Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — March 25, 2011

Matthew Ward — March 25, 2011

A surgir a verdade dos factos sobre os terramotos causados pelo homem e a manipulação do tempo meteorológico; a radiação no Japão e a ajuda ET; Hatonn; dificuldade em desmantelar a tecnologia controlada pelos Iluminati; os lutadores em prol da liberdade nos países Árabes; perspectiva mais alargada sobre a Líbia

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus a falar sobre duas situações especialmente significativas do vosso mundo. Devido à vossa perspectiva estar limitada pela observação pessoal e pelos relatos da comunicação social, queremos dar-vos notícias encorajadoras tal como são vistas do nosso ponto de vista mais alargado. Todos os acontecimentos estão dentro de um modo de aceleração que vos dissemos que iria causar mudanças rápidas e em bloco, e tudo que, de momento, parece estar num turbilhão, irá conduzir ao surgir da verdade e à implementação de reformas.

2. Para vos dar um exemplo de uma verdade escondida há muito, que até certo ponto veio para a vanguarda, há relativamente pouco tempo as pessoas da Terra achavam difícil acreditar que alguns cientistas pudessem causar terramotos tremendamente destruidores, bem como tempestades e inundações violentas. Agora a vossa Internet está cheia de relatos sobre o que é que a tecnologia concebida pelos homens pode abranger e o que tem causado e, se bem que a maioria do público não tenha acesso a esta informação, irá ter na altura adequada.

3. Primeiramente vamos falar sobre aquilo com que o Japão está a lidar. Sabemos que alguns trabalhadores da Luz sentem que os nossos irmãos e irmãs do exterior do planeta necessitam avançar e controlar a situação da radiação que tem o potencial de criar um número incomensurável de vítimas e dano ambiental em todo o globo. Na mensagem anterior dissemos que a nossa família do espaço está a reduzir, na mediada do possível, os níveis da radiação, e noutras mensagens declaramos que as tripulações não podem aterrar em massa até que a segurança esteja garantida para vós e para eles, e sobre este assunto, não pode ser de outra maneira. Por isso, a ajuda na central nuclear não pode chegar de maneira pública e às claras; no entanto, essa ajuda tem sido prestada.

4. A pedido de várias pessoas, a minha mãe tem estado em contacto comigo e com outras fontes, e pedi-lhes para partilhar convosco a informação que lhe tem sido dada.

_____________________________

5. [Suzy: Isto é um excerto do meu email de 18 de Março para Hanna Beaconfield, que canaliza a Luz Pleiadiana.]

Há três noites atrás, tive uma chamada telefónica de Gen, o tradutor Japonês, agradecendo a mensagem de Matthew e a pedir se ele tinha alguma informação mis recente. Mateus disse-me que “eles” tinham ouvido que alguns ETs iriam aterrar e ajudar a reduzir a situação da radiação, mas essa informação não tinha sido verificada. No dia seguinte, foi uma loucura, porque era muito tarde quando perguntei a Deus se ele estava ciente do que Mateus me tinha dito. Ele disse que sim, que iria verificar isso. Uma nave pequena aterrou à distância de uma milha da central nuclear e a tripulação usou o seu equipamento tecnológico conjuntamente com o equipamento mais sofisticado das naves que estavam por cima; ninguém na central podia saber que a tripulação estava no terreno.

Liguei a Gen a informá-lo disto e esta manhã ele escreveu: Até certo ponto a fuga de radiação desses reactores foi estancada miraculosamente abaixo do nível crítico. Creio que os esforços dos ET’s estão a manifestar-se. Houve também relatos em vídeo que mostravam pequenos OVNIs a voar nesses locais.

6. [Segue-se o meu email de 25 de Março para Jean Hudon, que publica EarthRainbowNetwork.]

Jean, penso que estarás interessado no vídeo que acabei de ver e naquilo que Hatonn me disse para transmitir a Gen, que me enviou o link. Ele e a família foram para Okinawa, onde estabeleceram uma organização para fornecer alojamento aos Japoneses que perderam as suas casas, e agora foram todos para o Hawaii.

"Sou Hatonn. Não percas a esperança sobre a salvação do teu país! Estão a acontecer debates a nível mais alto, no Conselho Universal, para desmantelar esse sistema de rede, e todos os efeitos contrários que possam aplicar contra as nossas várias tecnologias. Não é uma questão de SE, mas sim, de efectivamente podermos impedir mais destruição, a ser praticada no planeta através de meios diabólicos.”

Hatonn disse que não havia uma data para isso, mas iremos saber porque os terramotos ou as erupções vulcânicas futuras, irão acontecer menos vezes e serão mais suaves – a maioria da negatividade que a Terra tinha de libertar já aconteceu. Disse que o paradoxo sobre o uso especial do HAARP - a intenção do uso dele é criar quantidades maciças de negatividade - mas tem libertado muito mais negatividade do que aquela que cria.

7. [O excerto que se segue é de um email meu enviado mais tarde, nesse dia, para um amigo que perguntou se eu sabia mais alguma coisa sobre a ajuda Extraterrestre.]

Hatonn acabou de me dizer que os Illuminati sabiam da interferência da nossa família do espaço porque a destruição pretendida não tinha acontecido. Aparentemente suspeitaram disso mas chegaram a essa conclusão quando o furação enfraqueceu sobre o oceano, mudou de direcção e foi para Norte em vez de assolar os territórios dos Estados Unidos, o que não era de modo algum o que os Illuminatti tinham elaborado.

Disse que as tecnologias para dar início a terramotos e à manipulação do tempo meteorológico tinha sido refinada e intensificada com o correr dos anos. As tempestades violentas costumam ser produzidas por um sistema e as actividades sísmicas por outro, mas devido à interferência extra terrestre, os cientistas Illuminatti começaram a usar uma combinação de ambos esses sistemas tecnológicos, tal como um back-up, no caso de um dos sistemas não estar a ser tão eficiente como eles pretendem, mas também para impedir as tecnologias extra terrestres de interferir com todas as fontes de energia simultaneamente.

Disse também que no Japão, uma das muitas capacidades do HAARP em vários locais tinha sido usado conjuntamente com desenvolvimentos das invenções e descobertas de Tesla para produzir a destruição de cima para baixo, à superfície da Terra. Mesmo com as tecnologias avançadas dos extraterrestres, não é assunto simples desmantelar todo o equipamento Illuminati sem interromper a energia essencial e as fontes de comunicação que vos servem, e que não servem apenas os Illuminati. É por isso que estão a acontecer debates ao mais alto nível do Conselho Universal sobre a melhor maneira de proceder.

______________________

Obrigado, Mãe.

8. Na verdade, existem níveis de radiação elevados nas plantas, na água e no ar perto da central, e níveis mais baixos por toda a parte nesse país; todos esses níveis seriam muito mais elevados sem a ajuda da vossa família do espaço que reduziu enormemente, a radioactividade da central nuclear.

9. Honramos a coragem dos trabalhadores Japoneses desse local, cuja exposição prolongada à radiação irá resultar na morte ou doença extremamente grave. Os que transitarem para o Nirvana serão recebidos com fortes clamores de Bravo! E ser-lhes-á dado todos os cuidados personalizados que necessitem, e a coragem deles será reconhecida com saltos na evolução das suas almas. Em relação aos trabalhadores menos afectados, se os seus contractos de alma abrangerem uma vida de muitos anos, os seus corpos irão ser curados enquanto a Terra continua na sua ascensão para níveis de vibração onde a doença não existe.

10. Na mensagem anterior, afirmamos que todas as pessoas que pereceram no terramoto e no tsunami receberam exactamente, o cuidado personalizado adequado. Daria um certo conforto às famílias se soubessem que as almas bem amadas estão radiantes nas suas vidas activas em espírito e que estão a jorrar Luz para elevar os seus concidadãos.

11. Então agora, digo, a ajuda da vossa família do espaço a respeito desta situação nuclear não pode ir muito longe, porque não é o mundo deles, é o vosso, e tendes de tomar uma posição muito firme para assegurar que a energia nuclear seja eliminada como fonte primordial de energia. Tem de haver um pedido global para que não sejam construídos mais reactores novos, para que não prossigam os que estão em construção, e os que estão em laboração que cessem de imediato. No vosso estádio de desenvolvimento a energia nuclear é muito perigosa, se bem que tenha proliferado porque é muito lucrativa para os poucos cuja ganância excede, de longe, os interesses da segurança.

12. Quando as tripulações puderem desembarcar em número elevado, irão trazer a sua tecnologia para desmaterializar todo o lixo nuclear e eliminar os componentes radioactivos no ar, na água e no solo, e irão trabalhar convosco para purificar e rejuvenescer o vosso planeta.

13. A segunda situação de maior impacto que desejamos abordar é a que está a acontecer no mundo Árabe. No que parece ser um contágio para atingir a liberdade, se assim quiserdes, os povos que têm sido oprimidos por governantes ou dinastias déspotas, estão a responder à intensificação da Luz que está a iluminar as suas vidas tornando-as passíveis de mudar, e está a revitalizá-los para exercerem o “poder do povo”. Digo, de novo, que isso faz parte da aceleração que está a afectar tudo no Universo, e essas reacções estão a acontecer. Haverá muito derramamento de sangue antes que os povos desses países sejam livres, mas irão triunfar!

14. Estamos cientes do conflito de opiniões sobre a liderança dos Estados Unidos em relação à coligação das forças militares na Líbia. O que vemos é uma gloriosa reviravolta na atitude dos líderes nacionais a intervir nos assuntos de outros países: Pela primeira vez na vossa História, a intervenção não é gerada por um motivo egoísta, mas por uma razão nobre – ajudar o povo que está a lutar pela liberdade. Sem essa ajuda, muitos mais Líbios seriam mortos pelo ditador cuja consciência, juntamente com a sua capacidade mental, foi destruída há muito tempo.

15. O dia dos ditadores acabou e também acabou o dia de apoiar os ditadores por razões de interesses próprios. O dia de explorar os recursos da Terra sem olhar à destruição ambiental acabou, assim como o dia da riqueza do mundo nas mãos de um punhado. Tudo o que se baseia nas trevas está rapidamente a chegar ao fim.

16. Infelizmente, o tempo dos rumores e das previsões dramáticas sobre mudanças maciças de territórios, mares e dos pólos ainda permanece entre vós. Sim, informai-vos seguindo a verdade mas, por favor, não dêem energia a nenhuma informação repleta de medo! Mantenham firmes na vossa Luz, sabendo que inúmeras almas, em corpo e em espírito, estão convosco, acelerando-vos no vosso caminho para a Idade de Ouro da Terra.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com fevereiro 23 2017 | Contact | Add to Favorites