Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 1 de Novembro de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 1 de Novembro de 2019

Mike Quinsey

As mudanças em todo o mundo continuam inabaláveis e assim irão continuar até que o antigo possa ser substituído pelo novo. Os avanços estão a ocorrer tão rapidamente agora, que devem poder beneficiar-se deles, removendo assim ideias e sistemas antigos que não são mais apropriados. No curto espaço de tempo, a direção em que estão a viajar não parece ser benéfica para vós, mas vejam como abrir caminho para permitir que o novo se manifeste. Vocês já passaram muito tempo nas vibrações mais baixas e instintivamente sabem que coisas melhores estão por vir.

Os modos antigos não vos podem servir para trazer as mudanças necessárias à existência, no entanto, muitas pessoas têm trabalhado duro para obter novas ideias e sistemas e terão sucesso. A humanidade deve ajudar as coisas a se moverem e permitir que aqueles que estão a ser retidos tenham liberdade para introduzir novas ideias que elevem imediatamente o padrão de vida das pessoas. O progresso pode ser retardado através da interferência, deliberada ou não, mas não pode impedir que novas ideias e maneiras de trabalhar surjam. De facto, há muito a fazer nos preparativos para a vossa elevação e absolutamente nada poderá interferir nela e disso podem ter a certeza.

Como indivíduos, vocês podem ajudar as novas energias a se manifestarem, não se envolvendo em situações negativas e concentrando-se inteiramente no positivo. Podem ter a certeza de que as velhas energias estão a diminuir lentamente enquanto as novas estão a ficar mais fortes e à medida que continuam entrando nas novas vibrações, não pode ser de outra maneira. É tudo para o bem da Humanidade e irá garantir que finalmente atinjam um nível em que a Ascensão ocorra. Pode não ocorrer, necessariamente, dentro da vossa vida atual; portanto, podem voltar à Terra para essa experiência. Vocês passaram por tantas vidas diferentes para alcançar o nível atual e estão bem preparados para os próximos desafios.

O período em que estão é excepcional, pois almas de todos os níveis de evolução estão envolvidas, incluindo as densidades mais baixas. Todos se beneficiarão das suas experiências que ajudam a acelerar o seu crescimento na Luz. Nenhuma oportunidade é perdida para vos ajudar a evoluir, pois todas as experiências são planeadas com cuidado para fornecer a ajuda mais apropriada que depende das vossas necessidades. Têm tantas oportunidades para elevar as suas vibrações e os vossos Guias que estão sempre convosco farão o possível para garantir que as tomem, sem violar o vosso livre arbítrio. A vida na Terra pode ser dura e difícil às vezes, mas qualquer esforço que fizerem valerá a pena e será recompensado.

Não se distraiam com os acontecimentos ao vosso redor, pois é importante que mantenham o foco todo o tempo. Sabemos que é fácil aceder a notícias de atividades na Terra, mas nem todas elas vêm de fontes verdadeiras. Frequentemente recebem informações falsas que as trevas enviam para causar confusão e vocês assustam-se. É realmente melhor ignorar os detalhes enquanto ainda estão cientes dos eventos globais e perceber que esse é o motivo pelo qual as notícias às vezes são omitidas. Com o tempo, tudo mudará para melhor e até os terroristas desaparecerão de cena, visto que a sua causa não tem futuro ou chance de sucesso.

Admiramos a vossa tenacidade e determinação em alcançar o sucesso e sabemos que foram escolhidos para essas tarefas porque tinham a experiência e o desejo certos de ajudar a Humanidade a ter sucesso no estabelecimento da paz no planeta. A intensidade da vossa força de vontade fez-vos passar com sucesso por muitas tarefas ao longo de muitas vidas e vocês são amados por todos os que vos conhecem. Vocês são apenas alguns de um exército de indivíduos que detêm a Luz e estão determinados a tornar a Terra um lugar melhor para todas as formas de vida. Estão a ter sucesso e são bem conhecidos pela vossa devoção à Luz. Dizemos "Bem feito" e um dia não tão distante estaremos celebrando o vosso sucesso convosco.

Desejamos que possam ver o mesmo potencial que nós, pois isso permitirá que entendam que tempos melhores estão por vir e que já estão a ser lançadas as bases para a sua manifestação. Existe um sistema que vocês podem considerar uma das “recompensas” pelas conquistas da humanidade. Têm tarefas definidas para provar o vosso valor a uma vibração mais alta e a todas as vantagens a que acompanham. Vocês passaram pelo vosso período de tentativa e erro para obter um resultado notável que não era necessariamente o esperado. Todo o crédito para aqueles que não apenas enfrentaram com sucesso os desafios, como foram capazes de superá-los.

Atualmente, há tanta turbulência na Terra que é difícil ver o potencial, mas garantimos que há muito em preparação para um grande salto adiante. À medida que as trevas cedem à Luz, vocês irão notar, gradualmente, mudanças ao vosso redor que prometem uma elevação que verá o fim de muita coisa que está a causar considerável negatividade. Sejam alguém que divulgue boas notícias e a perspectiva de um fim para toda a negatividade que existe atualmente. Saibam com certeza que estaremos sempre convosco, incentivando-vos a espalhar a Luz. As trevas seguirão o seu próprio caminho para um futuro diferente, que também lhes dará oportunidade de se voltarem para a Luz.

Já foi dito antes e reiteramos novamente que todos vocês têm um grande potencial e tudo o que precisam é que tenham fé nas próprias habilidades para trazer as coisas à existência. Se um número suficiente de vocês se concentrar nas suas necessidades, descobrirá que coletivamente têm muito mais poder. Obviamente, aquelas almas que se concentram na negatividade podem ter um efeito semelhante, mas têm poucas chances quando se opõem à Luz que é muito mais poderosa e, de fato, podem dispersar as energias escuras facilmente. Com o passar do tempo, vocês descobrirão que a Luz livra completamente a Terra das energias inferiores.

A vossa história está cheia de histórias sobre confrontos entre a Luz e a escuridão e na última Era, da que acabaram de sair, experimentaram duas grandes guerras que permitiram que tanto karma fosse jogado e limpo, e isso criou o caminho para o Luz para mais uma vez ser totalmente estabelecida. Agora vocês estão a ver os esforços finais da Luz para limpar as energias das trevas de uma vez por todas e sem dúvida ela terá sucesso. A palavra-chave para a Nova Era é "simpatia" e muitas almas descobriram que os seus sentimentos foram nessa direção. Podem esperar vê-la trazendo mais compaixão e amor pelas almas que ainda lutam para existir.

A migração de pessoas que procuram uma "vida melhor" está a despertar muitas pessoas para a sua situação, e com o reconhecimento de que vocês são "Todos Um", é natural que sintam vontade de tirá-las da pobreza. No fundo, a humanidade é carinhosa e amorosa em relação a toda a vida e dentro dos seus instintos naturais. Agora está florescendo à medida que se concentra mais naqueles que sofreram com a falta e as necessidades básicas da vida.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge