Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 1, 2011

SaLuSa, August 1, 2011

1. A porta para a mudança está a abrir-se cada vez mais e como começais a compreender que não pode haver um retorno aos dias de antigamente. Está a tornar-se mais visível que nunca, que uma civilização na véspera da Ascensão deve mover-se para um novo nível de vibração. A Luz convida-vos a erguer e a deixar para trás tudo o que não serve o vosso propósito. É óbvio que as velhas maneiras falharam, mas não devido a vós como indivíduos, porque o poder não estava nas vossas mãos. Falharam porque não podiam suster o sistema monetário estabelecido, que colocou muita riqueza nas mãos de poucas pessoas. Há movimentações a acontecer que, em breve, irão permitir que sejam dados passos necessários que irão corrigir a situação, e que irão acentuar um sistema financeiro completamente novo. Um sistema que seja imparcial e justo e que proteja o vosso dinheiro de leis e impostos injustos. Está tudo preparado para seguir para a frente e a sua introdução não irá demorar muito mais.

2. De facto, podeis estar certos que nos meses que se vão seguir ireis ter uma época muito interessante. O caos continua e, por causa disso, as pessoas procuram respostas e estão a pedir acção da parte dos seus governos que parecem incapazes de dar resposta. A razão é porque se agarram a velhos métodos para remendar um sistema que está desintegrado e sem possibilidade de ser reparado. Não têm a mínima ideia como lidar com ele e chegou a altura de aparecerem novos governos. Também este assunto está em consideração, e se bem que até agora, vocês não tenham visto nenhuma acção, ela não está muito longe de acontecer. Durante alguns anos estruturamos os nossos planos, que irão crescer tão rapidamente que ficareis espantados de ver como é que as coisas irão ocupar os seus lugares. Sois almas muito especiais que cumpriram o seu tempo na dualidade, e sois merecedores de um salto quântico para diante que vos irá erguer para as vibrações mais altas. Com o 11.11.11 a chegar e cada vez mais perto, ireis compreender que é uma ocasião em que devereis experimentar uma rápida elevação.

3. Ao investigar os vossos níveis de consciência sabeis que este ano tendes sido submetidos a uma subida dramática, sobretudo porque se reflectiu na vossa capacidade de lidar mais facilmente com as vibrações mais baixas. Sois muito mais capazes de manter o vosso foco na Luz e, como consequência, não sois afectados por elas. De facto, estais a espalhar a Luz de modo consciente, e isso está a ajudar outras almas. Estar, simplesmente, na presença de algumas pessoas é suficiente para causar uma impressão nelas. Também muitas crianças Índigo têm idade suficiente para demonstrar os seus talentos, e têm um elevado nível de sabedoria para partilhar. No entanto, essas almas avançadas raramente falam das suas capacidades, mas prosseguem o seu trabalho sem quase ser notadas. Muitas estão entre os que têm uma grande parte a representar no futuro imediato. E as suas qualidades de liderança são muito bem vindas.

4. Nós, da Federação Galáctica, temos visivelmente uma grande parte a desempenhar no futuro imediato, e agora parece haver uma aceitação geral da nossa existência. Isso é essencial para o vosso êxito, e nós temos a responsabilidade de assegurar que todos os que desejam tomar parte na Ascensão estejam prontos a tempo. Há pouco risco que isto aconteça de outra maneira e, de facto, fazemos parte de uma confederação maior que, se for necessário, está disponível. Aqueles de vós que pertencem às trevas podem acarinhar pensamentos para impedir o nosso progresso, mas muito francamente, eles não têm ideia de quem confrontam. Podem ser afastados das suas trajectórias devido à nossa tecnologia superior, por isso, eles não devem temer nada a não ser uma vitória da Luz.

5. Reunimo-nos regularmente em conclaves para discutir a vossa posição e, se for necessário, o nosso plano é ajustado. Pode ter demorado muito tempo a chegar a este ponto, mas há uma satisfação geral com os planos para vos mover. Há muita coisa a acontecer, e os das trevas estão a ficar fatigados da sua falta de sucesso. Se bem que outrora se tenham sentido invencíveis, eles foram, de muitas maneiras, os arquitectos da sua queda. As conspirações óbvias contra vós tais como o 9/11 mostraram a sua arrogância e desrespeito pela vida humana. Isso implica a crença que eles pensavam que as suas mentiras e tentativas de encobrir a verdade sobre as suas acções iriam ser engolidas pelos profissionais que podiam ver através delas. Existe apenas uma disposição legal a ser tomada contra os Illuminati para os afastar das suas posições de poder. Ela irá chegar e os nossos aliados seguirão em frente na sua intenção de agir.

6. Demos início ao nosso plano de ter ainda mais pessoas informadas pelo facto nos verem nos vossos céus. Isso significa mais formações de voos a baixa altitude, e uma concentração em áreas em que não somos vistos tão frequentemente. Agora há ocasiões em que quase não nos vedes, e isso demonstra como estais familiarizados com as nossas naves. Tornamo-nos muito mais bem aceites como visitantes amigos da vossa Terra e o medo inegável agora é muito menos frequente. Pois porque há campanhas para nos pintar como seres estranhos e malévolos, isso foi um feito de grande alcance e confiamos em todos os que trabalharam para compensar isso. É muito importante que as pessoas tenham em mente que quando ouvem falar dos Greys, que eles não são membros da Federação Galáctica. Eles estão na Terra a convite dos Estados Unidos que trabalharam com eles durante muitos anos, a troco de tecnologias.

7. Quando chegarmos à Terra, também será por convite porque falamos com o vosso Presidente, e a necessidade de andar para a frente com o plano da Ascensão foi bem compreendida e aceite. Seremos claros sobre as nossas intenções, e ireis saber exactamente o que estamos a fazer no que diz respeito a vós. De facto, iremos falar à nação, para que saibam porque é que estamos aqui, e para que isso seja plenamente compreendido. Iremos ter a cobertura da comunicação social e haverá liberdade de jornalismo para relatar com verdade e sem censura. A este respeito presentemente estais nas mãos dos Illuminati, que ainda controlam a maioria dos canais de comunicação. Fostes ludibriados, enganados e como dizeis, fostes levados na onda durante muitos e muitos anos. Ireis ter um governo aberto e um relato aberto para restaurar a vossa confiança na liberdade de expressão.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado com estas oportunidades de vos acordar para a verdade. Ainda só arranhamos a superfície, e a vossa verdadeira História irá certamente, surpreender-vos. Tenham em mente que os das trevas controlaram o mundo durante milhares de anos, elaborando lentamente para obter um controlo completo da população e da riqueza. Nos ciclos mais antigos, eles causaram grandes massacres em que civilizações inteiras foram destruídas. Isso não irá acontecer de novo, e essa é a palavra do Criador.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 20 2017 | Contact | Add to Favorites