Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Novembro 22, 2013

Matthew Ward — Novembro 22, 2013

Tufão Haiyan, acordo maciço de almas; assassinato do Presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, a sua mensagem: cometa Ison; ajuda ET desde a antiguidade até à data; ho’oponopono

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Em primeiro lugar queremos falar de um assunto que tocou os corações em toda a parte. O Tufão Haiyan é profundamente trágico para quem perdeu a família e amigos queridos, os lares e os seus negócios – não sabem que, a nível de alma, eles concordaram em fazer parte desta acção maioritária de limpeza do planeta. Pois libertar a negatividade decorrente era essencial para manter a Terra a progredir para o equilíbrio, todas as pessoas cujas vidas físicas terminaram e milhões de outros que estão a lutar no rescaldo da tempestade, abraçaram a oportunidade de evoluir, como fizeram, quando participaram.

Este tipo de acordo entusiasmado e em massa, não parece possível no vosso conceito de tempo, mas na vida eterna da alma e na intemporalidade do continuum, as oportunidades para dar um salto em frente no crescimento da alma, são avidamente procuradas, e acontecem com alguma frequência.em todo o Universo.

Por favor, não pensem que a nossa explicação desta situação devastadora é imparcial, ou que não somos afectados pelas almas que estão de luto e pela reconstrução em massa que irá seguir-se. Estamos entre as inúmeras almas que jorraram luz sobre as Filipinas durante e depois da tempestade, para ajudar todos os que fizeram a transição e para fortalecer a força interior dos sobreviventes. Sentimos a sua dor, medo e confusão, sobre a maneira de começar a reconstruir as suas vidas, as suas aldeias, quintas/fazendas e cidades.

Como gostaríamos que pudessem saber que os seus entes queridos foram cumprimentados pelo nome e que receberam o nosso "Obrigado!", quando entraram no Nirvana. Assim como desejávamos ardentemente que eles pudessem saber que, todos os que morreram e eles, concordaram colectivamente dar à Terra, esse impulso vital que ela precisava para manter o seu curso em direção ao equilíbrio. Se a gratidão de Gaia pudesse ser vista, o mundo estaria em chamas, com o brilho de sua luz.

A compaixão generalizada está a adicionar Luz às vidas que, neste momento, são sombrias e tristes, e a generosidade do espírito com que a assistência está a ser dada, está também a adicionar Luz. Temos a visão geral das equipas médicas, dos fornecedores de comida e água, e das equipas de limpeza, pois continuam com os seus esforços para conduzir através de áreas onde as estradas desapareceram, ou estão cheias de edifícios destruídos. Vemos o pânico das pessoas com fome, à procura de comida, e vemos os que levam bens que não têm nada a ver com a sobrevivência, mas que serão necessários, quando uma aparência de normalidade for restaurada. Os Seres de Luz em todo este Universo, estão a enviar a energia do amor-luz para todas essas almas.

Há cinqüenta anos, o assassinato do Presidente dos EUA, John F. Kennedy chocou o mundo, mas ainda hoje muito poucas pessoas sabem que a sua morte teve um significado maior do que um impacto profundamente emocional. Finalmente, a verdade irá surgir, pois uma das razões pelas quais ele foi morto foi, para impedir a sua ordem de abolição da propriedade privada do Sistema da Reserva Federal e devolver a moeda nacional ao estatuto do dólar, uma medida que teria terminado o controlo da economia daquele país pelos Illuminati e enfraqueceria, gravemente, a capacidade de manipularem a economia global. Meio século depois do que Kennedy pretendia, o desmantelamento desse sistema nefasto está em marcha.

Pedi à minha mãe para intercalar aqui uma mensagem que dá que pensar, que ela recebeu do Presidente Kennedy, há já alguns anos.

[A mensagem seguinte, que foi para o livro de um autor britânico sobre a princesa Diana, que inclui mensagens dela e de outros, foi transmitida em 30 de Dezembro, de 2004. Não sei se o livro foi publicado, ou em caso afirmativo, qual é o título.]

Para o mundo, que deixei há mais de quarenta anos, digo que o meu espírito de amor, pelo meu país e pela Terra, nunca partiu. A minha saída não foi por acidente, como também não foi a morte da princesa Diana. As nossas almas haviam concordado servir dessa maneira. Sabíamos, até certo ponto, que a nossa vida na Terra seria curta por boa intenção, e vemos que muito tem sido feito em nossos nomes - mais do que se tivessemos permanecido aí.

As nossas vidas não foram vividas na perfeição, nem foram destinadas a sê-lo. As nossas fragilidades humanas são como as de muitos outros, que também fizeram muito para ajudar a elevar o espírito humano e promover o valor de cada vida.

Faço novamente uso das minhas palavras, que ainda são lembradas publicamente: Não pergunte o que seu país pode fazer por si. Pergunte o que pode fazer pelo seu país. Mas agora corrijo: Não pergunte o que o mundo pode fazer por si. Pergunte o que pode fazer pelo mundo. O AMOR é a resposta, a ÚNICA resposta para o aumento acima da miséria que ainda aflige tanto a Humanidade.

O Espírito com que Diana e eu, nos esforçamos em servir, nas nossas respectivas posições, está mais forte do que nunca dentro de nós. Mais do que nunca, na História da Terra, há oportunidade de espoalhar Amor no mundo, através dos sentimentos e das acções. Mais do que nunca, também, há uma necessidade premente dele. O momento da grande transição está presente. Contribuam para isso, para a salvação de toda a vida na Terra e para a evolução da vossa alma.

Nunca estamos separados uns dos outros. Somos Um com o Universo.

Obrigado, Mãe, e agora vamos responder a algumas perguntas feitas pelos leitores.

Se o cometa Ison explodir, os fragmentos maiores poderão ser atraídos pela gravidade da Terra e colocar-nos em perigo? Não. As naves espaciais que navegam nos vossos céus, estão à procura de corpos celestes que podem pôr a Terra em perigo, e quando algum estiver nessa posição, elas usam a sua tecnologia para desviar a rota deles. No caso de objectos pequenos, levam-nos para áreas onde não causem grandes estragos, ou reduzem-nos em pequenos pedaços, o que é mais seguro para vós e para o vosso planeta.

Não, não foi estabelecida uma data para o reconhecimento oficial da presença de outras civilizações, para a ateragem de naves e para a apresentação dos membros da família que vive entre vós. Deus está encarregado da data, porque só a esse nível de consciência é que pode ser sabido quando é que a Humanidade da Terra está pronta para dar as boas-vindas aos “alienígenas.” A indústria cinematográfica fez um bom trabalho, ao retratar as pessoas de outras civilizações como sendo monstruosidades que querem aniquilar-vos, ou como seres elegantes e astutos, que querem escravizar-vos – as vossas mentes estão cauterizadas pelas imagens de criaturas grotescas e histórias de intenções malévolas.

Alguns leitores pensam que nada de substancialmente notável pode acontecer senão quando a vossa família do espaço estiver a trabalhar convosco, e não é assim. Pois é o vosso mundo, e é da vossa conta decidir que reformas sociais, políticas e económicas querem e tratar de cumpri-las; e em numerosas mensagens, delineamos as várias maneiras como têm vindo a fazer progressos em direcção a esses objectivos significativos. O que a vossa família de outras civilizações fará, será tratar de questões ambientais que estão para além das vossas possibilidades – as suas tecnologias podem desmaterializar lixo nuclear e urânio empobrecido, purificar os rios e os oceanos poluídos, e restaurar os desertos à sua condição de terrenos aráveis. Além disso, os sistemas de energia livre são muito mais avançados do que os vossos, que, de um modo geral, ainda estão sob a alçada dos Illuminati.

Outros leitores perguntam se são verdadeiros, os relatos canalizados de que os ETs benevolentes ficaram desencorajados e abandonaram-vos, e que só os que estão agora, perto da Terra, irão chegar como conquistadores. É uma mentira flagrante, anunciada pelas entidades básicas, que sabem que, apenas os membros benevolentes da nossa família universal estão no vosso sistema solar e que vos estão a ajudar.

Acima, citamos uma situação; no entanto, outras civilizações têm estado a ajudar a Terra e as sucessivas gerações de residentes, ao longo da vossa História. Mãe, por favor copia a parte do livro que descreve as suas múltiplas maneiras de ajuda.

[O excerto a seguir, são porções do capítulo “Ajuda de outras Civilizações” do livro Earth’s Golden Age–Life beyond 2012 = A Idade Dourada da Terra – A vida depois de 2012.]

A ajuda dos extraterrestres começou muito antes da infusão de Luz, que salvou a vida da Terra há mais de sete décadas.

Durante a História da Terra, a nossa família universal serviu-a, de uma maneira ou de outra, para dar-lhe apoio. Os membros de algumas civilizações altamente avançadas, participaram na concepção e na criação da flora e da fauna, e da vida humana, no planeta, de acordo com os programas de sementeira de várias civilizações. Entre a população actual, encontram-se descendentes desses antigos residentes, alguns dos quais eram deuses e deusas. ...

Os registos Akáshicos, que contêm a matriz de cada vida física de todas as almas, onde quer que seja experimentada no Universo, são mantidos e salvaguardados pelas forças de Ashtar.

Durante longas eras as tripulações Plêiadianas de Hatonn têm feito excursões de manutenção da rotação para garantir a segurança da rede de Luz à volta do Nirvana, que proíbe a entrada de entidades não autorizadas. ...

Depois das vossas viagens aéreas terem começado, as tripulações afastaram a trajectória dos detritos, ou desmaterializaram-nos, se colocavam um risco potencial para os aviões em voo. Também salvaram pessoas perdidas em embarcações no mar, ou em aviões que desapareceram; as partes resgatadas entraram fisicamente, num plano de energia diferente, e é, por isso, que não foram vistas ou se ouviu falar delas, de novo.

A ajuda extraterrestre, com intensidade e rapidez sem precedentes, começou há 70 anos, quando a Terra pediu ajuda para manter vivo, o seu corpo planetário enfraquecido. Por autorização de Deus, as civilizações responderam com uma infusão maciça de Luz, a fim de impedir que o planeta saísse da órbita e de uma morte certa. Claro que este jorrar de Luz também se tornou disponível para todos os residentes dela, e os que responderam, começaram a gerar a sua própria Luz com a maior firmeza. ...

Além da irradiação de Luz para o planeta, que irá continuar até estar bem estabelecido na quarta densidade, várias civilizações estão a usar a sua tecnologia, de muitas maneiras, de acordo com os desejos da Terra. Por exemplo, quando os Illuminatti provocam um acontecimento geofísico, as tripulações estabelecem uma rede electromagnética para distribuir a actividade do terramoto, ou do vulcão, e diminuir a destruição e a taxa de mortalidade, sem reduzir a quantidade de negatividade libertada por esses acontecimentos. No caso do tempo atmosférico criado pelos Illuminati, as tripulações reduzem a velocidade do vento e afastam-nas das áreas densamente povoadas, ao longo das linhas da costa. [Nota: Esta informação foi transmitida antes do afastamento dos cientistas que manipulavam o tempo atmosférico, pelos membros da família do espaço que vivem entre vós. A Mãe Natureza está de volta ao controlo das tempestades, terramotos e incêndios florestais, que são o meio dela poder libertar-se da negatividade.]

Recordam-se dos vírus denominados SARS, gripe das aves, gripe suína e H1N1, que apareceram abruptamente em cena, com o anúncio mediático de que cada doença, por sua vez, “era receada por poder tornar-se numa pandemia”? Não aconteceu nenhuma pandemia, porque os membros da nossa família universal neutralizaram esses vírus criados em laboratório, derrubando assim a dupla intenção de desenvolvê-los, pelos que pertencem às trevas – pandemias genuínas com grande perda de vida, caos e medo em todo o globo.

As tripulações, nos vossos céus, que estão aí aos milhares e milhares, estão a usar a sua tecnologia para reduzir o mais possível, a radiação dos reactores nucleares afectados no Japão, e tornaram menos perigoso para a vida marinha, o petróleo que continua a derramar-se no Golfo do México. Estão a melhorar os efeitos tóxicos do armamento e de outros poluentes, e uma civilização muito semelhante a formações de nuvens, está a liderar o caminho para a limpeza da atmosfera da Terra.

Por mais importantes que sejam estas ajudas, talvez a mais significativa seja que, desde o “9/11,” eles têm impedido que os Illuminati usem ogivas nucleares para montar ataques terroristas semelhantes. Aproximadamente uma dúzia deles foram abortados por terem tornado as ogivas impotentes, algumas vezes combinado com o mau funcionamento de mísseis. Não é uma violação à lei do Criador sobre o livre arbítrio – é respeitar o livre arbítrio da Terra, de que não haverá mais ataques terroristas como o “9/11”.

Alguns dos mais fortes e mais experientes Seres de Luz deste Universo, estão entre vós, a trabalhar nos bastidores, para orientar as mudanças essenciais para que os múltiplos residentes da Terra que escolherem aompanhá-la para os planos mais altos, possam fazê-lo. Isto demonstra como a vossa bem amada e significativa Terra é querida em todo o Universo, e quão bem-amados e importantes VOCÊS são! ...

Esses voluntários das civilizações espiritualmente evoluídas apetrecharam-se com corpos humanos, para poderem trabalhar e viver entre vós, sem serem detectados. Embora se reconheçam uns aos outros pelas suas auras, que reflectem o estado de evolução das suas almas, apenas poucos de vós são suficientemente sensíveis à energia para vê-los como diferentes de todos os outros.

O objectivo da presença deles, provém da sua inteligência superior, que lhes dá entrada em campos, em que eles podem influenciar beneficamente, acções e actividades, durante esta época crucial do processo da transicção da Terra-

O que esses visitantes benévolos estão a fazer, não é uma raridade no Universo – as almas continuam a evoluir através do serviço às civilizações menos desenvolvidas. Como vocês continuam a crescer espiritual e intelectualmente, finalmente irão desejar e ser capazes de ajudar a iluminar e a elevar as almas menos desenvolvidas.

Obrigado, Mãe. Agora, vamos, por um instante, falar sobre a negatividade. Há algum tempo dissemos que a negatividade se tinha entrincheirado profundamente devido à brutalidade humana, de uns com os outros e com os animais, durante milénios. Então, agora donde vem a negatividade? Como anteriormente, dos cidadãos da Terra.

Em mensagens anteriores, dissemos que tudo em existência é energia. Falamos no poder dos pensamentos, sentimentos, da palavra escrita e falada, e frisamos como é crucial focarem-se naquilo que querem, e não, naquilo que não querem. Também explicamos como o perdão e a gratidão são tão importantes. A evidência destas verdades universais está numa prática ancestral da eficiência do ho’oponopono, que os liga numa espécie de “elixir de graça divina,” como podeis dizer.

O feito do Dr. Hew Len, que, anteriormente, exerceu o cargo de psicólogo, de um hospital de criminosos e deficientes mentais, no Havaii, é um exemplo flagrante da eficácia do ho’oponopono. Em vez de ver os pacientes, durante um par de anos que esteve nesse hospital, por vezes via os seus ficheiros, e repetia sempre e sempre: “Lamento imenso. Por favor, perdoa-me. Amo-te. Obrigado.” Ao aceitar a responsabilidade pelo estatuto dos pacientes – em essência, o reconhecimento da não separação de todas as almas e do que afecta um, afecta todos - os pacientes começaram a melhorar e continuaram até estarem curados e libertados.

Esta prova notável do poder dos pensamentos e dos sentimentos pode ser de iluminação e inspiração para todos. Ao partilhar esta história, juntamente com a sensação de gratidão pelas diligências da nossa família universal, a ajuda e o amor incondicional irá apressar o dia em que a vida no vosso mundo, será pacífica e harmoniosa.

Sois a nossa família bem-amada e estamos convosco a cada momento da vossa jornada em direcção ao vosso lugar de direito, como cidadãos deste Universo.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge