza de que, com o decorrer do tempo, as tarefas que enfrentam serão mais fáceis. Simplesmente, não podem ser afetados por mais ninguém, a menos que o permitam, então mantenham-se determinados a seguir todo o caminho, com total confiança. Esta Nova Era permite que outras pessoas vos ajudem e por isso, irão poder ver como os vossos Guias aproximar-se-ão se for necessário. O vosso caminho separou-se do das Forças das trevas e isso significa que o vosso progresso será mais fácil, com pouca ou nenhuma dificuldade, e aqueles que vos atrasaram já não poderão evitar o vosso êxito.

A humanidade tem esperado pacientemente, aquela que deve ser a primeira de muitas mudanças benéficas. Actualmente, retomamos a reavaliação das moedas, começando com o Zim e tudo parece estar pronto e à espera do sinal para começar. A configuração exigiu alguns arranjos extensivos, que não foram tarefas significativas, assim como as eventuais mudanças que virão juntas. O tempo é essencial, pois não podemos permitir nenhum erro e qualquer transação deve ser fluida e transparente. Tudo será cumprido e vale a pena esperar a primeira das muitas mudanças, que a Nova Era irá trazer para a vossa realidade.

Muito está alinhado e pronto para vos impulsionar para uma nova era sobre a qual têm ouvido falar desde há muito tempo. Alguns ainda não entenderam o facto de que a guerra e tudo o que está associado a tais ações será eliminado gradualmente, pois não tem lugar nas vibrações mais elevadas. As pessoas também já falaram e fizeram as mudanças necessárias que lhes dão o direito a viver sem a ameaça de guerra. À medida que as vibrações continuarem a aumentar, as ações negativas irão começar a cessar. No entanto, a luz todo-poderosa continuará a gerar mudanças nas vibrações mais baixas. Em pouco tempo, será alcançado um ponto em que as energias inferiores já não irão poder existir no novo nível, e a paz absoluta descerá sobre a Terra.

Muitas pessoas ainda não estão seguras de onde estão e apegam-se àquilo que lhes é familiar. No entanto, o que está por vir é muito diferente do que estão a experimentar agora e em todos os aspectos, será um grande avanço em comparação com o que conhecem. A vida será muito mais fácil do que é agora, na medida em que não vão gastar tanto tempo para prover às próprias necessidades diárias, pois irão possuir dispositivos que criam exatamente o que necessitam e que inclui os alimentos que usam diariamente. Não há quase nenhum limite para o que podem "criar" e isso inclui roupas e outros artigos essenciais.

Rapidamente, tornar-se-ão independentes e, consequentemente, irão ter muito mais tempo para si próprios e para a busca dos seus interesses. Viajar para qualquer lugar do mundo, simultaneamente também será uma possibilidade, por métodos que ainda não foram introduzidos. Muito está a ser trabalhado, o que aumentará a vossa qualidade de vida, mas talvez coloquem no topo da lista uma vida mais longa, pois as vibrações mais elevadas envelhecem cada vez menos, até que eventualmente a velhice deixe de acontecer. Obviamente, todas essas mudanças não irão acontecer da noite para o dia, mas têm muito que esperar, pois estão destinados a ser Seres Galácticos.

Muitos de vós estais a caminhar para a Ascensão, e se essa é a vossa ambição, projetem-na como uma forte crença e estarão a ajudar a torná-la realidade. O facto de que as vibrações continuam a aumentar significa que vós também estareis a fazer o mesmo, sempre que mantiverem o foco no vosso objetivo e não permitirem que nada negativo vos empurre para as vibrações mais baixas. Pode soar como um desafio difícil, mas, se continuarem a tarefa, tornar-se-ão mais fortes e mais decididos com facilidade. Nunca percam de vista o facto de que, em todos os momentos, têm os vossos Guias à espera para fazer o seu melhor para vos manter no bom caminho. Eles estão sempre por perto, por isso convidem-nos a acompanhá-los no vosso caminho à Ascensão.

Se duvidam da própria capacidade de manter o curso para a Ascensão, tenham presente que ganharam esta oportunidade de ascender e, embora algumas almas possam fazê-lo isoladamente, a elevação das vibrações que ocorre desde 2012 é uma oportunidade para que qualquer alma se eleve. No entanto, devem aplicar-se à tarefa e com ajuda e intenção firme, não há nenhuma razão para que não atinjam o vosso objetivo. Porém, não podem levar convosco, outras pessoas que ainda não elevaram as suas vibrações suficientemente. Sejam positivos e se também podem ajudar a outros no caminho, que assim seja.

Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!









Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge