Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - September 21, 2009

September 21, 2009


1. Este é Mateus com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Estais a aproximar-vos do marco do primeiro ano, quando os povos de todas as nações, cheias de júbilo, proclamaram o resultado das eleições presidenciais dos Estados Unidos e da energia alta da Mudança! que foi irradiada para todo o mundo. Agora há uma resistência à mudança, que se espalha, com os da linha dura entrincheirados como nunca. Por favor, não se sintam desencorajados! A oposição às reformas é uma reacção natural e inevitável, durante esta última fase da ascensão da Terra para fora da terceira densidade.

2. Vamos por isto num contexto como se fosse uma noite no teatro. A audiência está absorvida com a peça, uma história muito comprida que se arrasta em actos repetidos, quando, de repente, actores estranhos começam a surgir no palco. O elenco opõem-se, vivamente, aos recém-chegados, cujos diálogos nada têm a ver com o desenrolar da história, e a audiência está confusa com a agitação. Enquanto alguns gritam para que a história habitual continue, outros dizem que estão cansados dessa peça e querem ouvir o que é que essas personagens novas, que estão no palco, têm para dizer.

3. Agora, transpondo o mesmo cenário para o palco do vosso mundo, os Illuminati aproveitaram grandemente com esta peça, que foi escrita há várias gerações, e resistem a todas as tentativas de baixar a cortina sobre a sua produção. Os estranhos, alguns já no palco e outros nos bastidores, são os líderes novos e os que estão a surgir, que têm uma peça completamente diferente, que incluiu a voz de todos a quem nunca foi concedida uma audição pública.

4. Isto é uma visão micro cósmica do que está a acontecer no vosso mundo, onde a “audiência” vê a confusão espalhada, mas não sabe o que está na base desta agitação. Enquanto muitos dão as boas vindas às mudanças, de uma maneira cheia de optimismo, outros não querem nada que altere o que estão acostumados, e apenas um número comparativamente pequeno de indivíduos compreende que a força que move ambos os “elencos” para dominar o palco, também evoca reacções diferentes nos observadores – essa força é o nível vibratório alcançado pela Terra, e que está a acelerar a própria vida.

5. As vibrações são a causa do “bom” e do “mau” – a dualidade da natureza humana – a tornar-se cada vez mais óbvia. Nas comunidades em todo o mundo, há a exposição de servidores civis desonestos, dos que molestam as crianças, de negociantes trapaceiros, de crueldade para com os humanos e com os animais, e de outros actos, anteriormente desconhecidos ou não publicitados, de brutalidade e de imoralidade. Isso está a acontecer num extremo do espectro emocional e, no outro extremo, há compaixão e cuidados sem precedentes por pessoas, a nível local ou em países muito afastados. Estais a testemunhar a dualidade da vida da terceira densidade, a fazer uma afirmação forte antes do seu último suspiro e, apesar das tentativas frenéticas para manter as mentes das trevas a continuar com a dualidade em força, ela serviu o seu propósito no vosso “planeta escola” e, em breve, irá desaparecer da Terra.

6. Desesperados por manter o seu poder cada vez mais desgastado, os Illuminati estão a tentar manter as massas confusas, zangadas e divididas, porque os seus Planos A e B falharam. O Plano A era impedir que a Luz entrasse nas almas, mantendo as pessoas cheias de medo, porque a energia do medo bloqueia a entrada da Luz, e esse plano resultou muito bem durante séculos. O medo é uma energia tão poderosa que a psique não pode sustentar durante muito tempo esta emoção, por isso, os Illuminati mantiveram a consciência colectiva em estado de choque com uma série de circunstâncias e acontecimentos tais como guerras, fomes, regimes opressivos, impostos pesados, doenças, assassínios – tudo o que pudesse manter a população a viver tempos de medo. O Plano A foi desviado depois do “9/11”, que os Illuminati consideraram o seu grande triunfo. A verdade é que, todas as almas que pereceram concordaram com os seus papeis neste acontecimento da máxima importância, e também foi ordenado aos trabalhadores de Luz no planeta e fora dele, que deveriam impedir todas as tentativas maiores de terror que se seguiriam, e eles fizeram-no em numerosas ocasiões.

7. Esses falhanços em manter “a Guerra ao terrorismo global” na vanguarda de todas as mentes foi o que condenou o Plano A e levou ao Plano B – pôr a economia global num caos. Em resumo, isso pareceu resultar muito bem para os Illuminati, mas agora estão a ver esse plano a ter o resultado oposto. Em vez de ganharem um controlo maior sobre os dinheiros internacionais e sobre os recursos naturais do mundo, estão muito perto de perderem tudo, por isso, estão a implementar o Plano C: Criar a confusão, a raiva e a divisão ao fazer surgir oposição a todos os esforços de reformas.

8. É por esta razão que estais a ver argumentos veementes contra e a favor, porque os extremos da dualidade estão a ser expressados de várias maneiras, através do mundo. Considerar a gripe suína como uma “pandemia, com os laboratórios médico/farmacêuticos, apoiados pela comunicação social (Mídia), a pressionar todos para se vacinarem contra a gripe, enquanto outros estão a fazer o seu melhor a avisar sobre os perigos da vacina. Ao mesmo tempo, enquanto indivíduos e grupos duplicam esforços para preservar o ambiente, outros estão inclinados a destruir mais terras, mares e vida selvagem. Governantes obstinados estão a impedir que seja dado alívio ao sofrimento da fome e às pessoas deslocadas. Lutas políticas internas, a todos os níveis do governo, estão a prevalecer sobre as necessidades dos cidadãos, que, por sua vez, estão divididos sobre o que será melhor para servir as suas comunidades e países.

9. Quando a Terra alcançar vibrações ainda mais altas, a dissensão será reconciliada, resultando a cooperação para o bem de todos. Mas, nesse momento, a energia produzida pelos lados opostos de assuntos que afectam profundamente a vida, no vosso mundo, é o único desenvolvimento no planeta onde os Illuminati podem ter alguma esperança de sucesso.

10. De modo algum queremos dizer que quem desejar manter o status quo está alinhado com a resistência feroz dos Illuminati à mudança! No entanto, muitos estão enganados pela estratégia do grupo das trevas, que mente flagrantemente, e faz tudo o que pode, para fazer crer que a mudança é assustadora. Claro que os Illuminati estão interessados apenas em bloquear a mudança que irá desgastar o poder deles – essa espécie de mudança É medonha para eles. Isso pressagia o fim do seu longo reinado, e, na verdade, o fim está a aproximar-se rapidamente pois tudo o que é da intenção das trevas está a ser desenraizado para poder ser afastado. A intensidade imparável da Luz está a empurrar a Terra cada vez para mais perto da Idade Dourada, onde não podem existir trevas de espécie alguma.

11. Vamos falar, por um momento, do ano de 2012, que está habitualmente associado à alvorada da Idade Dourada. Os vossos calendários não podem indicar correctamente a duração da jornada da Terra para essa era, porque o aumento de energias das densidades mais altas do seu curso, estão a acelerar o tempo tal como o percebeis. A mudança virá mais rapidamente e com mais ênfase, à medida que os dias passam, e os dias irão passar com uma rapidez sempre a crescer.

12. Durante a transição que irá conduzir a 2012, acontecimentos em simultaneidade serão abundantes em cada vida, oferecendo experiências de acordo com as escolhas dos contratos de alma. Os encontros e as circunstâncias apropriadas, que são apresentados a cada um, serão proporcionados pela intuição – reacções instantâneas às possibilidades – mas muitos não irão reconhecer isso como oportunidades para crescer, ou escolhem não tomar parte na acção, porque isso implicaria mudança. Não atribuímos culpas a essas almas e nem as amamos menos, mas é triste ver os que escolheram completar as lições da terceira densidade, ficarem agora agarrados a essa densidade, em vez de acompanharem a Terra, alegremente, na sua jornada.

13. Tal como tudo está a ser acelerado, também estão os resultados da lei universal da atracção estão a chegar mais rápida e vigorosamente. Não podemos deixar de frisar fortemente para se focarem naquilo que querem, e NÃO naquilo que não querem!

14. E por fim, a chegada da data popularizada de 21 de Dezembro de 2012, não significa que a Humanidade da Terra tenha entrado numa era de estabilidade complacente. A única constante no Universo é a mudança! Não só irão continuar os desenvolvimentos maravilhosos em todas as áreas do vosso mundo, mas espiritual e intelectualmente, continuareis a crescer através de inúmeras vidas físicas, algumas em mundos onde a vida irá exceder mesmo as glórias da Idade Dourada da Terra.

15. Agora vamos regressar ao dia de hoje, em que a economia nacional e a economia mundial são predominantes nos pensamentos colectivos. As mentiras continuadas e a manipulação de todas as facetas da mudança do dinheiro, estão a manter a flutuar a falácia, de que o que foi quebrado, está a ficar fixado e firme. Não, o que se quebra é irremediável. Para os Illuminati, isso significa o Fim, e para todos que são iluminados, isso significa o Princípio. No entanto, deve esperar-se um período tumultuoso antes que o novo sistema económico possa ser firmemente estabelecido. É necessário varrer a base corrupta esboroada antes de constituir uma nova base para a banca e comércio, e criar uma distribuição justa antes que a riqueza natural do mundo possa ser solidamente construída. Alguns dos vossos economistas mais corajosos e astutos estão a dizer o mesmo, bem como o que dissemos há alguns anos atrás – os Estados Unidos estão na falência, e quando chegar o seu colapso económico, e será em breve, a queda irá ser sentida em todo o mundo.

16. A vossa força espiritual e desenvoltura inata pode levar-vos através desse período tumultuoso com um resultado positivo – sabeis que este caminho curto e acidentado vai conduzir à esplêndida auto-estrada que é pavimentada com abundância para todos. Deixem que a vossa certeza sobre isso brilhe, como um farol, para guiar os outros para fora da ansiedade e da confusão.

17. Numa mensagem há alguns meses atrás, respondi à pergunta: Porque é que há diferenças na informação canalizada? [Fevereiro 2, 2009] Estais inundados de informação em conflito, e sabemos da vossa confusão em saber o que é verdadeiro e o que não é. Porque é vital que usem o discernimento e sigam a vossa intuição – faz parte da evolução da alma – penso que será de ajuda expor a minha resposta, resumindo e adicionando à minha resposta a um pedido recente, sobre os meus comentários acerca de um material enviado à minha mãe. Se assim o desejardes, ao manter uma “política” das almas das estações altas, irei corrigir a informação que sei que está errada, mas irei omitir todos os nomes.

______________________________

18. Há inúmeras federações galácticas e inter galácticas, concílios, forças unidas, grupos com muita experiência, campos de energia de alma colectiva, civilizações de espíritos livres e de outras almas organizadas neste Universo, por isso, creio que é necessário mergulhar mais profundamente neste assunto, do que apenas no nome do grupo, e nas informações alegadamente atribuídas ao seu porta-voz.

19. Uma grande quantidade de informações falsas e enganosas, é falsamente atribuída a certas fontes de luz. Entidades que afirmam representar um grupo ou civilização amplamente conhecido por ser da Luz, transmitem informações falsas para os receptores que não conseguem discernir que estas fontes são das trevas. Também são dadas aos receptores incautos informações falsas, por porta-vozes de grupos com intenções das trevas, que se apresentam como Seres de Luz; e ainda há outras entidades das trevas que afirmam ser, uma ou outra alma bem conhecida e espiritualmente evoluída, e também transmitem falsidades para benefício próprio. No planeta, alguns indivíduos disseminam os seus próprios escritos ou “canalizam” publicamente as suas próprias ideias, e atribuem estas informações a Seres de Luz respeitados.

20. Existem, ainda, outras considerações. A comunicação telepática tem um filtro inerente ao próprio sistema. O pulsar energético que é a “voz” da fonte liga-se com as palavras mais adequadas ao vocabulário do receptor, e pode haver um hiato de modo que as palavras “desviadas” podem confundir, sem intenção ou por ignorância e não expressar, com precisão, o significado da fonte. Outro filtro está no receptor, cujo conhecimento, crenças ou ideias pré-concebidas podem imiscuir-se na transmissão e distorcer a informação da fonte.

21. Os grupos ou almas individuais imersos nas trevas, não se podem aproximar da grade protectora de energia de Luz Crística que circunda o planeta - a Luz é uma maldição para a sua essência das trevas.

22. As forças das trevas, que são um vasto campo de energia que pode percorrer os céus e causar o caos, e até mesmo a morte de civilizações inteiras e dos seus planetas-lar, já não estão perto do vosso sistema solar. Quando as civilizações distantes começaram a irradiar Luz intensa para a Terra, esse campo de força partiu porque não pode tolerar a Luz.

23. As civilizações tecnológica e espiritualmente evoluídas que Deus autorizou a começar a ajudar a Terra à cerca de 70 anos são, inquestionavelmente, da Luz. Foi a Luz de algumas dessas civilizações poderosas que afastou as trevas. Quando for seguro fazê-lo, alguns dos milhões de Seres de Luz, ao redor do planeta, em naves espaciais, irão aterrar para compartilhar a sua tecnologia e ajudar a Terra, e todas as suas formas de vida, e depois vão regressar à sua terra natal.

24. As almas, quer da Luz, quer das trevas, vivem no planeta desde o princípio. Como a Terra se está a elevar para as densidades mais elevadas, onde a Luz é mais intensa, os das trevas – os fantoches das forças das trevas – terão de abraçar a Luz ou os seus corpos físicos irão morrer e as almas serão, automaticamente, atraídas para mundos, onde a densidade da energia corresponde à energia da vida física.

25. Algumas mensagens afirmam que as naves irão evacuar os residentes da Terra antes que a limpeza destrua boa parte do planeta, e quando as pessoas regressarem, terão de viver debaixo do solo, porque a superfície será inabitável durante muitos anos. A evacuação não será necessária, de modo algum, e longe da superfície da Terra se tornar inabitável, ela será restaurada à semelhança do paraíso original, a uma velocidade surpreendente.

26. É essencial saber discernir sobre as informações de cada fonte externa. A vossa alma sabe a verdade, e a vossa intuição – que são as mensagens da alma para a vossa consciência – é sempre a melhor fonte de informação.

___________________________

27. Pensei em algo que é pertinente. Porque muitas pessoas dependem da Internet para a informação, tornou-se um utensílio de desinformação privilegiado, incluindo as publicações feitas por indivíduos empregados por mentes das trevas para compor mensagens “canalizadas” e atribuir a informação falsa e assustadora de fontes conhecidas como almas altamente evoluídas. Tanto acontece por duvidar da existência de vida inteligente em qualquer lugar, excepto sobre a Terra!

Então agora, vou aflorar abreviadamene outros assuntos de interesse:

28. A absorção da Luz, que é tão simples como viver de forma piedosa, é a melhor defesa do corpo contra os elementos tóxicos dos chemtrails (rastos de produtos tóxicos lançados por aviões) e todas as outras formas de poluição. A Luz fortalece o sistema imunológico e contribui para alcançar e manter o equilíbrio que promove corpos saudáveis, mentes e espíritos.

29. "Bombardear a Lua " é uma táctica para gerar medo, mas se tal temeridade fosse tentada, não seriam bem sucedidos. Ao honrar a escolha de livre arbítrio da Terra, para que nenhum acto negligente ou deliberadamente mal-intencionado, pudesse devastar o seu corpo ou as suas formas de vida, Deus autorizou as civilizações com tecnologia apropriada para impedir que todos esses esforços fossem levados a cabo.

30. Outras informações em circulação também são elaboradas, especificamente, para criar medo. Por exemplo, grãos, frutas e hortaliças produzidas por enxertia têm sido consumidos durante décadas, sem efeitos adversos para a saúde, então de onde veio a ideia de que "os alimentos geneticamente modificados" são prejudiciais? A produção mais recente de sementes que não podem produzir colheitas futuras é outro assunto, e como outros desenvolvimentos concebidos com a intenção das trevas, também será curta. O tempo está-se esgotando rapidamente para toda e qualquer coisa nascida das trevas!

31. Quando orações a favor de uma pessoa amada, com o fim de se recuperar de uma doença grave, não são respondidas, não é porque a oração atentou contra o livre arbítrio da pessoa, mas porque a escolha contrato de alma dessa pessoa para sair da vida física, nesse momento, tem um precedente. A energia enviada pelos vossos pensamentos e sentimentos é um “boomrang de amor" que abençoa a alma por quem vocês estão rezando e, gentilmente, retorna para reforçar o vosso espírito.

32. Enviar Luz para aqueles que estão a viver nas trevas tem o mesmo efeito ao nível da alma deles, mesmo que não seja a nível consciente, e a benevolência desse acto traz Luz para a pessoa que a enviou.

33. Uma petição de alteração de um contrato de alma é feita a nível de alma, porque só a esse nível pode ser conhecido, se as circunstâncias de vida da pessoa são mais duras do que a vivência escolhido antes do nascimento. É com base no sofrimento excessivo que as petições são concedidas.

34. As preocupações com uma possível mudança drástica no eixo da Terra são devidas à falta de conhecimento universal, ou seja, cerca de setenta anos atrás, em seu tempo linear, o planeta era tão desequilibrado que ele estava perigosamente perto de ser puxado para fora da órbita, e desde esse momento, uma poderosa infusão de Luz, de fontes distantes, tem estado a estabilizar a órbita da Terra, ao longo do seu caminho de ascensão.

35. Para além do simbolismo que alguns estão interpretando, nos círculos de cultura/colheita (crop circles) cada vez mais complexos, as formações mostram que, quem está a executar estes intrincados desenhos, tem os conhecimentos tecnológicos para aplicá-los em muitos outros campos – e não estou a fazer intencionalmente qualquer trocadilho. Com a aceleração rápida daquilo a que chamais tempo, pode dizer-se que "a qualquer momento", os criadores destas formações surpreendentes e os seus colegas, irão auxiliar-vos de muitas maneiras mais práticas.

36. Só mais uma nota muito importante sobre os efeitos da aceleração. A divulgação de eras em que têm sido enganados está no vosso horizonte muito próximo, e uma vez lá, é o primeiro buraco no dique das verdades que tem estado a suster as verdades há muito tempo escondidas, e a sua exposição irá criar ondas de choque em todo o do mundo. A enormidade da mentira, da avareza, do conluio, da corrupção e dos actos hediondos cometidos por grupos sob a égide dos Illuminati será avassaladora quando for divulgada, mas mais ainda será a emergência da verdade sobre as religiões e os seus dogmas. Tudo o que as trevas usaram para escravizar os povos da Terra, há milénios, vai literalmente "vir à Luz", após um período de grande agitação.

37. Tem-vos sido assegurado, repetidamente, por inúmeros mensageiros da Luz, que sois almas poderosas, soberbamente preparadas para lidar com estes momentos únicos da época actual. Se pudessem conhecer-se a si próprios, como nós vos conhecemos! Um dia podereis, mas, neste momento, por favor mantenham estas verdades em seus corações: Sendo aspectos da experiência de Deus e do amor infinito e eterno do Criador, sois deuses e deusas com potencial ilimitado. Os Seres de Luz invisíveis estão viajando convosco, e um número infinito de outros, em todo o Universo, estão a encorajar-vos sempre para a frente.

____________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 25 2017 | Contact | Add to Favorites