Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — 27 de Julho de 2017



Matthew Ward — 27 de Julho de 2017

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, aqui fala o Mateus. Muitos de vocês se expressaram da mesma maneira como este leitor: “Com tanta loucura e corrupção nos governos mundiais, fica difícil de ver como poderemos transformar o planeta e as pessoas para a Nova Era que idealizamos. Podemos nos relacionar com esse sentimento porque muitos de nós temos vivido nessas circunstâncias em uma ou outra civilização e também vivemos em tipos de civilizações depois de haverem sido transformadas em algo magnífico muito além da nossa imaginação. Um dia também o mesmo acontecerá na Terra.

Por milénios o nosso planeta tem sido dominado pela brutalidade, fanastismo religioso, mentiras, traição, avareza, facções beligerantes, empobrecimento e ignorância. Foi então que há oitenta anos atrás, a Luz chegou em tal medida que puxou a tampa e expôs toda a sujeira. Em esse momento as sementes de um profundo processo de aprendizado foi plantado no vosso mundo e o que se tem visto é o conflito entre a “educação” e os estudantes” que resistem ao esclarecimento de novos cursos.

Apenas, relativamente, alguns estudantes lutam para manter os cursos antigos porque são os que permitiam controlar o mundo e as suas resistências ao novo será o seu declínio. A maioria está imersa em preconceito _ pre-conceito do desconhecido simplesmente porque é diferente do que conhecem_do que é transmitido de geração em geração. Com mais esclarecimento, mais iluminação, irão conquistar a intolerância através do domínio da classe do amor respeituoso e espiritual. Um dia todas as pessoas estarão unidas ao nível de consciência e compreensão espiritual. Os trabalhadores da Luz são os líderes desse caminho.

Eu tenho lido repeditamente de fontes seguras, que há múltiplos grupos negativos de extraterrestres esperando capturar almas fora do planeta terra onde possuem a tecnologia para remover e roubar as nossas almas permanentemente. Existem civilizações negativas ou sombrias, mas em nenhum lugar próximo da terra isso é possível e o mais importante é que as almas são a energia de amor e luz do Criador, a força mais poderosa do universo. Além disso, não importa o quanto avançada seja a tecnologia, nunca terá a capacidade de roubar uma alma. Talvez essa fonte de informação possua a interpretação de uma série de eventos no espaço-tempo que levou ao decreto do Criador. E mesmo se esse não fosse o caso sabendo o que foi decretado e o porque ajudarão vocês a entender o estado de seu mundo atual. Eu pedi à minha mãe para copiar esse trecho de um livro.

Este capítulo das revelações para uma Nova Era foram transmitidas no dia 17 de Outubro de 1995, quando mensageiros em estado de Nirvana foram reforçados com a ajuda de 100 ou mais almas para previnir que forças sinistras corrompenssem as mensagens. Matthew chamou essas almas que o estavam auxiliando de Mente Coletiva.

Mãe, esta manhã saudamos a senhora com notícias memoráveis. O Criador decretou que as forças do mal já não poderão usar o livre arbitrio para manter em cativeiro o livre arbitrio de qualquer outra alma! Gostaríamos que a senhora pudesse sentir a euforia de todos os seres espiritualmente evoluidos por este universo quando esta mensagem foi recebida através dos mensageiros do Criador!

Vamos explicar o por quê deste decreto ser uma vitoria gloriosa sem precedentes para as forças da Luz. Pela Lei do Criador, as escolhas feitas pelo livre arbitrio de cada ser de luz têm sido, e sempre serão, honradas. No entanto, as forças do mal têm ignorado esta regra e usado o livre arbitrio para capturar o livre arbitrio de cada alma que desenvolvesse tendências negativas. Isso fez com que a energia das forças tendências do mal se fortalecessem e o livre arbitrio coletivo se tornou mais poderoso que o livre arbitrio individual de cada ser de luz. E por essa razão que as forças do mal tem prevalecido por eras, criando uma negatividade através deste universo onde o livre arbitrio individual dos seres de luz não foi capaz de dete-lo.

De acordo com o comando do Criador, Deus retirou esse abuso do livre arbitrio das forças do mal neste universo e libertou todas as almas capturadas. Agora que o livre arbitrio de todas as almas podem ser honradas, a luta entre o bem e o mal de antes acabou.

A consequência mais profunda para a Terra é a seguinte: a limpeza para purificar o seu planeta da acumulação em massa de negatividade será reduzida em intensidade comparado com antes do decreto. Quando a purificaçào começou há mais ou menos a meio século atrás, intensa negatividade ainda estava sendo acumulada e o vosso planeta estava em uma condição terrível perigo. A Luz que foi necessária para salvar a terra também foi necessária para resestruturar a composição celular dos seus residentes humanos e aprimoração do DNA, essencial para uma clareza espiritual bem como a sobrevivência física necessárias em uma dimensão mais elevada onde a Terra está em caminho.

A reestruturaçào poderia ter sido completada em um piscar de olhos se não fosse pela guerra ntre o bem e o mal que não permitiu que isso ocorresse. As forças do mal continuaram adicionando negatividade causando uma tremenda pressão para manter o nível de consciência humana em um nível baixo. Desde cinco décadas passadas a negatividade vem sendo dissipada através da Luz que vem sendo irradiada de fontes poderosas fora do planeta. Sem esse influxo imenso de Luz, as forças do mal teriam sucedido nas suas intenções de capturar todas as almas da terra. Graças às forças da Luz isso não foi e não será possível.

No entanto, mesmo que as forças do mal não tenham poder sobre o livre arbitrio das almas aprisionadas, a sua influência durante o longo período de cativeiro não pode ser repentinemente sacudida. Através dos seus pensamentos, sentimentos e ações juntamente com as tendências negativas de outras almas eles continuam a gerar negatividade. Isso irá declinar gradualmente até que a população da terra terá apenas almas vivendo na Luz.

A Terra continuará a eliminar toda a negatividade através de disturbios geofisicos. Muitos ajudantes invisíveis continuarão a diminuir os danos e o número de mortes juntamente com o poder da Luz que vem sendo irradiada por civilizações altamente desenvolvidas. A sua avançada tecnologia irá nivelar a sobrecarga dos impactos dos terremotos, erupções vulcanicas e tempestades violentas. Dentre estas civilizações, Mãe, estão os representantes que te enviaram mensagens irrefutáveis ao povo da Terra.

Matthew, as suas notícias sobre o decreto do Criador e o que isso significa para a terra vai além da minha habilidade de expressão! Terão o mesmo valor de representação as outras civilizações?

Absolutamente, Mãe! Por décadas essas almas vêm ajudando a salvar a vida e o sopro da Terra! E virtualmente desconhecido no planeta que somente a intervenção da benevolente família espacial manteve a orbita da Terra estável através da sua longa luta de recuperar-se da morte agonizante. Embora a purificação não tenha que ser catastrófica como se pensava antes, as pessoas da Terra necessitam saber do firme desejo dessas civilizações de continuar auxiliando no que for necessário. Além disso, a sua ajuda inestimável e tão vital agora como no passado porque as forças do mal vêem as almas da Terra como um prêmio a vencer ou perder, e nesse fervor para vencer, estão a aumentar as suas táticas de gerar o medo, caos, mentiras, confusão e violência.

Então absolutamente que sim, Mãe, essas mensagens tem a mesma importância vital hoje como antes do decreto do Criador! Sabendo que vocês são membros da nossa família universal e sabendo da assistência que a Terra vem recebendo de muitos e de máxima importância para expandir a consciência coletiva, para que dessa maneira vocês não caiam nas garras das forças do mal! Almas espiritualmente elevadas através deste universo ardentemente desejam que esta contínua assistência seja reconhecida com gratidão e que vocês possam dar as boas vindas aos seus irmãos e irmãs alegremente e com espirito de amor e cooperação construtiva. Mãe, as mensagens que a senhora recebe ajudarão a preparar o caminho.

Sim, eu compreendo querido. Além da drástica redução da limpeza, o que mais está por vir?

A nível individual, a dualidade no interior de cada alma_ as escolhas karmicas pessoais para alcançar o equilíbrio necessário para a reintegração e evolução com Deus_ serão resolvidas com êxito. Verdades há muito escondidas virão à tona, como a de que cada um de vocês é uma parte inseparável de Deus de todas as outras almas, e comunicação telepática e um direito de nascimento. Estas e muitas outras verdades virão uma após outra nos próximos anos com a intensificação do poder da Luz alcançando os corações e as mentes das pessoas. Nem todas as almas serão receptivas e não há problema_ elas terão outras oportunidades em outras vidas para incorporar a Luz.

Muitas mudanças ocorrerão em todos os níveis nos governos. A corrupção bem como os líderes tiranicos serão substituídos por pessoas com sabedoria e integridade espiritual. Este processo irá levar alguns anos pois haverá grande oposição dos líderes atuais e os seus seguidores, mas eventualmente a Luz irá prevalecer em tamanha intensidade que o poder do mal irá deixar de existir.

Os vossos sistemas monetários irão mudar. Não a necessidade, mas o lucro e a base do comércio e da economia mundial_ com essa essência tenebrosa _ esses sistemas não podem sobreviver já que a Luz vai aumentando. Quando a honra retornar ao intercambio de todas as mercadorias e serviços, o que serve ao bem comum será o novo padrão.

As várias fontes de origem do controle da mente, que estão disseminados no vosso mundo, concebida pelos líderes das trevas será reduzido e posteriormente eliminado já que as pessoas verão a Luz. Aqueles que são libertados das forças do mal perderam a habilidade de usar a consciência durante o seu cativeiro. Essa habilidade está regressando e sendo fortalecida com a difusão de Luz para auxiliar a usarem o novo livre arbitrio de maneira positiva.

Em resumo, todas as medidas usadas para manter as pessoas na ignorância, decepção, medo e miséria irão acabar quando toda a negatividade for convertida em Luz. Uma transformação dessa magnitude não pode ocorrer de um dia para o outro, pedimos com urgência a todos da terra de alegrar-se na consciencialização que ao longo da vossa emocionante jornada a Era Dourada, almas iluminadas atraves através deste universo serão os vossos amorosos e prestativos companheiros de viagem.

Obrigado Mãe. No seu tempo têm sido apenas 22 anos desde o decreto, no entanto, no presente momento o decreto do Criador se aplica ao vosso passado, presente e futuro. Um grande número de almas na Terra estão em sua primeira ou segunda vida física desde que o seu livre arbítrio regressou. No longo período no cativeiro, as forças do mal os deixou suscetíveis às vibracões baixas da violência, mentira, avareza e ignorância, a grande maioria deseja um mundo de paz onde as pessoas possam viver juntas de maneira cooperativa e prospera. Muitos deles estão participando em manifestações pela paz e movimentos que resultam em uma legislação justa e igual para todos e a proteção do meio ambiente e do reino animal.

Para você isto já deveria de ter acontecido há muito tempo atrás e não se refere a todas as pessoas e a todos os lugares, a violência e destruição ainda existem. Em realidade os direitos humanos e civis de cada pessoa ao redor do mundo, a proteção e respeito aos animais, a preservação do meio ambiente, paz e líderes honoráveis em todas as nações ainda não se manifestou. Para nós a velocidade do progresso em uma civilização que apenas oito décadas atrás estava imersa em uma profunda densidade de terceira dimensão é verdadeiramente impressionate_ e único neste universo! Esta mudança de atitude social não poderia haver ocurrido sem a Luz_ a mesma energia que o AMOR_ emitida ao planeta por incontáveis membros da nossa família universal e irradiada pelos trabalhadores da Luz.

Seres de luz por este universo honram a vocês voluntários pela incansável perseverança das vossas missões para ajudar as pessoas a co-criar a Idade de Ouro da Terra.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Joana

(Se recebeu esta mensagem como reenviada ou se está a lê-la em linha e gostaria de recebê-las directamente, pode enviar um correio electrónico a: messagesfrommatthew-subscribe@yahoogroups.com que irá registar a sua direcção na lista de subscrições do computador.)







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!





< previous message | next message >


Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge